Wwe - raw/smackdown/ecw

Claro que não dou o braço a torcer... e sabes pq?

Olha primeiro, como eu estava agora mesmo a falar com um amigo no msn... a cena que mais me faz confusão nesta "loucura" do wrestling é o facto de eu com 7, 8, 9 anos levar com o nabo do Tarzan Taborda a relatar o "WWF" da altura, que era IGUALZINHO ao de agora. Ou seja... não há inovação NENHUMA... continua a mesma cena ridicula e os contornos imensos que tomou vieram "do nada". Como eu disse ao meu amigo, isto não passa de uma "regressão intelectual"... são coisas que tiveram o seu tempo e INSISTEM em voltar, em formatos e estilos COMPLETAMENTE iguais para atrasar e embrutecer a sociedade. Quando eu tinha 7 anos, ok... era novidade e tal e o pessoal curtia etc etc, mas agora parece uma gaja de 60 anos que insiste em vestir-se como se tivesse 20 sem se aperceber que o tempo dela já lá vai. Acabou. Finito. Aceitem isso e acabem com esta palhaçada. Evoluam... ou redifinam, mas este absoluto "reenactment" de ha 20 anos atrás é apenas triste.

Segundo pq tu tens 23 anos e falas desta palhaçada como se tivesses 13. Eu sinceramente encaro o fanatismo pelo wrestling como o "complemento extra" para a falta de qualquer coisa...

Edit: ah terceiro... tu não me respondes pq como qualquer ser-humano, quando tem resposta, responde. Tu não a tens.

E quando eu acho que não me conseguem surpreender, mais um destes posts...

Se para ti foi novidade aos 7 anos, para muitos míudos de agora está a ser novidade, quanto à falta de evolução, vê-se mesmo que não acompanhas nem sabes do que estás a falar, houve várias inovações, a nivel de angles, scripts, combates inovadores de todo o tipo, com mais estruturas, com diferentes regras... Todos os anos há a reestruturação do roster, voltou agora mais uma brand, a ECW. Enfim, dizer que não evoluiu, é dizer que não conheces nem sabes do que estás a falar..

Não sei como consegues insultar uma pessoa que por acaso já morreu e não se pode defender, dos teus insultos, e já agora é um nabo porquê? Se calhar tu até percebes mais de wrestling que ele? [:)]

E estas coisas insistem em voltar? É o público que pede, é o público que enche estádios, onde quer que vá e isto todas as semanas! A WM esgotou em menos de 1 hora! Diz me um desporto ou outra qualquer actividade que faça o mesmo... [:D]

Porreiro pa... é fixe saber que uma palhaçada tem mais fans que todos os desportos a sério, verdadeiramente respeitados... isso dá-nos uma ideia da ***** de mentalidade que vai neste planeta... acho que resumiste bem a ideia - é realmente triste...

E já agora não era propriamente "falta de gajas"... mas a necessidade de afirmação não te deixou pensar em mais nada. Eu acho que o wrestling é mesmo um problema psico-socio-cultural. E claro... a pior importação que a história já viu...

E eu não quero parar "os milhões de fans do wwe". Quero é que eles se sintam bem quando estão a ver aquilo e que aquilo os "complete" de alguma maneira já que não o conseguem de outra maneira...

É um bocado como o meu "fanatismo" pelo universo da Anne Rice... apenas no meu caso é preciso saber ler...

Lnx

E o que tem eu dizer que ele era um grunho? É um habito curioso que nós temos... em vida pode ser o maior anormal, uma morsa gabarolas, criticado e gozado até à inconsciencia, mas quando morre merece sempre respeito pelo que foi... enfim, as belas hipocrisias "post-mortem". - E é claro que ele percebia mais de Wrestling que eu... as nossas capacidades são... hmmm diferentes.

Última edição:
Faltas de gajas? nem por isso:) Tenho sorte nesse aspecto.O Wrestling evoluiu muito ao longo dos anos. Se te informasses saberias isso. O Wrestling á meia duzia de anos não era metade do que é hoje em dia. A industria cresceu MUITO e tornou-se muito mais lucrativa. Não fales do que não sabes. Podes continuar a dizer baboseiras de um desporto que não conheces minimamente, nem fazes ideia de TUDO o que envolve, mas não vais parar os milhões de fans que a WWE consegue ter. ´Fans esses, que conseguem ser mais do que os fans todos juntos dos outros desportos de lutas juntos.Wrestling é uma das maiores industrias do mundo, e o que propoe é entretenimento. Tão simples como isso. Por mim esta conversa acabou. Podes falar para ai sozinho.

