+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por _robie_

"Ah e tal mando fazer uma matricula sem a data original e como é importado, vendo-o a bom dinheiro."

Está é uma realidade, para aqueles menos atentos, cuidado! [:0]

desculpa mas deve ser uma realidade onde caem os mais incautos para não dizer otários...

Tens razão!

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Mais um pulha com uma sucata importada disfarçada:
BMW Preto 46-96-VT

Não passa na IPO, mas o pulhazinho troca a matrícula duma forma premeditada, para se passear na rua sem mostrar que a carripana tem pelo menos 10 anos!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Ia-me urinando a rir:D:D:D:D

Desculpa lá Teodoro, mas a forma como disseste, fez-me rir.
De qualquer maneira devo dizer que no outro dia vi um gajo ( desculpem os contrutores, mas era um "típico" construtor ) com um mercedes classe C para aí de 95/96 com uma matrícula destas novas e sem data/ano...O carro era xx-Bx-xx.
Os próprios donos é que têm complexos ao não porem as datas...só serve para enganarem o pessoal que não percebe.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

BMW Preto 46-96-VT

Não passa na IPO, mas o pulhazinho troca a matrícula duma forma premeditada, para se passear na rua sem mostrar que a carripana tem pelo menos 10 anos!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Ia-me urinando a rir:D:D:D:D

Desculpa lá Teodoro, mas a forma como disseste, fez-me rir.
De qualquer maneira devo dizer que no outro dia vi um gajo ( desculpem os contrutores, mas era um "típico" construtor ) com um mercedes classe C para aí de 95/96 com uma matrícula destas novas e sem data/ano...O carro era xx-Bx-xx.
Os próprios donos é que têm complexos ao não porem as datas...só serve para enganarem o pessoal que não percebe.;)

:D Desde quando é que um classe C de 95/96 engana a alguém que é novo?:D

Pior que o cego é aquele que não quer ver e/ou pior que o burro é aquele que não quer aprender![8D]

citação:Originalmente colocada por andred

Pior que o cego é aquele que não quer ver e/ou pior que o burro é aquele que não quer aprender![8D]

Engana engana...parece que estou a ver o tipo lá a chegar à "terreola" e os velhos todos a dizerem....
"- Xii o gajo agora tem uns mercedesss[B)]" :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por andred

Engana engana...parece que estou a ver o tipo lá a chegar à "terreola" e os velhos todos a dizerem....
"- Xii o gajo agora tem uns mercedesss[B)]" :D:D:D

:DSó se for assim!:D:D:D

:D:D:D:D:D:D:D

Esta lenda viva que ataca sem vergonha tão vil acto, tem que ser bem estimada, ou de outra forma teriamos uma irremediável perda no forum de um comediante que nos faz ir às lágrimas sempre que intervem.

Grande, Tio Doro, mantem-te atento e não te deixes alquebrar... estamos todos ansiosos por assistir a mais uma tua fantástica investida contra os "importados"... esses objectos de indescritível desejo que a diário se veêm por aí.

Mais um labregoide num carro importado em segunda ou terceira mão, que não cumpre o diosposto na portaria que regulamente aas matriculas no que respeita à colocação da data da 1ª matricula.
Mercedes 36-AC-26, com pelo menos 10 anitos!

Nunca passaria na inspecção com esta matrícula. Trata-se acima de tudo de vigarice e pulhice premeditada!
Mas pode alguém ser quem não é?...

Mais um labregoide num carro importado em segunda ou terceira mão, que não cumpre o diosposto na portaria que regulamente aas matriculas no que respeita à colocação da data da 1ª matricula.
Mercedes 36-AC-26, com pelo menos 10 anitos!

Nunca passaria na inspecção com esta matrícula. Trata-se acima de tudo de vigarice e pulhice premeditada!
Mas pode alguém ser quem não é?...

Se passar por ti num carro emprestado, vamos supor este ultimo que referenciaste, também vou ser um "labregoide"?
Já pensaste que o condutor e até mesmo o proprietario podem nem ter culpa dessa situação?

Teodoro, volta para o sanatório. Anda tudo preocupado à tua procura!!!

citação:Engana engana...parece que estou a ver o tipo lá a chegar à "terreola" e os velhos todos a dizerem....
"- Xii o gajo agora tem uns mercedesss

[}:)]

Errado Speedy

Antes assim: Eh!!! Ka punha!!! O puto do gaijo agora tem um Merxedesss!!! Debe ãodar majé na dróga!!! Drógado!!! Filho da #$#&*!!!

:D

A única chatice de um importado é comprares por um determiando valor porque te deram a entender que ele valia esse dinheiro e passados uns dias verificares que afinal não tinha as condições para valer esse montante.

Um exemplo, imagem uma Audi A4 1.9 tdi de 2004 - 47.000km - 30.000 Euros - FE, andas muito contente pq compraste uma carro muito bonito e o vendedor disse-te que estava como novo e realmnete até experimentaste e pareceu-te que sim. Pois é ...mas passado uns dias, começa a não desenvolver, a luz do ABS acende, etc ...lá resolves ir à Audi, ligam-to à máquina e ..."esta viatura muito dificilmente tem 47.000 km", agora é que são elas ...afinal não valia os 30.000 Euros.

respondendo á primeira pagína deste tópico, também sou contra os importadolas principalmente por 2 razões:
1ª a pinta de ter um carro premium importado não é a mesma de ter um carro premium nacional(quem conhecesse dá muito mais valor a um destes chegando a pensar que foi comprado novo
2º tudo bem que nós pagamos mais impostos do que por exemplo espanha mas não é a pagar impostos noutros países que as coisas vão melhorar cá....bem pelo contrário..

isto tudo já para nao falar dos kilometros "martelados" que acontecem maioritariamente com carros estrangeiros..Cump

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

isto tudo já para nao falar dos kilometros "martelados" que acontecem maioritariamente com carros estrangeiros..Cump
Em que estatísticas te baseias?[|)]

baixem os impostos e a malta compra cá. tá como a gasolina/gasóleo, se morasse perto da fronteira ia lá atestar.
vou eu passar fome para engordar chupistas?

Entao teodoro a tua caça aos importados já acabou ?
Olha que ultimamente tenho visto por ai muitos cada vez são mais,deverias andar mais atento nesta tua cruzada.

Ia com caraç@s pensava k este topico ja tinha morrido pelos visto isto dura so mm o caro colega forinsta teodoro pa ter um topico que s mantem ha tanto tempo parabens caro teodoro.

[:)] [:)] [:)]

BMW Preto 46-96-VT

Sugestão: em vez de matriculas, traz as medidas das loiras que vês todos os dias na rua...[:cool:]

Back