+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Vi um Renault Mégane do modelo anterior, cabriolet, vermelho, não dizia 2.0, por isso deve ser um 1.6 ou 1.4 se houver... de 98 com matriculas ao meio...

Será que não havia um megane I cabrio em Portugal??? Será que a cilindrada era assim tão grande? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

EDIT: O homem era novo e tinha putos pequenos, não era imigrante.

E em que é que isso te afecta??? Não tem o dono do carro o direito de o ir buscar onde lhe apetecer e lhe for mais favorável?? E porque raio havia Um megane nacional ser melhor do que aquele, na volta são muito pior assistidos do que aquele...

caro nls__87, ate tens bom gosto tens um serie 1 lol
agr mais a serio pelo k tenh visto os karros da alemanha entre os anos 2001 ate 2006 sao karros que quase todos aparentam ser novos muito bem assistimos sem qualquer coisa a apontar... alguns têm quilometragens elevadas mas isso ate é bom utilizaçao prelongada u k indica k n sao mt usados a frio e tambem n comparemos as estradas alemãs com as da tugolandia... eu n era mt apologista dos importados... ms um dia fui a estugarda e fikei rendido...

um dia ainda temos de fazer uma vaquinha para o teodoro ir a estugarda-singenfigen vai logo mudar de opiniao em relaçao aos importados....ou entao é melhor nao senao perdemos o nosso bobo do canal!

Ontem vi mais um pseudo-status nas nossas auto estradas, mais exactamente na A25

O típico carro do Status:

Audi A4 1.9TDI, cor preta, jantes cromadas colocadas no zé da esquina, matricula XX-XX-RF, ou seja sem mês e sem ano[8][8][8][8][8].
Reparei por acaso pois à frente desse carro estava uma carrinho que me estava a prender a atenção...

citação:Originalmente colocada por paralelo

Ontem vi mais um pseudo-status nas nossas auto estradas, mais exactamente na A25

O típico carro do Status:

Audi A4 1.9TDI, cor preta, jantes cromadas colocadas no zé da esquina, matricula XX-XX-RF, ou seja sem mês e sem ano[8][8][8][8][8].
Reparei por acaso pois à frente desse carro estava uma carrinho que me estava a prender a atenção...

e continua a epopeia:D:D:D:D:D
s estão revoltados c as ausencias desses dados nas matriculas d mtos carros o tempo q andam aqui a trocarem POSTas mandem-nas p a dgv e p o ministério chavalos!! agora parece-me q o problema já não são só as matriculas..tb há o pseudo-status não é? e das duas uma: ou é alguma frustração a vir ao d cima ou então são os zé-ricos q não suportam ter d gastar mais dinheiro p ter uns carros superiores a a um cada vez maior numero d pessoas q os teem ..fico mais feliz pela pessoa q compra um carro d status e q fica mais auto-realizado p ter um melhor meio d locomoção d q p os outros q só sabem ficar a remoer ou pq não teem ou pq os seus ficam mais vulgares ou q splesmente não teem mais nada p almejar e assim distraem-se a si pr´prios ..

Vou arranjar um bloco de notas e apontar todas as matrículas desses prevaricadores que mereciam pena de prisão efectiva no Tarrafal, por circular com lixo importado a contaminar as estradas do nosso jardim à beira-mar plantado.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Vou arranjar um bloco de notas e apontar todas as matrículas desses prevaricadores que mereciam pena de prisão efectiva no Tarrafal, por circular com lixo importado a contaminar as estradas do nosso jardim à beira-mar plantado.

apontar?

a ordem é abater

Partido Teodoro Rulez

:D

e Voces ainda dão credito a isto????

Não tem mais nada que fazerm, certo??????

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acho que neste tópico tem havido confusão entre uma ilegalidade nas matriculas (seja de carros importados ou não, a maior parte de nós condena) com a questão dos carros importados (que há muita gente contra). Eu, siceramente só não compraria um carro importado por uma simples razão: não percebo o suficiente de mecânica para não "levar um barrete". Para quem sabe avaliar o estado do carro com detalhe, penso que, com o mesmo dinheiro, consegue arranjar um carro lá fora com muito boa qualidade

citação:e Voces ainda dão credito a isto????

Não tem mais nada que fazerm, certo??????

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

certo!!!!!

mas, tá visto que é um assunto deveras importante.
com tantos post's...

