TV Plasma - O tópico

Pioneer. e essa marca de televisões vai acabar daqui a uns meses.

Pois....mas vão passar 2anos e a Pioneer vai continuar a ser a melhor!!!!
Porque a tecnologia dos outros vai "continuar" parada no tempo!!![:D]

PS: A Alfa Romeo não presta , não comprem alfas ou vão passar a vida na oficina a afinar carburadores e a tapar podres!!!:)

Última edição:
Que defeitos tem os novos plasmas LG???:confused::confused:
Já li muito sobre a LG e falam bastante bem dos seus plasmas,inclusive o meu!!!
Até agora não tenho razão de queixa!! já comparei com alguns panasonic e este não fica em nada a tras,pelo contrário ,tem extras e qualidades que os panasonic não tem!!!
Agora se me disserem que a panasonic é mais fiavel , até pode ser porque não sei, mas em relacão á assistencia a LG é muito boa!!, já tive um monitor avariado telefonei nesse mesmo da vieram-me a casa buscar o monitor,foi para o Porto e 2dias já o tinha novamente!!!apr:)

As vezes parecem os velhos do restelo,em que carro bom é Mercedes o resto é conversa!!![:D]

Não tem defeitos nenhum. São bons aparelhos. Podem não atingir o brilhantismo de outros plasmas mas têm uma boa relação preço/qualidade.

Dizem isso mesmo nesta review:

LG 50PS6000 Full Review, Television Reviews on CNET UK

O teu está muito bem cotado

http://reviews.cnet.co.uk/televisions/0,39030218,49301753,00.htm

Acima de tudo se estás contente é o que interessa.

Última edição:
Pois....mas vão passar 2anos e a Pioneer vai continuar a ser a melhor!!!!
Porque a tecnologia dos outros vai "continuar" parada no tempo!!![:D]
Ainda hoje a minha Pioneer possui uma imagem soberba.

A do meu pai que tem 50", idem.

Nos últimos modelos, aperfeiçoaram mais a coisa.

Não há volta a dar.

Agora, uma TV com 5 anos, já pesa. E no meu caso em particular o facto de ter uma caixa em separado, chateia. [;)]

Pois é pessoal o meu G10 que comprei em Dezembro tem se portado bem, pena que ligado a box da Cabovisão a imagem seja uma treta nos 4 canais nacionais, só consigo boa imagem na Axn, Fox e em mais uns quantos, a SIC então é mesmo a piorzinha.

No entanto quando lá meto uns filmes em 1080p a coisa muda de figura [br:)]

Eu com o Meo nem me queixo muito da imagem nos 4 canais nacionais. Há outros canais que coitados. São uma miséria. Já os canais HD são bons.

Os BluRays são excelentes. [:cool:]

Eu com o Meo nem me queixo muito da imagem nos 4 canais nacionais. Há outros canais que coitados. São uma miséria. Já os canais HD são bons.

Os BluRays são excelentes. [:cool:]

Sim os canais HD valem a pena, vejo umas series porreiras no Axn principalmente :)

Os Bluray são mesmo de [br:)] já vi uma boa quantidade de filmes, e quando não é Bluray já noto a diferença e fico desiludido [:D]

Tenho um problema com um LG 42PQ1100,

fica sem sinal várias vezes, isto ora nos 4 canais em TDT, ora nos 4 canais em emissões analógicas

alguma causa em específico para este problema? E soluções?

agradeço desde já

PS: Localização, na cidade do Porto

Pessoal alguém me pode dar a opinião relativamente a este plasma?

Panasonic > Detalhe do Produto

Está a 599€ na pixmania.

Aconselham?

Comprei a versão S10 em 46" à três meses atrás e estou bastante satisfeito, excelente imagem, então nos canais HD ou filmes mkv ainda muito melhor, o som é mediano mas como tem bastantes ligações é só ligar à Hi-Fi para filmes ou concertos.

Estive indeciso entre o 42" e 46", mas depois de o ver ao vivo o de 42" na Box do Jumbo a custar 1.100€, foi fácil a opção e comprei na Pixmania.

Também tem entrada para cartão sdhc o que para quem tiver máquina HD é muito prático para ver os filmes.

Pode não ser o modelo mais avançado da Panasonic, mas é recente e tem uma excelente relação preço/qualidade.

Última edição:
Pessoal alguém me pode dar a opinião relativamente a este plasma?

Panasonic > Detalhe do Produto

Está a 599€ na pixmania.

Aconselham?

Pois é pessoal o meu G10 que comprei em Dezembro tem se portado bem, pena que ligado a box da Cabovisão a imagem seja uma treta nos 4 canais nacionais, só consigo boa imagem na Axn, Fox e em mais uns quantos, a SIC então é mesmo a piorzinha.

