Motronic
Banido
Não creio que a marca existisse sequer em 1498.[As vezes parecem os velhos do restelo,em que carro bom é Mercedes o resto é conversa!!![]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não creio que a marca existisse sequer em 1498.[As vezes parecem os velhos do restelo,em que carro bom é Mercedes o resto é conversa!!![]
Pioneer. e essa marca de televisões vai acabar daqui a uns meses.
A tecnologia é a mesma. O que distingue as marcas são os investimentos que fazem para a explorar da melhor forma.[Pois....mas vão passar 2anos e a Pioneer vai continuar a ser a melhor!!!!
Porque a tecnologia dos outros vai "continuar" parada no tempo!!![]
Que defeitos tem os novos plasmas LG???
Já li muito sobre a LG e falam bastante bem dos seus plasmas,inclusive o meu!!!
Até agora não tenho razão de queixa!! já comparei com alguns panasonic e este não fica em nada a tras,pelo contrário ,tem extras e qualidades que os panasonic não tem!!!
Agora se me disserem que a panasonic é mais fiavel , até pode ser porque não sei, mas em relacão á assistencia a LG é muito boa!!, já tive um monitor avariado telefonei nesse mesmo da vieram-me a casa buscar o monitor,foi para o Porto e 2dias já o tinha novamente!!!apr
As vezes parecem os velhos do restelo,em que carro bom é Mercedes o resto é conversa!!![]
Ainda hoje a minha Pioneer possui uma imagem soberba.Pois....mas vão passar 2anos e a Pioneer vai continuar a ser a melhor!!!!
Porque a tecnologia dos outros vai "continuar" parada no tempo!!![]
Eu com o Meo nem me queixo muito da imagem nos 4 canais nacionais. Há outros canais que coitados. São uma miséria. Já os canais HD são bons.
Os BluRays são excelentes. []
Pessoal alguém me pode dar a opinião relativamente a este plasma?
Panasonic > Detalhe do Produto
Está a 599€ na pixmania.
Aconselham?
Pessoal alguém me pode dar a opinião relativamente a este plasma?
Panasonic > Detalhe do Produto
Está a 599€ na pixmania.
Aconselham?
Pois é pessoal o meu G10 que comprei em Dezembro tem se portado bem, pena que ligado a box da Cabovisão a imagem seja uma treta nos 4 canais nacionais, só consigo boa imagem na Axn, Fox e em mais uns quantos, a SIC então é mesmo a piorzinha.
No entanto quando lá meto uns filmes em 1080p a coisa muda de figura [br]
Comprei a versão S10 em 46" à três meses atrás e estou bastante satisfeito, excelente imagem, então nos canais HD ou filmes mkv ainda muito melhor, o som é mediano mas como tem bastantes ligações é só ligar à Hi-Fi para filmes ou concertos.
Estive indeciso entre o 42" e 46", mas depois de o ver ao vivo o de 42" na Box do Jumbo a custar 1.100€, foi fácil a opção e comprei na Pixmania.
Também tem entrada para cartão sdhc o que para quem tiver máquina HD é muito prático para ver os filmes.
Pode não ser o modelo mais avançado da Panasonic, mas é recente e tem uma excelente relação preço/qualidade.
o que é um full leds?
Tenho um problema com um LG 42PQ1100,
fica sem sinal várias vezes, isto ora nos 4 canais em TDT, ora nos 4 canais em emissões analógicas
alguma causa em específico para este problema? E soluções?
agradeço desde já
PS: Localização, na cidade do Porto
Não fará mais sentido contactar a assistência da LG?[Alguém me pode ajudar pf?