UMM Alter Frigo

segundo consta o homem levou o umm até Dakar...é obra:D

Rui talvez fosse bom trocares umas ideias com ele ,pode ser que ele para lá tenha alguma coisa que interresse ou informação do que é possivel e tal

Ainda hoje estive no Silvino e fiz-lhe essa pergunta e a resposta foi o 2.3 turbo, tem maior binario em baixas coisa que o 2.5 turbo não tem, eu conheço dois com esse motor e digo que é um espectaculo, se tivesse o meu Alter I já lá morava um.
Conclusão para + estrada o 2.5, para + TT o 2.3

Alguém tem uma Dyna ou coisa parecida de caixa aberta para um transporte de grandes dimensões da Lourinhã até Queluz? :D

Para esta semana ou próximo fim de semana, de preferência.

para meter pneus com altura é 7.50/16
os 30x9.5 são muito semelhantes aos 205/80/16
Eu tenho uns 205/80/16 e usn 235/75/15 e altura é igual... uma das proximas compras são os 7.50

Já agora fica 3cm mais baixo porque? por causa do pneus?

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

para meter pneus com altura é 7.50/16
os 30x9.5 são muito semelhantes aos 205/80/16
Eu tenho uns 205/80/16 e usn 235/75/15 e altura é igual... uma das proximas compras são os 7.50

Já agora fica 3cm mais baixo porque? por causa do pneus?

Não, a causa prende-se com as molas, que "morreram" de vez - já tinham sido espertadas - além de que tenho lâminas partidas.

Os 7.50R16 devem ser um óptimo complemento para o Frigo. [B)]

tás como eu... com o carro a abaixar em vez de levantar... Eu vou a uma casa aqui perto de mim, eles trabalham bem...
O Madeira vem cá de propósito para as molas... Vou mandar por as minhas molas como as dele, e com brincos um pouco maiores atrás...

Os 7.50 são excelentes... então se forem uns General tyre com piso SAG...

tás como eu... com o carro a abaixar em vez de levantar... Eu vou a uma casa aqui perto de mim, eles trabalham bem...
O Madeira vem cá de propósito para as molas... Vou mandar por as minhas molas como as dele, e com brincos um pouco maiores atrás...

Os 7.50 são excelentes... então se forem uns General tyre com piso SAG...

Qual é a particularidade das molas do UMM do Madeira?

se as tuas molas estivessem inteiras... faz-se a festa por +- 75 a 125 euros... Não sei dizer ao certo pois ainda n lá fui...

Quero ver se lá vou esta semana!

Pedia-te que nos informasses das conclusões a que chegares. [8D]

Novidades das molas, não há? ;)

Outra coisa, o primeiro "upgrade" está quase: a alteração para capota de lona - onde posso arranjar uma? Estou na dúvida em relação à cor. :D

Por acaso fui lá ontem... Ele disse-me que para espartar as molas todas leva +- 150 euros,isto por alto, pois depende do trabalho... se houver coisas empenadas, sinoblocos partidos pode sempre alterar o preço...

Voltar
Superior