Fabulous
Banido
Em tempos falou se da possibilidade de a vw descontinuar a carrinha. Já existe confirmação disso?
Não faz grande sentido dado o sucesso das carrinhas na europa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em tempos falou se da possibilidade de a vw descontinuar a carrinha. Já existe confirmação disso?
Lista de motores/cancros que equiparam os Golfs:
1. 1.6 FSI, oleo
2. 1.4 TSI, correntes, bobines
2. 1.4 TSI GT (compressor mais turbo, medo), correntes bobines
3. 2.0 TDI CR, oleo, cabeça, bomba de oleo
4. 1.6 TDI, injetores, bimassa, egr
4. 1.2 TSI Correntes
Unicos que escaparam:
1.9 TDI
2.0 TDI PD 150 CV
E os famosos elevadores do grupo VAG, paletes deles, em todos os modelos, em todos os anos, recente ou antigo, acontecia sempre.
Mas no geral é um bom modelo, como se costuma dizer.
Nota: é possível que me esteja a esquecer de algum motor.
Ainda assim os prémios são mais do que muitos:
https://www.motor1.com/news/22418/engine-of-the-year-2010-volkswagen-14-liter-tsi-wins-for-second-consecutive-year-video/
Certo que valorizam a tecnologia aplicada, eficiencia, performance etc, mas não adianta um motor ter tudo isso e que ganha não sei quantos prémios quando quem tem modelos com esses motores apenas os quer despachar, o prémio não é uma fraude pergunto eu?
Não me viste dizer que não podia interessar a muita gente certo? Certamente interessaria mas quando perguntei perguntei na versão que já existe actual pois essa sim já experimentei e fiquei bastante contente com o que experimentei. Versão carro mas carrinhas a mim já foi algo que gostei muito mas hoje em dia prefiro as versões normais.Não interessa a ti mas pode interessar a muita gente.
O segredo do Golf é o equilíbrio, não é o melhor em muita coisa mas tudo somado é um bom produto. É referência generalista a nível de qualidade dos interiores sim, esse caso do ruber touch é uma exceção.
O que faz todo o sentido, dado o avanço e importância do projecto e partindo do princípio que querem aproveitar a projeccção dada pelo Salão. [kiss]As últimas informações apontam já para Geneve.
Subscrevo, e devo referir que ainda sou proprietário de um VI vai para uma década e ainda não me fartei dele. Não o comprei por ser a referência, mas sim porque desde que me lembro que existo sempre gostei de Golf 's (e temos quase a mesma idade). Esteticamente o que menos me cativou foi o V, mas terá sido, porventura, o Golf com melhor qualidade de sempre. Não era à toa que era caro de produzir, coisa que a VW tratou de rectificar com o VI, indo ainda mais além com o VII.Toda a gente sabe, de forma objetiva, que o Golf não é referência em nada, eventualmente ao longo da sua história foi em alguns itens, mas faz muito que não é, no entanto, é a referência desde 74, para consumidores segmento C e, inevitavelmente, para a concorrência. É só refletir.
Se a Variant se continuar a produzir no México e o hatchback na Alemanha é provável que não haja GTE na carrinha.
As últimas informações apontam já para Geneve.
Vai haver carrinha.
A Toyota nunca abandonou o nome Corolla.
"In Europe, Toyota positioned the Auris as the replacement for the Corolla hatchback, while the notchback sedan continued with the Corolla nameplate."
https://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_Auris
Ok, talvez fosse só a VI ou até à VI.A variant VII nunca foi feita no méxico.
Frankfurt
Ok, talvez fosse só a VI ou até à VI.
Sabes onde era produzida a VII?
Durante muito tempo apontava para aí, ultimamente tem sido mais Geneve, além disso, esse é apontado como sendo também o palco do A3.
Bem, não sei, mas a única coisa que me parece certa, é que não estrearão ambos no mesmo salão.
Já vaiser apresentado o passat em genebra. Não me parece que o golf seja apresentado ao mesmo tempo. Os elétricos deverão ser apresentados de genebra de 2020. Mas isto é só a minha análise.