Pessoal hoje estive num stand VW e confirmo que não é possível colocar estofos trufa no rising blue. Assim sendo, vou dispensar este extra e poupar uns trocos.
Outra dúvida que quero confirmar é se o tecto é mesmo panoramico?!!! Se de dentro do carro toda a parte em vidro vista de fora está acessível de dentro do carro. Já tinha lido num forum que de dentro era como um tecto de abrir convencional...
Já agora, gostava que me dessem ideias de stands a nível nacional onde possa ter mais sorte a nível de descontos! Já sei que no scirocco é quase impossível mas gostava de obter um feedbback vosso.
Por agora estou decidido com esta configuração:
Scirocco GTD
Rising blue
Tecido preto
RNS 510
Tecto panoramico
Vidros escurecidos
Bluethooh premium.
Desde já obrigado pela ajuda que têm dado...
Cumps
Tinha me passado ao lado o teu post.
Dos extras que referes, só não tenho o bluetooth por isso vou falar sobre os outros:
Sobre a cor, é uma cor bonita e se é a que gostas, não te irás arrepender.
RNS 510- Para mim, vale todos os euros que custa. Não é um simples GPS mas sim um centro multimédia e a capacidade de raciocinio do GPS em recalcular rotas é um must. Nada a ver com os gps portateis.
Tecto panorâmico: Dá um aspecto exterior diferente e por dentro dá te maior sensação de espaço. Peca por só abrir para cima e pode produzir alguns barulhos aerodinamicos.
A parte que é vista de fora é toda vista por dentro. É bem maior que um tecto de abrir. Só mesmo aquela faixa que junta o vidro da frente ao tecto(onde ficam as palas) é que não é visivel por dentro.
Vidros fumados:´Não há muito a dizer sobre eles. Esteticamente ficam bem e para quem vai atras deve agradecer nos dias de sol.