BMW Preto 15-18-LZ sem cumprir o disposto na Portaria 1174-A/97 no que respeita à colocação na Matrícula da data do primeiro registo da viatura.
Tratava-se, como é óbvio duma sucata importada disfarçada de carro de Outubro de 1998, conduzida por um spade com um ar Labreguning!
As vezes que este animal teve que tirar e pôr a matrícula antes de ir à IPO...

citação:e continua a epopeia
s estão revoltados c as ausencias desses dados nas matriculas d mtos carros o tempo q andam aqui a trocarem POSTas mandem-nas p a dgv e p o ministério chavalos!! agora parece-me q o problema já não são só as matriculas..tb há o pseudo-status não é? e das duas uma: ou é alguma frustração a vir ao d cima ou então são os zé-ricos q não suportam ter d gastar mais dinheiro p ter uns carros superiores a a um cada vez maior numero d pessoas q os teem ..fico mais feliz pela pessoa q compra um carro d status e q fica mais auto-realizado p ter um melhor meio d locomoção d q p os outros q só sabem ficar a remoer ou pq não teem ou pq os seus ficam mais vulgares ou q splesmente não teem mais nada p almejar e assim distraem-se a si pr´prios ..

Meu caro sr. garanto-lhe que não é frustração pois carro que nunca gostei foi do audi a4 e não sou zé rico pois tenho um alfa romeo 33 de que muito me orgulho!
Nada tenho contra carros importados, o meu pai tem um golf gtd II com matricula K

Agora o que não suporto é este pseudo-status e de pessoas que querem tapar os olhos aos outros, compram carros com montes de anos (sejam nacionais ou importados) e escondem-lhes os elementos das matriculas para parecerem mais novos do que são. A isso chama-se xico espertismo à portuguesa!

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:e continua a epopeia

Meu caro sr. garanto-lhe que não é frustração pois carro que nunca gostei foi do audi a4 e não sou zé rico pois tenho um alfa romeo 33 de que muito me orgulho!
Nada tenho contra carros importados, o meu pai tem um golf gtd II com matricula K

Agora o que não suporto é este pseudo-status e de pessoas que querem tapar os olhos aos outros, compram carros com montes de anos (sejam nacionais ou importados) e escondem-lhes os elementos das matriculas para parecerem mais novos do que são. A isso chama-se xico espertismo à portuguesa!

sabe ,, é mais saudável comprar umas calças de marca em stock-off e ficar todo contente por isso, d q andar c umas calças normais d q s gosta e apesar disso, andar a xingar os outros... e dpois o xico-espertismo à portuguesa tem coisas bem mais gravososas não?
d realçar q a grande maioria das matriculas europeias não apresenta esses dados p não? graVE SERIA A FALSIFICAÇÃO DOS RESPECTIVOS LIVRETES e isso, julgo q não anda p aí a acontecer.. d qquer modo no m comentário tb referia o conselho d redirecionarem todas estas energias revoltosas p os devidos canais institucionais!!!
façam um abaixo assinado..mobilizem-se! e assim ganharão o m respeito, independentemente d achar a causa ridicula!!
d outro modo pertencerão apenas aos tipicos portugueses q falam falam e não fazem nada!!! entregues ao belo fado português..

citação:d realçar q a grande maioria das matriculas europeias não apresenta esses dados p não? graVE SERIA A FALSIFICAÇÃO DOS RESPECTIVOS LIVRETES e isso, julgo q não anda p aí a acontecer.

Há uma coisa que se chama lei, e essa é para cumprir! Se nos outros países não usam, que bom para eles, mas nós usamos!

Também na Holanda há a liberalização de drogas leves e aqui não há.
Se for apanhado a fumar marijuana ou a consumir pastilhas não é preso na Holanda e em Portugal é!
Se clahar os consumidores de drogas leves também acham a causa do governo Portugûes um tanto ou quanto ridicula, mas se está na lei e uns cumprem, os outros também as têm de cumprir, pois não há Portugueses de primeira e de segunda, nem portugueses Xicos- espertos e outros Xicos- Burros!

E atenção volto a referir que nada tenho contra carros importados e se tivesse oportunidade era capaz de lá ir fora buscar um carro, pois em minha casa tenho um e revelou-se um excelente carro. Agora o que sou contra é com a iligalidade das matriculas, sejam os carros nacionais ou importados....

Back