Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fiz uma pergunta semelhante num tópico sobre FAP e já agora gostava também de ver esclarecido o mesmo em relação à EGR.
por muita coisa que se leia neste forum ou noutros nunca há uma opinião unânime sobre este assunto.
com uma EGR a dar problemas muita gente diz "o melhor é desativar". será que é mesmo o melhor? o custo de substiuição/reparação/limpeza da mesma é assim tão caro?
Alguém sabe quantos km's durará uma EGR nova?
Peço desculpa se já foi respondido, mas procurei e não encontrei. Obrigado.
Obrigado pelo esclarecimento kpt
A minha já foi limpa, mas continua ainda que seja apenas por 1 segundo quando acelero a dar uns 2 ou 3 soluços.
Isto para quem anda com uma condução mais calma (perto das 2000rpm's) começa a chatear e até tira o prazer de conduzir.
Estava a pensar meter uma nova se ainda durasse pelo menos uns 80mil km's, mas para andar sempre nisto de 15 em 15 mil como eu ter de limpar, mais vale deixar como está....
Enfim.... EGR=cancro....
Qual é o motor?
1.3cdti 90cv Opel Astra 2007
1.3cdti 90cv Opel Astra 2007
Pede mesmo a ele para tirar o colector de admissão []
Pois a minha não chegou a acender nenhuma luz. Mas na opel disseram que era a egr a precisar de substituição... Se calhar pregaram-me um bom barrete, mas ok...
O certo é que a carrinha sempre teve esses soluços, que eram mais sentidos numa certa ligeira subida e em torno das 2k rpm.
Cump.
Quem me tem limpado a EGR é o meu mecanico e desta vez limpou o colector também, mas continua na mesma. Vou mas é insistir com ele para me desligar a ficha da EGR e andar com aquilo assim uns 4 dias.
Mas chegas-te a por uma EGR nova e os soluços mantiveram-se?
Quem me tem limpado a EGR é o meu mecanico e desta vez limpou o colector também, mas continua na mesma. Vou mas é insistir com ele para me desligar a ficha da EGR e andar com aquilo assim uns 4 dias.
injectores, mag, egr ... às tantas é o sensor de posicao da cambota []
O diagnostico tem que ser feito em andamento ... em andamento, lendo os valores dos sensores. Há sensores que pifam mas não dão em erro, apenas informam valores errados à centralina.