Vinci GT e Sport - O Tópico

dizem que e o ferrari dino novo...
OMFG

Não compares esse carro com a beleza do Dino.

ferrari_dino.jpg

dino1.jpg

[:cool:] O Dino como se costuma dizer é "sexo sobre rodas". Tem acima de tudo provas dadas e tem uma história para contar.

E so em Portugal decerto vao haver prai 7 ou 8 ricalhaços patriotas a ficar com ele.

Achas mesmo ?? Eu duvido mesmo muito. Quantas são as pessoas em Portugal que dão mais que 50.000 contos por um superdesportivo que não é feito para ser usado no dia-a-dia, não é feito para ser fiável, etc ??

Eu vejo o Vinci mais como uma montra do potencial que as empresas associadas têm, como forma de demonstrar a construtores "a sério" que são capazes de fazer um bom produto e que têm boa tecnologia no fabrico de componentes

Sem duvida que sim, acho que ninguem tem duvidas disso! Mas para isso têm que fazer realmente um bom produto. E a primeira coisa a fazer para atrair as atenções dos potenciais clientes estrangeiros seria um carro com um bom design.

axo que se o carro nao fosse portugues nao diziam tao mal.

Se o carro não fosse portugues toda a gente via as fotos e cagava completamente para o carro. Como já disse anteriormente projectos de desportivos de fabrico limitado é o que não falta por aí, e quantos é que chegam a ser vendidos ??

Como é português, acho que toda a gente se importa. Como amantes de automóveis seria muito bom ver um carro despotivo de qualidade a ser produzido em Portugal!

Achas mesmo ?? Eu duvido mesmo muito. Quantas são as pessoas em Portugal que dão mais que 50.000 contos por um superdesportivo que não é feito para ser usado no dia-a-dia, não é feito para ser fiável, etc ??[/quote]

Ehr.... muita gente!

Tens os ferraris, os lamborghinis, os Aston, ...[:D]

Como é português, acho que toda a gente se importa. Como amantes de automóveis seria muito bom ver um carro despotivo de qualidade a ser produzido em Portugal!
X2
Acho que o facto de nos mostrar-mos criticos em relação a este carro é positivo. Queremos um produto portugues bom. Queremos dar boa imagem. Sabemos que somos capazes de fazer muito melhor. E pelos vistos muitos estamos de acordo que esta não será a melhor maneira de entrar no mercado automóvel, e que o carro não vale o que por ele pedem....ok é um modelo exclusivo (fala-se em 100 unidades) mas sendo de uma marca nova, e sabendo que se trata de um Corvette apenas com uma nova carroçaria valerá assim tanto? (eu respondo: não)

Achas mesmo ?? Eu duvido mesmo muito. Quantas são as pessoas em Portugal que dão mais que 50.000 contos por um superdesportivo que não é feito para ser usado no dia-a-dia, não é feito para ser fiável, etc ??[/quote]

Ehr.... muita gente!

Tens os ferraris, os lamborghinis, os Aston, ...[:D]

Vivemos num país de ricos....ha imensas pessoas que têm mais de 10carros que custaram isso[;)]

Vivemos num país de ricos....ha imensas pessoas que têm mais de 10carros que custaram isso[;)]

LOLOL!! Não deves viver no mesmo país que eu..... ou então não fazes ideia do preço dos carros!!

Ora deixa cá ver, carros a custarem mais de 50.000euros: Enzo, SLR, CGT, Murcielago, Vanquish, 612 Scaglietti.... quantos há em Portugal ao todo ??? mais que 20 ??? Pelas tuas contas metade devem pertencer à mesma pessoa...

Se houver pessoas que dêem tão facilmente 50 ou 60 mil contos por estes Vinco como dão 40/50 mil por um Ferrari, Porsche, ou outro, pode ser que se safe.....

Última edição:
Tu é que acho que n tens bem noção.. 20? LOL
Só hoje vi 2 carros aqui em coimbra cujo preço em conjunto vai pra mais de 450.000€..

X2
(...)A E pelos vistos muitos estamos de acordo que esta não será a melhor maneira de entrar no mercado automóvel (...)

E por onde é que temos de começar?

Não e so dizer temos de fazer este tipo de carro, mas tb onde produzir, etc.

Se fosse tao facil assim ja alguem tinha pegado na UMM

LOLOL!! Não deves viver no mesmo país que eu..... ou então não fazes ideia do preço dos carros!!

Ora deixa cá ver, carros a custarem mais de 50.000euros: Enzo, SLR, CGT, Murcielago, Vanquish, 612 Scaglietti.... quantos há em Portugal ao todo ??? mais que 20 ??? Pelas tuas contas metade devem pertencer à mesma pessoa...

Se houver pessoas que dêem tão facilmente 50 ou 60 mil contos por estes Vinco como dão 40/50 mil por um Ferrari, Porsche, ou outro, pode ser que se safe.....

Em Portugal há pelo menos dois Ferrari 250SWB Competizione que custam cerca de 1 milhão de euros chega????

Há pelo menos 5 275GTB 4 que custam 350mil euros chega??

Em Portugal ha preciosidades que nem imaginas...e principalmente no norte....sabias que Felgueiras foi há uns anos a cidade com mais Ferraris no mundo???Cump.

Voltar
Superior