citação:
Originalmente colocada por paralelo
citação:e continua a epopeia
s estão revoltados c as ausencias desses dados nas matriculas d mtos carros o tempo q andam aqui a trocarem POSTas mandem-nas p a dgv e p o ministério chavalos!! agora parece-me q o problema já não são só as matriculas..tb há o pseudo-status não é? e das duas uma: ou é alguma frustração a vir ao d cima ou então são os zé-ricos q não suportam ter d gastar mais dinheiro p ter uns carros superiores a a um cada vez maior numero d pessoas q os teem ..fico mais feliz pela pessoa q compra um carro d status e q fica mais auto-realizado p ter um melhor meio d locomoção d q p os outros q só sabem ficar a remoer ou pq não teem ou pq os seus ficam mais vulgares ou q splesmente não teem mais nada p almejar e assim distraem-se a si pr´prios ..
Meu caro sr. garanto-lhe que não é frustração pois carro que nunca gostei foi do audi a4 e não sou zé rico pois tenho um alfa romeo 33 de que muito me orgulho!
Nada tenho contra carros importados, o meu pai tem um golf gtd II com matricula K
Agora o que não suporto é este pseudo-status e de pessoas que querem tapar os olhos aos outros, compram carros com montes de anos (sejam nacionais ou importados) e escondem-lhes os elementos das matriculas para parecerem mais novos do que são. A isso chama-se xico espertismo à portuguesa!