Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É assim mesmo que pensamos, claro que houve um choque no inicio! foi a primeira vez, mas pensando bem mais vale acontecer no inicio do que no fim.
Agradeço a todos as palavras de conforto que nos tem estado a transmitir, ajuda muito a melhorar o estado de espírito. Obrigado a todos.

Tenho estado ausente do forum por motivos profissionais, mas agora vim à procura deste tópico para saber as novidades do Tux e da Miss Risos.. Lamento imenso, deve ser uma situação que abala bastante uma pessoa, mas mantém o teu bom espírito que vais ver que tudo se resolve! Se não é à 1ª, será à 2ª ou 3ª [;)]

Infelizmente, as coisas não correram bem e soube disso na semana passada... Foi um choque para mim... Nem queria acreditar!!!... Chorei e chorei!...:(... Agora a reacção já é outra... estou a adaptar-me à realidade!!!...
Obrigado pelo carinho depositado nestas palavras... Sempre me ajuda a levantar os ânimos.[;)]

Olá a todos!
Já estou a tomar os comprimidos que a minha obstectra me receitou por causa do aborto espontâneo... Não sei se tem alguma coisa a ver... mas ontem à noite fiquei mesmo mal-disposta ... Tava com uma diarreia incrível... mal disposta e depois até vomitei e tudo[:vm)]... Comi ao jantar uma saladinha de alface, tomate e cenoura, com ovo e um bife grelhado e penso que pode ter sido a cenoura, mas ... não sei... tb penso que pode ser algum efeito da medicação...
Hoje ainda não estou completamente boa... Comi uma canjinha, para ver se isto passa!
Espero que daqui a algum tempo tudo volte ao normal... Para voltarmos aos treinos...[;)]

Olá a todos!
Já estou a tomar os comprimidos que a minha obstectra me receitou por causa do aborto espontâneo... Não sei se tem alguma coisa a ver... mas ontem à noite fiquei mesmo mal-disposta ... Tava com uma diarreia incrível... mal disposta e depois até vomitei e tudo[:vm)]... Comi ao jantar uma saladinha de alface, tomate e cenoura, com ovo e um bife grelhado e penso que pode ter sido a cenoura, mas ... não sei... tb penso que pode ser algum efeito da medicação...
Hoje ainda não estou completamente boa... Comi uma canjinha, para ver se isto passa!
Espero que daqui a algum tempo tudo volte ao normal... Para voltarmos aos treinos...[;)]

Fui hoje novamente ao hospital... A minha obstectra não estava mas fui atendido por outro... e parece que está tudo a caminhar para a normalidade... Dentro de 15/20 dias voltarei a ter o período e convém esperar pelo menos uns dois meses pelo seguro para voltar a engravidar!... Fiquei contente porque apesar de tudo está tudo bem comigo...
Disseram-me que quando pensasse em engravidar novamente seria conveniente ser observada antes para ver se está tudo em ordem... mas até lá vou aproveitar para relaxar e tirar umas férias... O meu marido vai ter uns dias de férias e vamos aproveitar...
Quando tiver novidades, digo...[;)]

Obrigado Miss Risos.

Tenho acompanhado a vossa situação e espero que consigam rapidamente concretizar o vosso desejo.[;)]

PS: Mas nada de desesperos pois nós andamos 2 anos e tal a ver se acontecia.............e aconteceu.[;)]

Espero bem que consigamos concretizar o nosso sonho brevemente! A ver vamos!...
Vamos tentando ( não para já porque não é aconselhável) logo que possa... e um dia o sonho torna-se realidade...
Não é fácil o nosso sonho se desmoronar, mas pelo menos estou bem e isso é que interessa por enquanto.[;)]

Tá quase na altura para regressarmos aos treinos... já temos luz verde dada pelo médico mas para já vou aguardar a vinda do período para ver se tudo está normal...Já não falta muito e a partir daí vamso andar nos treinos para o nosso rebento. Espero desta vez não termos nenhuma complicação... De qualquer maneira já vamos a contar com tudo e o médico disse que , por um lado até é bom, pois assim caso engravide vão ter mais cuidados comigo devido ao que aconteceu...
Já falta pouco para os ensaios![:p]... Tou muito contente e um pouco ansiosa... mas é inevitável, acho eu... quando é o que mais queremos agora...[;)]

Ha!!!!!(supirar porfundo) inocencia dos futuros pais!......
fugam ,fugam em quanto é tempo .... para as colinas para as colinas...

estou a brincar.
é resticios umas noites mal dormidas.
a minha filha agora para acordar a meio da noite para tentar gatinhar no berço.

Ha!!!!!(supirar porfundo) inocencia dos futuros pais!......
fugam ,fugam em quanto é tempo .... para as colinas para as colinas...

estou a brincar.
é resticios umas noites mal dormidas.
a minha filha agora para acordar a meio da noite para tentar gatinhar no berço.

Eu sei bem que um filho faz mudar por completo a nossa vida, mas a grande maioria dos pais não hesitariam em optar pela vida dos filhos se pudessem voltar atrás... acho eu... já estou ciente das responsabilidades que isto nos traria e continuamos a ter este objectivo para realizar as nossas vidas...

Bem meus amigos, já posso fazer um update da gravidez..
Tudo a correr bem, todos os orgãos em desenvolvimento.
Hoje fizemos a ecografia, às 22 semanas e 2 dias.
É menino, não há que enganar, têm um pirilau, vai ser Rafael, e era o que queriamos.

É menino, não há que enganar, têm um pirilau, vai ser Rafael, e era o que queriamos.

Olha que giro...
Eu tambem vou ser papá de um menino e a minha mulher tambem está com esse tempo de gestação [;)] apr:)

Quando a minha mãe ficou gravida da minha irmã, o medico teve alguma dificuldade à primeira para ver o sexo do bebé. Ate que lá consegui e disse que era um menino, como eu tinha saido uma rapariga os meus pais andavam super contentes.
Mas no dia do parto fui um balde de água fria para o meu pai quando soube que era uma menina. Mas as condiçoes de à 16 anos eram diferentes.[:D]

Parabens pelo menino.

Olá! Parabens pelo vosso menino. Espero que tudo continue a correr bem e não tarda nada teremos mais um membro do forum...[;)]
Eu já estou na fase dos treinos e vamos lá ver o tempo que demora até engravidar...[;)]

Voltar
Superior