D
deleted
Guest
deleted
Tens a certeza?citação:Originalmente colocada por Teófilo
...
Se a AutoEuropa ou Azambuja se desmarca "cheira-me" que vai passar a andar de "bus"... sempre é nacional [}][}
]
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
...
Se a AutoEuropa ou Azambuja se desmarca "cheira-me" que vai passar a andar de "bus"... sempre é nacional [}][}
]
citação:Originalmente colocada por Fnando
...
]
cá dos meus lados nem os "bus" se safam...
citação:Originalmente colocada por cmax
...
]
Ui... aqui também é ve-los com 20 anitos todos pintadinhos de novo e prontos a bombar com matricula do mes passado, mas pronto, neste aspecto já acho que é mau estar a importar este tipo de veículos assim com tanta idade... mas enfim...
citação:Originalmente colocada por lucianorato
<h1>TEODORO
diz lá á malta que carro tens!!!!!!!!!!!!!!!!
</h1>
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa
citação:Originalmente colocada por cmax
...
]
Ui... aqui também é ve-los com 20 anitos todos pintadinhos de novo e prontos a bombar com matricula do mes passado, mas pronto, neste aspecto já acho que é mau estar a importar este tipo de veículos assim com tanta idade... mas enfim...
mas aqui ainda fazem pior...eles até vêm equipados com a/c, mas a empresa que os compra faz o favor de sacar o a/c, e as desgraçadas das pessoas parecem "chouriços" a serem fumados...coitadas!!
depois viram-se para um lado e para outro, para não fumar só de um lado!!![]()
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Falo por mim:
Vergonha é roubar/matar, ter a uma casa porca e suja ou não dar o melhor á nossa familia em preferencia de "futilidades".
<h1>TEODORO
</h1>
citação:Originalmente colocada por neljoe
E já agora:
a minha chama-se Audi A4 Avant Tdi 115 de 2001!!!
citação:Originalmente colocada por boost
E já agora:
desculpa lá, só por curiosidade, o motor de 115 cv (originais) foi colocado no A4, ou isso foi resultado de repro??
citação:Originalmente colocada por PePa
<h1>TEODORO
</h1>
[^]
E já agora o próximo e o anterior (lata velha com 1 ano)![]()
citação:Originalmente colocada por paulotm
Não percebo como é que se diz que ao importarmos carros usados por ex. da Alemanhã não estamos a contribuir para a economia.
Se pensarem bem ao estado interessa-lhe mais que eu traga um carro usado pois terei de lhe pagar o respectivo IA num prazo de 45 dias, enquanto se eu comprar um usado nacional, o mais provável é o estado não ver nada.Certo?
citação:Originalmente colocada por paulotm
Não percebo como é que se diz que ao importarmos carros usados por ex. da Alemanhã não estamos a contribuir para a economia.
Se pensarem bem ao estado interessa-lhe mais que eu traga um carro usado pois terei de lhe pagar o respectivo IA num prazo de 45 dias, enquanto se eu comprar um usado nacional, o mais provável é o estado não ver nada.Certo?
amigo...é trauma...essa cena de não contribuir para a economia do país é só uma desculpa!!![]()
citação:Originalmente colocada por PePa
citação:Originalmente colocada por boost
E já agora:
desculpa lá, só por curiosidade, o motor de 115 cv (originais) foi colocado no A4, ou isso foi resultado de repro??
Pelas pesquisas que fiz encontrei muitos de 115 presumo que é
de origem![]()