+ uma sucata importada disfarçada!

olha que estás enganado... em muitos dos caso actualmente o que compensa mais são carros com alguns meses e poucos kms (tipo de serviço ou da companhia dos empregados) e no máximo até 2 anos.
regra geral as diferenças são maiores nestes casos.

citação:Originalmente colocada por Teófilo
...
Se a AutoEuropa ou Azambuja se desmarca "cheira-me" que vai passar a andar de "bus"... sempre é nacional [}:)][}:)]
Tens a certeza?

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

...
Se a AutoEuropa ou Azambuja se desmarca "cheira-me" que vai passar a andar de "bus"... sempre é nacional [}:)][}:)]
Tens a certeza?

:D:D:D:D
cá dos meus lados nem os "bus" se safam...

citação:Originalmente colocada por Fnando

...
Tens a certeza?

Ui... aqui também é ve-los com 20 anitos todos pintadinhos de novo e prontos a bombar com matricula do mes passado :D, mas pronto, neste aspecto já acho que é mau estar a importar este tipo de veículos assim com tanta idade... mas enfim...

citação:Originalmente colocada por cmax

...
Tens a certeza?

Ui... aqui também é ve-los com 20 anitos todos pintadinhos de novo e prontos a bombar com matricula do mes passado :D, mas pronto, neste aspecto já acho que é mau estar a importar este tipo de veículos assim com tanta idade... mas enfim...

mas aqui ainda fazem pior...eles até vêm equipados com a/c, mas a empresa que os compra faz o favor de sacar o a/c, e as desgraçadas das pessoas parecem "chouriços" a serem fumados...coitadas!!
depois viram-se para um lado e para outro, para não fumar só de um lado!! :D:D

citação:Originalmente colocada por cmax

...
Tens a certeza?

mas aqui ainda fazem pior...eles até vêm equipados com a/c, mas a empresa que os compra faz o favor de sacar o a/c, e as desgraçadas das pessoas parecem "chouriços" a serem fumados...coitadas!!
depois viram-se para um lado e para outro, para não fumar só de um lado!! :D:D
:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Falo por mim:

Vergonha é roubar/matar, ter a uma casa porca e suja ou não dar o melhor á nossa familia em preferencia de "futilidades".

[^] :) ;)

citação:Originalmente colocada por lucianorato
<h1>TEODORO
diz lá á malta que carro tens!!!!!!!!!!!!!!!!

</h1>

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[^]
E já agora o próximo e o anterior (lata velha com 1 ano):D

citação:Originalmente colocada por neljoe

E já agora:

a minha chama-se Audi A4 Avant Tdi 115 de 2001!!!

desculpa lá, só por curiosidade, o motor de 115 cv (originais) foi colocado no A4, ou isso foi resultado de repro??

citação:Originalmente colocada por boost

E já agora:

desculpa lá, só por curiosidade, o motor de 115 cv (originais) foi colocado no A4, ou isso foi resultado de repro??

Pelas pesquisas que fiz encontrei muitos de 115 presumo que é
de origem;)

o TEODORO ddeve ser PRIMO DO SUPER DE ORIGEM

TALVEZ SEJA O FAMOSO
SUPER DE MATRICULA DE ORIGEM

o SUPER HERÓI DA AUTOHOJE

este super heroi está empenhado em desmascarar todos os veiculos importados. A vitória dele será sem duvida a vitória do bem sobre o mal.

força SUPER MATRICULA DE ORIGEM, estamos contigo!!!!

[}:)][}:)][}:)]

ps:teodoro, espero que não te ofendas com a brincadeira...

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por lucianorato
<h1>TEODORO
diz lá á malta que carro tens!!!!!!!!!!!!!!!!

</h1>

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[^]
E já agora o próximo e o anterior (lata velha com 1 ano):D

pessoal, vamos fazer umas "apostas"...será que o TEODORO volta??
ou melhor!!!!!....vamos fazer uma poll!!!! :D

será que volta:

sim ___

Não ___

"envie uma sms para o número 777 tira tira, m...(o resto já sabem!)[:p]

ps: espero que ele não leve a mal, é só uma brincadeira...! apesar de tudo é um membro como todos os outros...ok...tem "opiniões estranhas"...:D

Não percebo como é que se diz que ao importarmos carros usados por ex. da Alemanhã não estamos a contribuir para a economia.
Se pensarem bem ao estado interessa-lhe mais que eu traga um carro usado pois terei de lhe pagar o respectivo IA num prazo de 45 dias, enquanto se eu comprar um usado nacional, o mais provável é o estado não ver nada.Certo?

citação:Originalmente colocada por paulotm

Não percebo como é que se diz que ao importarmos carros usados por ex. da Alemanhã não estamos a contribuir para a economia.
Se pensarem bem ao estado interessa-lhe mais que eu traga um carro usado pois terei de lhe pagar o respectivo IA num prazo de 45 dias, enquanto se eu comprar um usado nacional, o mais provável é o estado não ver nada.Certo?

amigo...é trauma...essa cena de não contribuir para a economia do país é só uma desculpa!! :D:D

citação:Originalmente colocada por paulotm

amigo...é trauma...essa cena de não contribuir para a economia do país é só uma desculpa!! :D:D

Pois tb me parece:D
Logo que possa tb hei«de ir buscar uma dessas 'sucatas' aqui que o nosso amigo Teodoro detesta:D

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por boost

E já agora:

Pelas pesquisas que fiz encontrei muitos de 115 presumo que é
de origem;)

por acaso tb já vi em sites estrangeiros A4 com 115 cvs, mas sempre axei k fosse das pessoas fazerem crer que os carros dessas pessoas tinham mais potencia k os dos outros.

Back