citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por _robie_
"Ah e tal mando fazer uma matricula sem a data original e como é importado, vendo-o a bom dinheiro."
Está é uma realidade, para aqueles menos atentos, cuidado! [:0]
desculpa mas deve ser uma realidade onde caem os mais incautos para não dizer otários...
x2citação:Originalmente colocada por AMGfan
Eu acho que tinha a sua piada traçar o perfil do nosso Teodoro...
citação:Originalmente colocada por Teodoro
Mais um pulha com uma sucata importada disfarçada:
BMW Preto 46-96-VT
Não passa na IPO, mas o pulhazinho troca a matrícula duma forma premeditada, para se passear na rua sem mostrar que a carripana tem pelo menos 10 anos!
citação:Originalmente colocada por Speedy
BMW Preto 46-96-VT
Não passa na IPO, mas o pulhazinho troca a matrícula duma forma premeditada, para se passear na rua sem mostrar que a carripana tem pelo menos 10 anos!
[}][}
][}
][}
][}
]
Ia-me urinando a rir
Desculpa lá Teodoro, mas a forma como disseste, fez-me rir.
De qualquer maneira devo dizer que no outro dia vi um gajo ( desculpem os contrutores, mas era um "típico" construtor ) com um mercedes classe C para aí de 95/96 com uma matrícula destas novas e sem data/ano...O carro era xx-Bx-xx.
Os próprios donos é que têm complexos ao não porem as datas...só serve para enganarem o pessoal que não percebe.![]()
citação:Originalmente colocada por andred
Desde quando é que um classe C de 95/96 engana a alguém que é novo?
Pior que o cego é aquele que não quer ver e/ou pior que o burro é aquele que não quer aprender![8D]
citação:Originalmente colocada por Speedy
citação:Originalmente colocada por andred
Desde quando é que um classe C de 95/96 engana a alguém que é novo?
Pior que o cego é aquele que não quer ver e/ou pior que o burro é aquele que não quer aprender![8D]
Engana engana...parece que estou a ver o tipo lá a chegar à "terreola" e os velhos todos a dizerem....
"- Xii o gajo agora tem uns mercedesss[B)]"![]()
Mais um labregoide num carro importado em segunda ou terceira mão, que não cumpre o diosposto na portaria que regulamente aas matriculas no que respeita à colocação da data da 1ª matricula.
Mercedes 36-AC-26, com pelo menos 10 anitos!
Nunca passaria na inspecção com esta matrícula. Trata-se acima de tudo de vigarice e pulhice premeditada!
Mas pode alguém ser quem não é?...
citação:Engana engana...parece que estou a ver o tipo lá a chegar à "terreola" e os velhos todos a dizerem....
"- Xii o gajo agora tem uns mercedesss
Em que estatísticas te baseias?[|)]citação:Originalmente colocada por homemdonorte
isto tudo já para nao falar dos kilometros "martelados" que acontecem maioritariamente com carros estrangeiros..Cump
BMW Preto 46-96-VT