Volkswagen Scirocco

de facto as fotos ao vivo são muito favoraveis
dá-nos uma perspectiva das opticas a entrarem pelo capot a dentro
gostei toca a comprar pessoal o que é nacional é bom

Somente tenho pena que tenham sido tão conservadores nos interiores.

Já que marcaram uma viragem no design exterior, podê-lo-iam ter feito também no interior.

Mas no geral agrada-me.

Eu realmente não sei mas se isto custar mesmo 24 ou 25 na versão base então também não é de esperar grande coisa lol...

Andam a comparar isto com o A3. Surpreende-me que a VW queira ver o Scirocco tão perto do A3. Este carro não era para ser um coupé marcante? estava à espera de preços de 35 mil na versão base e daí para cima....

Epah mas se assim fosse o scirocco não iria vender. Não esquecer que o scirocco tem apenas 4 lugares e uma mala minuscula, já para não falar de que quem pode comprar audi não compra vw.
O preço do scirocco tem que ser muito mais baixo que o do EOS e muito mais baixo do que o A3.

tá engraçado o carrito... :) mas parece um C30 de perfil... o que não tem mal nenhum, pois também gosto ;)

s1kr3.jpg

scirocco17rw8.jpg

scirocco21bf3.jpg

s2tt2.jpg

s3fs6.jpg

s4hf0.jpg

s5st6.jpg

Last edited:
Em termos de design o carro ate esta porreiro mas o primeiro impacto que me deu ao ver o carro pela 1ªvez foi de se tratar de um modelo de alguma marca japonesa.

Quanto mais fotos e cores vejo...mais gosto deste carro. Acho que ao vivo deve ser ainda mais interessante do que em foto.

Não vos parece um pouco pequeno? Acho que este carro antecipa aquilo que será o segmento do futuro audi a1...que surgiu na imprensa ja ha alguns meses, e, quem sabe, nao terá preços inferiores, ou mais proximos do golf do que se tem dito por aí...?
(eu adorava[:p])

esta muito bom mesmo...gostei...

alguem tem prespectivas para precos?

so vi na televisao que vai ser um "desportivo topo de gama"

acho que iria enriquecer muito o pais se fizessem um carrito utilitario pa vender em massa em portugal, ficava mais barato para nos e aumentava nos a estatistica[:p] ...

de qualquer modo...
espero que nao seja muito caro...e estou curioso em ver a versao 5 portas(se existir,tratando se de um "desportivo")

cumps

Em termos de design o carro ate esta porreiro mas o primeiro impacto que me deu ao ver o carro pela 1ªvez foi de se tratar de um modelo de alguma marca japonesa.

Também a mim!!! a frente podia ser de um Mitsubishi e o resto do corpo uma versão actualizada dos Civic dos anos 90

este corpo (actualizado)
aaron6.jpg

com uma frente inspirada nisto

mitsubishi-lancer-evolution-x.jpg

Mas está engraçado... a VW diz que quer ultrapassar a Toyota em 2010...por isso tem que adoptar uma politica à japonesa e deixar de se preocupar como ar de familia que os seua carros possam ter... cada carro é um carro, não tem que ser parecido em nada com outros da mesma marca, como é o caso do Auris e do Corolla... 2 carros do mesmo segmento, do mesmo fabricante e nem parecem da mesma marca.

Muito bonito! [:cool:]

Isso com o TSI 170 cv deve ficar um brinquedo muito interessante. Com esse motor é coisa para custar 32000 a 34000 euros, não?

Também a mim!!! a frente podia ser de um Mitsubishi e o resto do corpo uma versão actualizada dos Civic dos anos 90

este corpo (actualizado)

com uma frente inspirada nisto

Mas está engraçado... a VW diz que quer ultrapassar a Toyota em 2010...por isso tem que adoptar uma politica à japonesa e deixar de se preocupar como ar de familia que os seua carros possam ter... cada carro é um carro, não tem que ser parecido em nada com outros da mesma marca, como é o caso do Auris e do Corolla... 2 carros do mesmo segmento, do mesmo fabricante e nem parecem da mesma marca.
por acaso amim a frente fez me lembrar o novo honda civic, por causa da "linha" preta em largura[:)]

Quanto mais fotos vejo mais gosto do carro...

É provavelmente o primeiro hatchback que gosto a sério... tirando o Mini claro.

2008genevaautoshowvolksxx5.jpg

Nesta foto/cor o carro já não me parece tão desportivo e agressivo..
Falta qq coisa.. é pena terem abandonado a frente do concept integralmente..

Esse azul não me parece nada de especial.... completamente banal, se me tivessem dito que seria o novo Golf de 3 portas acreditava...

Pelos vistos vai ser construido (montado) na Auto Europa, ao menos isso.

Back