Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já as tens em cima.citação:Originalmente colocada por Delta1300
Se a Norauto tivesse Cepsa, era porreiro, mas tanto quanto me parece, nao tem.
Aguardo pela resposta do jeff, em relação as outras alternativas 15w40 igualmente boas.
O Protection tem excelentes qualidades que o colocam ao nivel do Cepsa. É superior ao Bp.citação:Originalmente colocada por Delta1300
Olá.
Só me referia ao BP Visco Diesel (15w40, certo?) VS Castrol Protection 15w40 também. Tinhas indicado o BP como sendo superior ao GTX3, entre outros. Mas fiquei sem saber a sua relação para com o Protection.
Provavelmente sao semelhantes![]()
Não é prejudicial nesse motor com essa quilometragem, mas continuo a dizer que é preferivel o 10W40 mesmo nessas situações.citação:Originalmente colocada por Pcustodio
Fui à pouco à Renault e trouxe um folhero sobre oleos... para o meu carrito, de acordo com a condução, o melhor é o Elf Excellium LDX 5w40 e não o Elf TurboDiesel 10w40 visto eu conduzir mais em cidade (pequenos trajectos e para-arranca) e auto-estrada.
A mudança para sintético, com 70000km, pode ser prejudicial?
citação:Originalmente colocada por Pcustodio
A minha carteira também prefere!!
citação:Originalmente colocada por jeff
O Protection tem excelentes qualidades que o colocam ao nivel do Cepsa. É superior ao Bp.citação:Originalmente colocada por Delta1300
Olá.
Só me referia ao BP Visco Diesel (15w40, certo?) VS Castrol Protection 15w40 também. Tinhas indicado o BP como sendo superior ao GTX3, entre outros. Mas fiquei sem saber a sua relação para com o Protection.
![]()
Deixa adivinhar: o Excellium é caro! Assim esse é o oleo indicado para todos os motores! Depois um tipo que meta o turbodiesel só pode andar na estrada e esquecer a cidade e a montanha... E depois ainda tem que se decidir se é intensiva ou normal![8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por Pcustodio
A própria Renault não sabe lá muito bem o que fazer
Olhem a imagem:
![]()
Para todos os carros modernos a gasoleo, recomenda o TD 10w40, mas nesse folheto, esse óleo ve-se resumido a uma utilização de estrada e tudo o resto aponta para o Excellium...
O Cepsa ainda existe em 5 Lts acho eu mas deve acabar em breve...citação:Originalmente colocada por Delta1300
citação:Originalmente colocada por jeff
Olá.
![]()
Jeff, muito obrigado pelas tuas dicas
Só é pena é os da Castrol terem apeanas 4 litros !
Ah, e há ainda o Castrol Milleage +100.000km ! 15w40. Tanto faz?
Esse que estás a falar é o GTX (Boa porcaria) que estava em promoção 2 por 10€. Esse Protection é bem mais caro. Não existe nos hipers.citação:Originalmente colocada por Delta1300
150.000 !!!! Isso é obra. Não sei, aquilo nao ficará carvão ? LOL
o Protection nao é aquela embalagem branca? Acho q até é barato. Ou então estou a confundir com o 15w50. Esse sim, vejo no Hiper.
Mas se é mesmo 15W40, tenho que procurar melhor.