Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já no fórum da ZWAME tenho reparado que muita gente, tem problemas em central as televisões com os móveis, e com as colunas.
É uma moda que estão a tentar pegar?
o plasma 50G20 que acabei de comprar desilude-me numa cena
as legendas dos divx aparecem muito pequenas... não ha forma de alterar isto?
é pena, num plasma tao grande, quase nao consigo ler as legendas....
Ele está a usar o leitor da TV mesmo[Isso não é do plasma, mas sim do leitor DVD ou Blu-Ray.
Há aparelhos que permitem através de uma actualização do firmware minimizar isso. Mas é um procedimento arriscado e nem todos dão. É o senão desse "tipo" de filmes.
A minha sorte é que escolhi o móvel a pensar na TV já, lol... Assim vai ficar centrada com a Wii ao lado e a box da Zon por baixo numa prateleira e um leitor de BD noutra[Ainda bem que foi nisso que reparaste... []
Agora a sério, 1º coloquei-a ao meio do móvel mas não cabia a box da zon e estar um pouco mais para a esquerda não faz diferença nenhuma na visualização da tv. []
As colunas são da aparelhagem que não está a ser usada.
A minha sorte é que escolhi o móvel a pensar na TV já, lol... Assim vai ficar centrada com a Wii ao lado e a box da Zon por baixo numa prateleira e um leitor de BD noutra[]
Ele está a usar o leitor da TV mesmo[].
Nuno parece bem porreiro esse LG, parabéns.
Eu cá vou mesmo avançar para uma Panasonic, muito provavelmente a G20 de 50"... mas não vou ter esse problema de transporte uma vez que a entregam em casa, senão teria de arranjar uma solução semelhante[]
Mas até ver acho que não há nada... Mas isso a mim não me preocupa que tenciono comprar o Asus O!Play ou semelhante[Não sei então se há firmware, mas é normal isso acontecer como se verifica nos leitores DVD e Blu-Ray. Não é propriamente uma falha do televisor.
Ando com dúvidas para comprar uma TV >= 42", não sei se Plasma ou LCD.
Fala-se muito na qualidade dos plasmas Panasonic, mas não está nenhum à venda na worten ou radio popular. Alguém sabe onde os encontrar?
E plasmas de 37" arranja-se?