A industria cresceu muito, porque as comunicações se desenvolveram... As tvs, os managers e tudo o que está relacionado aproveita o fanatismo que existe pelo wrestling para ganhar dinheiro às custas disso. Por isso é que a industria cresceu... mas o que o Messerschmitt disse é que apesar desta evolução a nivel económico... as cenas são as mesmas, os temas das novelas são iguais etc etc etc...

E metam na cabeça... se é "entretenimento" (ok... aqui concordo que é a opinião do pessoal) não é desporto e muito menos de luta! E é só isto que eu gostava... é que alguns fans do wrestling começassem a ver isto como entretenimento apenas.

Vá lá... um exemplo... vocês dizerem que um qualquer wrestler ganha a um campeão do mundo de artes marciais é o mesmo que se dizer que o Songoku ganha ao campeão do mundo de artes marciais... o Songoku não existe (se é novidade para alguém peço desculpa), assim como os wrestlers têm fama à custa de tudo menos de luta (real).

E não metam futebol à mistura... que eu saiba os resultados ainda não são combinados (excepto em itália e va la... aqui no norte as vezes lol) e os jogadores ainda dão pontapés na bola (tipo... não fingem só).

PS - O Tsubasa também não existe :\

Voces são cómicos é a unica coisa que digo. Antes a industria não evoluiu....agora já evoluiu devido ás tvs...em que é que ficamos?CLARO QUE WRESTLING É UM DESPORTO. SE VOCES FOREM CORRER PARA UM PAREDÃO DE MANHA ESTAO A FAZER DESPORTO.PORRA , DESCULPEM LÁ, MAS VOCES JÁ ESTÃO A CHEGAR Á BURRICE.GAJOS DE WRESTLING NÃO SABEM LUTAR? A TUA TEORIA VAI POR ÁGUA ABAIXO, COM O VIDEO QUE METI DO BROCK A GANHAR AO OUTRO GAJO NO MMA. CERTO? PORQUE É QUE ELE GANHOU? FOI O OUTRO QUE TAMBÉM NAO SABIA LUTAR? BURROS QUE NEM UMA PORTA. PORRA NÃO HÁ PACIENCIA.

A industria cresceu muito, porque as comunicações se desenvolveram... As tvs, os managers e tudo o que está relacionado aproveita o fanatismo que existe pelo wrestling para ganhar dinheiro às custas disso. Por isso é que a industria cresceu... mas o que o Messerschmitt disse é que apesar desta evolução a nivel económico... as cenas são as mesmas, os temas das novelas são iguais etc etc etc...

E metam na cabeça... se é "entretenimento" (ok... aqui concordo que é a opinião do pessoal) não é desporto e muito menos de luta! E é só isto que eu gostava... é que alguns fans do wrestling começassem a ver isto como entretenimento apenas.

Vá lá... um exemplo... vocês dizerem que um qualquer wrestler ganha a um campeão do mundo de artes marciais é o mesmo que se dizer que o Songoku ganha ao campeão do mundo de artes marciais... o Songoku não existe (se é novidade para alguém peço desculpa), assim como os wrestlers têm fama à custa de tudo menos de luta (real).

E não metam futebol à mistura... que eu saiba os resultados ainda não são combinados (excepto em itália e va la... aqui no norte as vezes lol) e os jogadores ainda dão pontapés na bola (tipo... não fingem só).

PS - O Tsubasa também não existe :\

És a contradição em pessoa, se aquilo não é desporto entao futebol tb nao é. São atletas que treinam todos os dias, tal como os futebolistas, fazem as exibições tal como os futebolistas, ah e o resultado ? Primeiro dizes que não são combinados, mas depois já te contradizes? Em que mundo vives, se tivesses por dentro do futebol, nao dizias que os resultados não são combinados.. É claro que são (não são todos claro) mas são muitos, mesmo muitos, até nas distritais quanto mais na 1a liga.

Voces são cómicos é a unica coisa que digo. Antes a industria não evoluiu....agora já evoluiu devido ás tvs...em que é que ficamos?CLARO QUE WRESTLING É UM DESPORTO. SE VOCES FOREM CORRER PARA UM PAREDÃO DE MANHA ESTAO A FAZER DESPORTO.PORRA , DESCULPEM LÁ, MAS VOCES JÁ ESTÃO A CHEGAR Á BURRICE.GAJOS DE WRESTLING NÃO SABEM LUTAR? A TUA TEORIA VAI POR ÁGUA ABAIXO, COM O VIDEO QUE METI DO BROCK A GANHAR AO OUTRO GAJO NO MMA. CERTO? PORQUE É QUE ELE GANHOU? FOI O OUTRO QUE TAMBÉM NAO SABIA LUTAR? BURROS QUE NEM UMA PORTA. PORRA NÃO HÁ PACIENCIA.

