Ratcher
New member
Ainda existe o VR6 na China e US, mas o que está em desenvolvimento é 100% desenvolvido de origem, novinho [brIsso é que era. Ainda hoje ando à procura de um Golf/A3 com o primeiro VR6 com DSG, que delícia de motor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda existe o VR6 na China e US, mas o que está em desenvolvimento é 100% desenvolvido de origem, novinho [brIsso é que era. Ainda hoje ando à procura de um Golf/A3 com o primeiro VR6 com DSG, que delícia de motor.
Esse render é velho e fake, o Golf R vai ter 400 cv com VR6!
Isso é que era. Ainda hoje ando à procura de um Golf/A3 com o primeiro VR6 com DSG, que delícia de motor.
O Golf V ainda teve VR6! Se vinha com DSG ou nao, nao sei, mas sendo que o GTI vinha, acredito que o VR6 tambemVR6 com dsg? Isso existe? Tinha ideia que o Golf V R tinha motor V6 "normal" (mesmo do Cayenne), mas posso estar enganado.
O Golf V ainda teve VR6! Se vinha com DSG ou nao, nao sei, mas sendo que o GTI vinha, acredito que o VR6 tambem
Viva, a mim parece-me que este interior do novo Jetta versao USA será também o interior do novo Golf VIII
![]()
Esse é o interior do Golf 7.5 já, muda apenas o aspecto de uns plasticos
Infotainment e eletronica é a mesma.
De resto o Golf 7 e o 7,5 têm um interior muito melhor que o mostrado do Jetta.
Pelo que jamais aquele interior será o do Golf 8.
Infotainment e eletronica é a mesma.
De resto o Golf 7 e o 7,5 têm um interior muito melhor que o mostrado do Jetta.
Pelo que jamais aquele interior será o do Golf 8.
Claro que sim aquilo é o tablier de um Leon amanhado pelos mexicanos, estavas à espera do quê, aliás numa das fotos até parece que o ventilador esquerdo tem partido o friso em volta []
Resultado fraquinho...