No entanto quando lá meto uns filmes em 1080p a coisa muda de figura [br:)]

Comprei a versão S10 em 46" à três meses atrás e estou bastante satisfeito, excelente imagem, então nos canais HD ou filmes mkv ainda muito melhor, o som é mediano mas como tem bastantes ligações é só ligar à Hi-Fi para filmes ou concertos.

Estive indeciso entre o 42" e 46", mas depois de o ver ao vivo o de 42" na Box do Jumbo a custar 1.100€, foi fácil a opção e comprei na Pixmania.

Também tem entrada para cartão sdhc o que para quem tiver máquina HD é muito prático para ver os filmes.

Pode não ser o modelo mais avançado da Panasonic, mas é recente e tem uma excelente relação preço/qualidade.

Em Julho eu comprei o G10, e na realidade só comprei o G10 em vez do modelo abaixo (S10) porque não o encontrei para entrega rápida (a bom preço).

Entretanto, há dois meses a minha irmã comprou um plasma, e eu disse-lhe exactamente isto, e ela acabou por comprar o S10 em vez do G10.
Muito honestamente, enquanto vejo o plasma dela esqueço-me completamente que é um modelo diferente do meu, o que só me faz ter a noção de que gastei dinheiro a mais sem necessidade que podia ter ido para outra coisa (mesmo dentro do cinema-em-casa).

Quanto ao U, eu não conheço bem, mas plasmas maus a Panasonic não faz, e tem um preço imbatível.
Só não compraria na Pixmania. Sugeria ligar para o Belmiro Ribeiro e perguntar qual o melhor preço.
Normalmente conseguem bons preços e entregam em todo o País.

Eu sou um comprador de coisas pequenas pela net em lojas online estrangeiras, mas este tipo de coisas grandes é melhor não arriscar.

Se uma pessoa compra o plasma, instala e ele avaria 2 ou 3 dias depois, geram-se diversos problemas:

- Ter de enviar o plasma para fora para devolução (ou seja, andar com ele às costas);
- Normalmente as lojas online "chutam" as despesas de envio/reenvio para o cliente (já me aconteceu com uma grande loja Alemã);

Isto partindo do princípio que a assistência depois do período inicial é dada cá, o que nem sempre acontece.

Nestas coisas maiores, eu prefiro não arriscar.

Edit:

Estava a esquecer-me de comentar a recepção analógica do G10 / S10.

Na minha opinião (e eu já vi e vejo todos os dias muita coisa), considero que os Panasonic são particularmente bons neste aspecto.
Vou mesmo mais longe, e digo que é superior a muitos Pioneer, que precisam/precisavam de uma fonte de topo para realmente mostrarem o seu valor.
Os Samsung / LG então são de fugir neste aspecto.

Não podemos é querer comparar alhos com bogalhos.
Depois de vermos um filme em HD (mesmo 720p), um bom DVD já parece mau a seguir. Parece que o ecrã ficou baço. Se passarmos do DVD para a tv analógica, temos novamente a mesma sensação.

É evidente que se passamos de HD para SD analógica, o choque é tremendo, mas objectivamente (ou seja, por comparação com outros tv's HD) o Panasonic é excelente.
Aliás, é precisamente aí que eles são bons, porque em Full HD é raro o plasma que não tem uma boa imagem. Pode ter mais ou menos profundidade, negros melhores ou piores, mas uma imagem má em 1080p não é fácil de conseguir (por culpa de um plasma actual).

Última edição:
Eu tenho um plasma Samsung de 42", deve ter agora pouco mais de 3 anos. O meu irmão gostava muito de ver Disney Channel nele e agora tenho as orelhas do Mickey marcadas no canto inferior esquerdo. O contraste tá a 70%, tenho a troca de pixeis activada no menu e já corri as ferramentas que o ecran trás para resolver isso (imagem em branco e um degradé de branco até preto sempre a deslocar-se) mas continuam lá. Se calhar tenho que deixar aquilo com a imagem em branco durante um dia inteiro..

Além disso, se vir AXN ou um filme com bolinha vermelha, quando vai para o intervalo fica lá a marca. Nem que tenha sido só meia hora naquilo. Mas essas depois desaparecem. Agora as orelhas do mickey é que não, se bem que acho que já se notam menos, agora que o proibi de ver o Disney Channel na sala..

tou a pensar comprar este plasma TX-P50V10E da panasonic, mas antes de comprar gostava de saber quais as vossas opinioes.

em alternativa considerei o full leds da philips.

o que acham? alguem tem este plasma?

eu sei lá, com tão pouca informação até podes estar a falar de um qualquer painel full-hd com leds de luz ambiente que eram há tempos comuns na philips. sem qualquer referência a modelos concretos é difícil fazer opiniões fundamentadas [;)]

Voltar
Superior