Filipe Miguel F. Lopes
Banido
O motor mais acessivel da gama vai ser o 1.4 tsi?
Já agora anda a volta de que preços esta versão?
Diz-se que ~€25.000.
1.4TSi 122cv.
O motor mais acessivel da gama vai ser o 1.4 tsi?
Já agora anda a volta de que preços esta versão?
Gosto das linhas, são agressivas.[:blush:]
Já agora vai substituir o Golf né???
Gosto das linhas, são agressivas.[:blush:]
Já agora vai substituir o Golf né???
O que é que o Brera tem assim tao de especial???
sim, não sei o que tem o brera de tão especial
o brera até pode ser melhor, mas eu escolhia o Vw ja que é uma marca melhor
Alguem sabe que motores é que equipam o scirocco?
E preços das motorizações?
Eu que até tenho um VW explica a mim porque é que é melhor??
Ah e o Brera é outra loiça, adoro o Sxricoco mas o Brera em bromelho... [br]
A qualidade de construção da VW é mt melhor, alem de que os carros alemães são muitos fiaveis do que os italianos.
De referir que há cerca de 10 de anos a alfa nao tinha nenhum carro de jeito, era a copia da fiat.
Eu acho que fizeste um boa escolha quando compraste o teu VW []
É cada uma que leio aqui que até parecem duas!
[]
Em questão de qualidade de montagem, geralmente prefiro VW mas só do segmento C para cima. Em questão de fiabilidade, geralmente prefiro Fiat em qualquer segmento.
O design da Alfa Romeo era tão mau, que a VW até foi buscar o designer dos ditos Alfa tendo como resultado os Ibiza e Leon tal como os conhecemos.
Mesmo que os Alfa fossem cópia dos Fiat (que não eram), compara o design dos Fiat com os VW e verás que encontras muitos a preferir o design dos primeiros.
Nem a propósito, hoje estive a discutir a estética do Scirocco com um amigo e se alguém dissesse que o Scirocco foi inspirado noutro carro, a nossa primeira resposta seria Fiat Stilo 3 portas. ...e essa resposta seria a mesma se em vez de Scirocco o carro em questão fosse o Volvo C30.
Michael
É cada uma que leio aqui que até parecem duas!
[]
Em questão de qualidade de montagem, geralmente prefiro VW mas só do segmento C para cima. Em questão de fiabilidade, geralmente prefiro Fiat em qualquer segmento.
O design da Alfa Romeo era tão mau, que a VW até foi buscar o designer dos ditos Alfa tendo como resultado os Ibiza e Leon tal como os conhecemos.
Mesmo que os Alfa fossem cópia dos Fiat (que não eram), compara o design dos Fiat com os VW e verás que encontras muitos a preferir o design dos primeiros.
Nem a propósito, hoje estive a discutir a estética do Scirocco com um amigo e se alguém dissesse que o Scirocco foi inspirado noutro carro, a nossa primeira resposta seria Fiat Stilo 3 portas. ...e essa resposta seria a mesma se em vez de Scirocco o carro em questão fosse o Volvo C30.
Michael