Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
neste... tal e qual como esta... poucos ou nenhuns mesmo!Olha lá, mas quem é que em seu perfeito juizo, vai derreter 50 ou 60 mil contos neste carro?
Sabes quem são os concorrentes directos com o vinci gt? em termos de preço claro, porque de resto...[] Eu mostro-te alguns:
![]()
Agora diz-me, achas mesmo que alguém na hora de comprar carro, abdica de um destes e escolhe o vinci gt? um carro sem história e com aquele design anedótico?
Imagina-te a ti com 60 mil contos na mão, na hora da compra.
Também reconheço o trabalho que tiveram a fazer o carro. Eu não o conseguiria fazer, de modo algum. Mas isto faz dele um bom produto? não!
^^ Grande piada!!! Para justificar o preço basta fazer poucos.... ah e tal, é exclusivo!! É preciso é que o carro seja bom, para haver muita procura!
E estás a supor que a procura por este carro vai ser elevadíssima. Será ???
Mas claro que se eu tivesse 60.000 cts para gastar num carro.. nao comprava o VINCI.
Agora se tivesse muitos.. 60.000cts..... LOL
neste... tal e qual como esta... poucos ou nenhuns mesmo!
desculpa la....mas entre este e o vinci....[]
E é claro que era muito mais seguro e acima de tudo mais inteligente apostar num citadino.
Um carro a custar 2 ou 3 mil contos ou até mias barato, iria competir com peugeots, etc. Quem o comprava, apostava "pouco dinheiro". Se o carro não valesse uma porra, paciencia...ai sim, poderia-se dizer "ao menos comprei um produto portugues"... "também não foi caro".
Mas pronto. Portugal com a mania da grandeza, nucna quer começar por baixo. Começa logo a competir com Ferraris e Lamborghinis.
E será que há 100 Ferrari no mundo?
E será que há 100 Lamborghini?
ah pois é... ja ta ai um bom argumento para os 300.000€ serem interessantes face aos supercarros...
Elevadissima procura? Para 100 carros?
Tendo em conta que somos mais de 6 bilioes.... penso que 100 vai se vender num instante... LOL
E so em Portugal decerto vao haver prai 7 ou 8 ricalhaços patriotas a ficar com ele.
E construias um citadino em doses massivas como fazem as marcas generalistas onde?
~Mas claro que se eu tivesse 60.000 cts para gastar num carro.. nao comprava o VINCI.
Agora se tivesse muitos.. 60.000cts..... LOL
Não terias de o comercializar em doses massivas. Depois tornaria-se é complicado fabricar um carro desses a baixo preço. Mas para se ir para altos voos, convem começar na terra.
axo que se o carro nao fosse portugues nao diziam tao mal.