Volkswagen Scirocco

Mete-me pena os preços praticados em Portugal. Pedem o mesmo dinheiro pelo 122cv que pelo 200cv na Alemanha!

Era fixe ver o Scirocco na actual temporada do Top Gear mas tal não vai acontecer porque esses episódios já foram todos filmados...

VW Scirocco

VW Scirocco

Alguém sabe quando é que sai em portugal o Scirocco, que versões vai ter e os seus respectivos preços?

Scirocco...

sciroccowallpaperop5.jpg

[:cool:]

sim, não sei o que tem o brera de tão especial
o brera até pode ser melhor, mas eu escolhia o Vw ja que é uma marca melhor

Eu que até tenho um VW explica a mim porque é que é melhor?? :confused:

Ah e o Brera é outra loiça, adoro o Sxricoco mas o Brera em bromelho... [br:)]

Alguem sabe que motores é que equipam o scirocco?
E preços das motorizações?

Os motores serão o 1.4TSI de 122cv e 160cv, o 2.0TSI de 200cv e o 2.0TDI de 140cv e 170cv.

Preços ainda não existem além de que se estime que o 1.4TSI de 122cv vá custar 25.000€.

E estará à venda cá em Portugal em Setembro.

Last edited:
Eu que até tenho um VW explica a mim porque é que é melhor?? :confused:

Ah e o Brera é outra loiça, adoro o Sxricoco mas o Brera em bromelho... [br:)]

A qualidade de construção da VW é mt melhor, alem de que os carros alemães são muitos fiaveis do que os italianos.

De referir que há cerca de 10 de anos a alfa nao tinha nenhum carro de jeito, era a copia da fiat.

Eu acho que fizeste um boa escolha quando compraste o teu VW [;)]

A qualidade de construção da VW é mt melhor, alem de que os carros alemães são muitos fiaveis do que os italianos.

De referir que há cerca de 10 de anos a alfa nao tinha nenhum carro de jeito, era a copia da fiat.

Eu acho que fizeste um boa escolha quando compraste o teu VW [;)]

É cada uma que leio aqui que até parecem duas!
[:D]

Em questão de qualidade de montagem, geralmente prefiro VW mas só do segmento C para cima. Em questão de fiabilidade, geralmente prefiro Fiat em qualquer segmento.

O design da Alfa Romeo era tão mau, que a VW até foi buscar o designer dos ditos Alfa tendo como resultado os Ibiza e Leon tal como os conhecemos.
Mesmo que os Alfa fossem cópia dos Fiat (que não eram), compara o design dos Fiat com os VW e verás que encontras muitos a preferir o design dos primeiros.
Nem a propósito, hoje estive a discutir a estética do Scirocco com um amigo e se alguém dissesse que o Scirocco foi inspirado noutro carro, a nossa primeira resposta seria Fiat Stilo 3 portas. ...e essa resposta seria a mesma se em vez de Scirocco o carro em questão fosse o Volvo C30.

Michael

Em questão de qualidade de montagem, geralmente prefiro VW mas só do segmento C para cima. Em questão de fiabilidade, geralmente prefiro Fiat em qualquer segmento.

O design da Alfa Romeo era tão mau, que a VW até foi buscar o designer dos ditos Alfa tendo como resultado os Ibiza e Leon tal como os conhecemos.
Mesmo que os Alfa fossem cópia dos Fiat (que não eram), compara o design dos Fiat com os VW e verás que encontras muitos a preferir o design dos primeiros.
Nem a propósito, hoje estive a discutir a estética do Scirocco com um amigo e se alguém dissesse que o Scirocco foi inspirado noutro carro, a nossa primeira resposta seria Fiat Stilo 3 portas. ...e essa resposta seria a mesma se em vez de Scirocco o carro em questão fosse o Volvo C30.

Michael

Eu não falei em design

O design da alfa ate pode ser melhor do que os da VW, mas o design nao é que faz andar o carro, se contar 35% na escolha de um carro ja é muito.

Mas os gostos nao sao todos iguais e nao podemos discutir isso
Eu acho os alemães melhores do que os italianos, mas tenho a certeza que há quem ache o contrário

Michael

Concordo ctg excepto na questão da comparação. Não entendo como conseguem comparar um carro totalmente quadrado como o stilo com um carro totalmente redondo como o scirocco.
Não vejo semelhanças nenhumas entre eles.
Vejo o scirocco parecido com o colt de 94 e com o civic da mesma altura.

Back