Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devagar se vai ao longe!citação:Originalmente colocada por helderbs
Caros amigos,
já sei que há aí muita gente com carros muito mais rápidos, no entanto é preciso ter unhas e coragem (e alguma estupidez tb[:I]), para arriscar chegar ao limite dos nosso carros.
Eu adoro velocidade, e como tal deixo-vos aqui a prova disso conseguida com o meu humilde carro, Opel Astra 1.4 sport 90cv, está como veio novo, sem nenhuma alteração.
Sem querer inventar nada até vos digo onde filmei isto, entrei na A4 Penafiel norte em direcção ao Porto, e mal entrei carreguei no pedal...
Abraço a todos.
http://media.putfile.com/Astra-14-sport-90cv
citaçãoosted - 14/02/2006 : 17:00:09
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por helderbs
Caros amigos,
já sei que há aí muita gente com carros muito mais rápidos, no entanto é preciso ter unhas e coragem (e alguma estupidez tb), para arriscar chegar ao limite dos nosso carros.
Eu adoro velocidade, e como tal deixo-vos aqui a prova disso conseguida com o meu humilde carro, Opel Astra 1.4 sport 90cv, está como veio novo, sem nenhuma alteração.
Sem querer inventar nada até vos digo onde filmei isto, entrei na A4 Penafiel norte em direcção ao Porto, e mal entrei carreguei no pedal...
Abraço a todos.
Devagar se vai ao longe!
o 50cent deu uma ajuda! lol
citação:Originalmente colocada por helderbs
citaçãoosted - 14/02/2006 : 17:00:09
citação:
Originalmente colocada por helderbs
Caros amigos,
já sei que há aí muita gente com carros muito mais rápidos, no entanto é preciso ter unhas e coragem (e alguma estupidez tb), para arriscar chegar ao limite dos nosso carros.
Abraço a todos.
Devagar se vai ao longe!
o 50cent deu uma ajuda! lol
LOL, O objectivo não era colocar aqui o vídeo, até porque isso já foi à cerca de 1 ano atrás, porque o 50 cent. dá-lhe um toke tunning, algo que não gosto
.
Em breve vou colocar aqui um vídeo do audi a3 1.9 tdi 130 cv a colar o ponteiro nos 260, do meu mano mais velho.
Abraço a todos.
citação:
Fico ansiosamente a espera desse video! Esse A3 tá chipado, certo?
citação:
Sinceramente.... não!! está de origem.[] depois mostro.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Calem-se lá, a melhor é a do Astra 1.7 DTI a dar 220 [][
][
][
]
PS: E a fazer dos 0 aos 220 e menos de 10 segundos [][
] E ha video!
citação:
Sinceramente.... não!! está de origem.[] depois mostro.
citação:Originalmente colocada por topinhas
Então lá vêm os carritos cá de casa e outros em que experimentei o máximo. As velocidades são todas de ponteiro, não são de certeza as reais :
- Mercedes E 220 CDI W210 automático 143 cv (o meu)--> em recta, dá bem os 220 Km/h, mas descarregado e com vento traseiro mais embalado já deu os 230 Km/h. A descer a A8 a seguir a Leiria deu 241 Km/h no digital, mas já a entrar no red-line, mas penso que aquilo é descida para dar mais um pouquito.
BMW X5 3.0d 184 cv cx 5 vel.(pai) --> 210 Km/h a descer muito perto do red-line e muito aflito. Em plano dá os 200 Km/h e não passa devido aos pneus 265 à frente e 285 atrás.
BMW 730d E 65 218 cv (pai) --> ainda só dei os 200 Km/h para experimentar, mas deve marcar bem os 240 Km/h em plano tendo em conta a facilidade com que deu os 200.
Mini One D 75 cv (pai) --> 173 Km/h a descer e muito aflito. Em recta acho que nunca vi mais que 160 Km/h no digital, mas tem as jantes e os pneus do Cooper S a dificultar um motor muito fraco
Opel Astra 1.7 CDTI Cosmo 100 cv (irmão) --> em recta dá os 185 Km/h, a descer vai aos 210 Km/h muito aflito e depois de muito embalado. Tem uma 5ª muito longa!!
Renault Mégane 1.4 16v 95 cv 1999 (o meu antigo carro) --> em plano podia ir aos 190 Km/h, mas depois de um filtro de alto rendimento passou a chegar aos 195 Km/h. Embalado podia ir aos 200 Km/h mas já a custar muito. A descer nunca dei mais que os 205, mas o meu irmão diz que a descer o Monsanto na A5 deu 225 Km/h com ele... Penso que a essa velocidade já nem se devia sentir a estrada no volante!!
VW Golf 1.9 TDI 115 cv 6 vel. 2000 (namorada) --> em plano com a MAF boa dava aflito os 200 Km/h. A descer nunca experimentei bem, mas nunca dei mais que 200 Km/h.
Mercedes ML 270 CDI 163 cv automático (pai da namorada) --> em plano e embalado vai aos 190 Km/h, a descer a CREL a seguir ao túnel de Carenque dei 215 Km/h já quase no red-line.