em mts coisas que diz tem razão!citação:Originalmente colocada por jomaso
ainda não reparaste que és o bobo deste fórum,....já enjoas pá...
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já enjoa são as pessoas que querem atirar areia para os olhos dos outros.
citação:ainda não reparaste que és o bobo deste fórum,....já enjoas pá...
citação:Originalmente colocada por blardY
LOLada... acho que o problema de muita gente é mesmo esse, querer ser o melhor da aldeia!
Se digo que o importo para mim, de que modo estou a contribuir para que Portugal seja visto como um caixote do lixo? Quanto muito o caixote seria a minha garagem ou estou errado?
Sinceramente não sou nada contra estas importações, e o que é certo é que muita gente não é porque eles chegam cá diariamente..
citação:Originalmente colocada por Arturval
Tentando não me pronunciar sobre o assunto deste tópico (não é só de carros que se fala, mas também da maneira de muito e bom português pensar), quero dar os meus sinceros parabéns ao Teodoro.
Não porque concorde com o que ele defende (já referi que não me pronunciava), mas pela persistência com que defende aquilo em que acredita. E se no princípio do tópico, o Teodoro estava sozinho nesta "cruzada", podem reparar que, neste momento, já são alguns os fóristas que se aliam na defesa dessas ideias.
citação:Originalmente colocada por Arturval
Tentando não me pronunciar sobre o assunto deste tópico (não é só de carros que se fala, mas também da maneira de muito e bom português pensar), quero dar os meus sinceros parabéns ao Teodoro.
Não porque concorde com o que ele defende (já referi que não me pronunciava), mas pela persistência com que defende aquilo em que acredita. E se no princípio do tópico, o Teodoro estava sozinho nesta "cruzada", podem reparar que, neste momento, já são alguns os fóristas que se aliam na defesa dessas ideias.
Em 1º lugar o Teodoro só ve aquilo que quer ver, porque ele não vê que por exemplo o estado português e o decreto de lei que ele defende são ilegais aos olhos da UE, mas o xico espertismo dos nossos governantes faz com que seja fácil dar a volta ao esquema pagando uma multa mas continuando a chular os portugueses, mas isto o teodoro não fala.citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já enjoa são as pessoas que querem atirar areia para os olhos dos outros.
citação:Em 3º lugar, o Teodoro não iria querer colocar um post com a matricula do meu importado de certeza.
citação:Originalmente colocada por Teodoro
Mais uma trampa com uma matrícula ilegal!
OPEL Calibra preto 77-05-MQ
Pelo modelo em causa, esta sucata importada terá pelo menos 15 anos!
Já agora um pequeno apontamento para a forma autênticamente selvagem com que o vigar´sita do condutor(?) se arrastava com ele!
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Qual a diferença entre comprar um carro nacional com 8 anos e importar um com 8 anos? Tem 8 anos á mesma, se compro um carro velho é porque não tenho dinheiro para mais, e compro o que fôr mais barato, venha ele de portugal, alemanha ou da china...
Quanto às matriculas sem data, deixa a PSP/GNR fazer o seu trabalho. Também há carros nacionais com ilegalidades.
Mas que paranoia esta, usado é usado, seja lá de que país for.
citação:Originalmente colocada por VTEC
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Qual a diferença entre comprar um carro nacional com 8 anos e importar um com 8 anos? Tem 8 anos á mesma, se compro um carro velho é porque não tenho dinheiro para mais, e compro o que fôr mais barato, venha ele de portugal, alemanha ou da china...
Quanto às matriculas sem data, deixa a PSP/GNR fazer o seu trabalho. Também há carros nacionais com ilegalidades.
Mas que paranoia esta, usado é usado, seja lá de que país for.
Se estas a importar um carro velho, não pagas impostos que teoricamente sao usados para fazer e conservar as estradas que vais usar...
Acho q já é um bom motivo para ser diferente um nacional vs importado!