Eu realmente não sei mas se isto custar mesmo 24 ou 25 na versão base então também não é de esperar grande coisa lol...
Andam a comparar isto com o A3. Surpreende-me que a VW queira ver o Scirocco tão perto do A3. Este carro não era para ser um coupé marcante? estava à espera de preços de 35 mil na versão base e daí para cima....
Em termos de design o carro ate esta porreiro mas o primeiro impacto que me deu ao ver o carro pela 1ªvez foi de se tratar de um modelo de alguma marca japonesa.
por acaso amim a frente fez me lembrar o novo honda civic, por causa da "linha" preta em largura[Também a mim!!! a frente podia ser de um Mitsubishi e o resto do corpo uma versão actualizada dos Civic dos anos 90
este corpo (actualizado)
com uma frente inspirada nisto
Mas está engraçado... a VW diz que quer ultrapassar a Toyota em 2010...por isso tem que adoptar uma politica à japonesa e deixar de se preocupar como ar de familia que os seua carros possam ter... cada carro é um carro, não tem que ser parecido em nada com outros da mesma marca, como é o caso do Auris e do Corolla... 2 carros do mesmo segmento, do mesmo fabricante e nem parecem da mesma marca.