UMM Alter Frigo

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

Aos fãs do UMM, aqui vai a foto de um crime, que está no
clube Tunning aqui do fórum:

http://img225.exs.cx/my.php?loc=img225&image=bb8mb.png

Nesse tópico tb disseram que os UMM ainda são fabricados, mas só
por encomenda. É verdade?????
Ao k tenho conhecimento isso é verdade,mas apenas se a encomenda atinjir um numero minimo (x) de viaturas :( é pena ñ se investir nesta marca, pois as máquinas até k eram simpáticas e ara o estado Português era mais uma fonte de receita [8][8]

Quanto aos bloqueios tenho visto vários.
O Detroit TrueTac actua automáticamente.. será 100% eficaz
Assuta um bocado se ele ficar ligado , e não termos maneira de desligar e se for alcatrão ui ui
Quanto ao ARB, temos a possibilidade do ligar e desligar , mas temos de ter um compressor que espero seja silencioso!!! sabem se é rápido a actuar ou ficamos um bocadao á espera agarrados que actue ???

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

E sim, o livrete tem a indicação de "caixa aberta c/s cobertura". :)

Desculpa o off topic, mas tenho um samurai com Lona que no livrete diz tipo de caixa fechada. Isto significa que não posso andar com ele sem capota?

Obrigado.

Help!

madseat, nao sei como eram com os Suzuki, mas na teoria para ser de capota de lona deveria ser caixa aberta. O suzuki é de passageiros, certo? ai nao deves ter problema com a questão caixa, quando muito diz fechada c/s tecto de abrir

citação:Originalmente colocada por sitefixe

madseat, nao sei como eram com os Suzuki, mas na teoria para ser de capota de lona deveria ser caixa aberta. O suzuki é de passageiros, certo? ai nao deves ter problema com a questão caixa, quando muito diz fechada c/s tecto de abrir

Não, não! Diz simplesmente: Tipo de Caixa: Fechada.

E esta em!

200541114255_umm1.jpg

Acho esta imagem espectacular. Penso que mostra bem a paixão que muita gente tem pelo "nosso" UMM.:)
Foi tirada durante o 3º EncontrUMM Sul. Espero que quem a tirou não se importe que eu a divulgue aqui no fórum.

Ninguém sabe de um UMM matricula CU-85-45, quando o vendi era cor de vinho, tinha capota de lona castanha, e 2 faróis suplementares de longo alcance.
Gostava de o voltar a encontar mas perdi-lhe o rasto! se alguém puder ajudar agradeço...é só para o série III não ficar tão sózinho...

Obrigado!

Já ando há procura de uma capota de lona. Se souberem de alguma nova ou em estado de nova, avisem.
Procuro também, obviamente, o roll-bar e toda a estrutura.

Já ando há procura de uma capota de lona. Se souberem de alguma nova ou em estado de nova, avisem.
Procuro também, obviamente, o roll-bar e toda a estrutura.
Há uns anos um estofador em Setúbal arranjou-me uma NOVA de origem!
Tenta pode ser que saiba onde encontrar mais.
Jorge Leitão 96 559 6993

O Frigo tem sido o meu "daily driver" e como os euros não abundam ainda não passei da fase de projecto. Estive com um cliente de uma das "oficinas de estimação" que me buzinou bastante aos ouvidos a troca de motor para um BMW de 6 cilindros e 2,5 litros - os famosos TDS...
Este motor "chipado" ainda se atira para 160 a 170cv... :D

Vou abrir um tópico no geral porque deve haver também lá quem esteja familiarizado com trocas de motores. ;)

Já vi, mas quase que parece peta do dia 1 de Abril... :D Troca por motor de 535i?!

não era do 1 de abril,o motor que ele tinha foi trocado por um UMM bastante escafiado de um amigo que lhe ficou com o motor turbo para montar no counil.

quando ele e o meu irmão lá foram buscar o motor(odivelas)o gajo ia montar o 535i no umm ,o grande problema é que ia gastar mais(+ de 1000 E) a fazer a cloche do que o valor que deu pelo motor

Back