TV Plasma - O tópico

Já montado e a bombar!!
icon7.gif

watermark13.jpg

watermark14a.jpg

Desculpem lá mas achei este programa muito bom... [:)]

Já no fórum da ZWAME tenho reparado que muita gente, tem problemas em central as televisões com os móveis, e com as colunas.

É uma moda que estão a tentar pegar?

Já no fórum da ZWAME tenho reparado que muita gente, tem problemas em central as televisões com os móveis, e com as colunas.

É uma moda que estão a tentar pegar?

Ainda bem que foi nisso que reparaste... [:)]

Agora a sério, 1º coloquei-a ao meio do móvel mas não cabia a box da zon e estar um pouco mais para a esquerda não faz diferença nenhuma na visualização da tv. [;)]

As colunas são da aparelhagem que não está a ser usada.

o plasma 50G20 que acabei de comprar desilude-me numa cena

as legendas dos divx aparecem muito pequenas... não ha forma de alterar isto?

é pena, num plasma tao grande, quase nao consigo ler as legendas....

Isso não é do plasma, mas sim do leitor DVD ou Blu-Ray.

Há aparelhos que permitem através de uma actualização do firmware minimizar isso. Mas é um procedimento arriscado e nem todos dão. É o senão desse "tipo" de filmes.

Isso não é do plasma, mas sim do leitor DVD ou Blu-Ray.

Há aparelhos que permitem através de uma actualização do firmware minimizar isso. Mas é um procedimento arriscado e nem todos dão. É o senão desse "tipo" de filmes.
Ele está a usar o leitor da TV mesmo[;)].

Nuno parece bem porreiro esse LG, parabéns.

Eu cá vou mesmo avançar para uma Panasonic, muito provavelmente a G20 de 50"... mas não vou ter esse problema de transporte uma vez que a entregam em casa, senão teria de arranjar uma solução semelhante[:)]

Ainda bem que foi nisso que reparaste... [:)]

Agora a sério, 1º coloquei-a ao meio do móvel mas não cabia a box da zon e estar um pouco mais para a esquerda não faz diferença nenhuma na visualização da tv. [;)]

As colunas são da aparelhagem que não está a ser usada.
A minha sorte é que escolhi o móvel a pensar na TV já, lol... Assim vai ficar centrada com a Wii ao lado e a box da Zon por baixo numa prateleira e um leitor de BD noutra[;)]

A minha sorte é que escolhi o móvel a pensar na TV já, lol... Assim vai ficar centrada com a Wii ao lado e a box da Zon por baixo numa prateleira e um leitor de BD noutra[;)]

Eu se quiser também posso por a box numa das prateleiras do meio mas por agora fica assim porque a sala ainda não está terminada, tem de ser aos poucos. [:D]

Ele está a usar o leitor da TV mesmo[;)].

Nuno parece bem porreiro esse LG, parabéns.

Eu cá vou mesmo avançar para uma Panasonic, muito provavelmente a G20 de 50"... mas não vou ter esse problema de transporte uma vez que a entregam em casa, senão teria de arranjar uma solução semelhante[:)]

Não sei então se há firmware, mas é normal isso acontecer como se verifica nos leitores DVD e Blu-Ray. Não é propriamente uma falha do televisor.

Não sei então se há firmware, mas é normal isso acontecer como se verifica nos leitores DVD e Blu-Ray. Não é propriamente uma falha do televisor.
Mas até ver acho que não há nada... Mas isso a mim não me preocupa que tenciono comprar o Asus O!Play ou semelhante[:cool:]

Ando com dúvidas para comprar uma TV >= 42", não sei se Plasma ou LCD.

Fala-se muito na qualidade dos plasmas Panasonic, mas não está nenhum à venda na worten ou radio popular. Alguém sabe onde os encontrar?

Ando com dúvidas para comprar uma TV >= 42", não sei se Plasma ou LCD.

Fala-se muito na qualidade dos plasmas Panasonic, mas não está nenhum à venda na worten ou radio popular. Alguém sabe onde os encontrar?

>= 42 Plasma.

Fala com o Belmiro na Amadora, entregam em todo o país e são de confiança. Se tiveres disponibilidade de te deslocares apresentam-te soluções para a tua necessidade.

Já agora, apesar de na worten não estar nenhum à venda podes pedir para ver se há nas outra lojas e eles mandam vir.

O meu principal receio em optar por um plasma é a alegada menor durabilidade que um LCD.

Alguém sabe dados concretos sobre isto?

Voltar
Superior