Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Custos de manutenção sao mais caros na porsche do que na honda
O s2000 é dos desportivos mais fiavel que existe(nem sei se nao sera mesmo o mais fiavel), o porsche esta na media.
Valor retoma identicos.
Consumos mais baixos no s2000
S2000 é melhor em performance que o boxster.
Se queres ir com o carro engatar gajas/mostrar à vizinha é melhor o porsche, se tas mais interessado na condução s2000.
Acho que vai aparecer por aqui muito boa gente que sem conhecer os carros vai dizer que prefere o S, que angariou uma justificada reputação de puro e duro especialmente entre pessoal bastante novo.
Nunca conduzi nenhum, mas não é isso que tenho lido, nem ouvido. O Porsche é o melhor para quem aprecia a condução, é MR, a direcção dizem que é um espectáculo, a suspensão idem, muito ágil e com o melhor comportamento da sua classe. O s2000 é mais old school, bruto como tudo e/ou tens experiência com FR's ou nada feito.Se queres ir com o carro engatar gajas/mostrar à vizinha é melhor o porsche, se tas mais interessado na condução s2000.
Nunca conduzi nenhum, mas não é isso que tenho lido, nem ouvido. O Porsche é o melhor para quem aprecia a condução, é MR, a direcção dizem que é um espectáculo, a suspensão idem, muito ágil e com o melhor comportamento da sua classe. O s2000 é mais old school, bruto como tudo e/ou tens experiência com FR's ou nada feito.
Como disse nunca conduzi nenhum, mas pelos comparativos que ha por ai, o boxter só perde (se é que perde algum) por ser mais caro, em tudo o resto é melhor, posso ter ficado com uma ideia errada (que dizes v7 ?).
Para mim vinha o Porsche
O Porsche pode apelar ao coração, mas a razão dita que dos dois, o S2000 é o melhor. E quem sabe também o melhor valorizado no futuro. O Boxster é o patinho feio da Porsche, o Porsche dos pobres.
acho que vale a pena ver este comparativo
http://youtube.com/watch?v=3ouK4lE3qgA
http://youtube.com/watch?v=4SwYMoZpbB0
isso depende mais do estado dos carros do que de opiniões avulsas.
a manutenção porsche é mais cara, mas se acontecerem problemas o rombo é grande em âmbos.
tendo em conta os anos de produção iria para o S2000.
Boxer só a partir do 2.7 (por causa do interior) ou principalmente S (devido ao excelente motor)
cumprimentos
Se é o carro q as come ja n quero!
Pq é q não censurou a palavra? lolS2000 milhoes de vezes.
Alem do S2000 ser mais exclusivo... o Boxster é feio que fode.