LuisMiguelC
New member
Ok. Obrigado e tem essa função.
Cumps
Segundo a Panasonic, tem. Chama-se PAT na Panasonic, pelo que vi.
http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1285&subcategory=207
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok. Obrigado e tem essa função.
Cumps
PAT é Picture and Text. Dá para dividir o ecrã e ver um canal de um lado e teletexto do outro.
A somewhat similar function is called Picture and Text (PAT). With it the screen is divided in one program and one teletext page.
in
Picture-in-picture - Wikipedia, the free encyclopedia
Este Pana, dá para dividir o ecran, onde se poderá ver dois canias (não sei o termo técnico).
Obrigado
O G20 tem PIP, mas não tem PAP, logo não dá para dividir o ecrã em dois e ver 2 canais diferentes. A única coisa que faz é mostrar uma imagem mais pequena proveniente de outra fonte como um DVD ou vídeo (a G20 só tem 1 sintonizador) e apenas dá o som do canal que ocupar o ecrã principal. Se tivesse PAP poderias ter o som de um canal nas colunas da TV e o som de outro canal nos phones. Tive um LCD Grundig que tinha PIP e PAP, mas raramente usei isso. Com 2 canais ao mesmo tempo acabas sempre por olhar para ambos...
Adorava ter um Plasma mas infelizmente não tenho possibilidades...[]
Adorava ter um Plasma mas infelizmente não tenho possibilidades...[]
Boas malta, uma ajuda aos entendidos.
Pretendo uma TV (LCD) para um quarto e pelo que estive a ver decidi dispender até 300 €.
Por razões de logística estou a pensar comprar numa conhecida rede de lojas, começada por W.....
Ora a indecisão é entre meia dúzia de modelos só das marcas LG e Samsung, todas HDMI e penso que todas de 55 ou 56 cm.
Qual o melhor aparelho dessa meia dúzia?
(Não sei se é permitido meter aqui os links)![]()
As diferenças entre os modelos dessa gama são mínimas. Escolhe o que tiver a imagem que mais te agrade à vista.
Boas malta, uma ajuda aos entendidos.
Pretendo uma TV (LCD) para um quarto e pelo que estive a ver decidi dispender até 300 €.
Por razões de logística estou a pensar comprar numa conhecida rede de lojas, começada por W.....
Ora a indecisão é entre meia dúzia de modelos só das marcas LG e Samsung, todas HDMI e penso que todas de 55 ou 56 cm.
Qual o melhor aparelho dessa meia dúzia?
(Não sei se é permitido meter aqui os links)![]()
sinceramente não sei ao certo qual sera superior em termos de imagem
o LCD ou Plasma ?
quem ganha ?
quais são as principais diferenças ?
sinceramente não sei ao certo qual sera superior em termos de imagem
o LCD ou Plasma ?
quem ganha ?
quais são as principais diferenças ?
Estou tentado a comprar um destes para a minha nova casa:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
ou
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Qual escolhiam? Porque?
Eu ando inclinado para Plasma pelo preço a que se consegue comprar actualmente. Considero muitas horas de TV, Filmes e algumas de PS3.
Será o LCD melhor? Ou não vale a pena?
Abraço
Estou tentado a comprar um destes para a minha nova casa:
ou
Qual escolhiam? Porque?
Eu ando inclinado para Plasma pelo preço a que se consegue comprar actualmente. Considero muitas horas de TV, Filmes e algumas de PS3.
Será o LCD melhor? Ou não vale a pena?
Abraço
Por mais €80 na Worten, consegues um plasma HD Ready da Panasonic que dá 15 - 0 a um Lcd full Hd.
É apenas uma opinião. []