Desporto (http://pt.wikipedia.org/wiki/Desporto)

"Para ser esporte tem de haver envolvimento de habilidades e capacidades motoras, regras instituídas por um confederação regente e competitividade entre opostos."

Atletismo -> A correr ganha o mais rápido.
Futebol -> Ganha a que melhor joga.
F1 -> Ganha o que melhor conduz.
etc etc etc

No desporto há senso de competição.

Se me dizes que o wrestling é um desporto estás enganado. Porquê?

1 - Resultados combinados... (eu também ia para um ringue na maior se soubesse o que se ia passar a seguir)

2 - Teatro não é desporto.

3 - Culturismo não é desporto... é concurso.

E pronto... cá tens a prova. É entretenimento... e não passa disso. Eu nunca disse que os gajos não sabem lutar... alguns deles foram lutadores profissionais.

O que eu digo é que o pessoal devia centrar-se mais em luta real porque existem lutadores fantasticos capazes de proezas enormes, mas toda a gente olha para os gajos musculados do wrestling... porque "são altos bichos". Em contra partida eu digo isto e vocês atiram-me à cara que o wrestling é uma grande industria e que eu é que estou errado... Mas eu quero lá saber se é uma grande industria ou não! Eu queria era que o pessoal começasse a dar valor a quem realmente o merece... Escusam de me dizer que é uma industria de milhoes... porque isso sei eu bem... e é precisamente isso que eu critico. E é uma industria de milhoes à custa de quem vê e é fan... e o que tenho pena é que alguns fans não saibam reconhecer que há quem mereça mais ser uma estrela do que alguns nabos que lá andam....

És a contradição em pessoa, se aquilo não é desporto entao futebol tb nao é. São atletas que treinam todos os dias, tal como os futebolistas, fazem as exibições tal como os futebolistas, ah e o resultado ? Primeiro dizes que não são combinados, mas depois já te contradizes? Em que mundo vives, se tivesses por dentro do futebol, nao dizias que os resultados não são combinados.. É claro que são (não são todos claro) mas são muitos, mesmo muitos, até nas distritais quanto mais na 1a liga.

Era uma piada a cena do futebol... um desporto é algo que não é combinado. Dizes que eles treinam muito por dia... ok tudo bem. Dançarinos profissionais também treinam muito por dia; Cantores também treinam muito a voz; Músicos também treinam as suas capacidades... isso faz deles desportistas? Eles também suam com as suas performances... O wrestling não é desporto... é entretenimento... não passam de "dançarinos" que têm capacidade para serem desportistas mas não são...

Era uma piada a cena do futebol... um desporto é algo que não é combinado. Dizes que eles treinam muito por dia... ok tudo bem. Dançarinos profissionais também treinam muito por dia; Cantores também treinam muito a voz; Músicos também treinam as suas capacidades... isso faz deles desportistas? Eles também suam com as suas performances... O wrestling não é desporto... é entretenimento... não passam de "dançarinos" que têm capacidade para serem desportistas mas não são...

Dves ter razão. Também tens capacidade para ser palhaço e não o és...és um burro.

DESPORTO - Um desporto é uma actividade física. Idealmente o desporto diverte e entretem, e constitui uma forma metódica e intensa de um jogo que tende à perfeição e à coordenação do esforço muscular tendo em vista uma melhora física e espiritual do ser humano.

WRESTLING -
A World Wrestling Entertainment ou WWE é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, ou Sports Entertainment (entretenimento desportivo), sediada nos Estados Unidos. O seu sócio maioritário é Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente três programas de televisão denominados Raw, Smackdown! e a ECW, e também um show secundário transmitido pelo site da empresa WWE.com, o Heat. Existe ainda um evento mensal transmitido em pay-per-view (este formato é usado somente nos EUA).

Última edição:
Dves ter razão. Também tens capacidade para ser palhaço e não o és...és um burro.

Vá lá tem calma... senão vou já vestir os meus calções de licra e buscar o meu cinto lol

DESPORTO - Um desporto é uma actividade física. Idealmente o desporto diverte e entretem, e constitui uma forma metódica e intensa de um jogo que tende à perfeição e à coordenação do esforço muscular tendo em vista uma melhora física e espiritual do ser humano.

WRESTLING -
A World Wrestling Entertainment ou WWE é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, ou Sports Entertainment (entretenimento desportivo), sediada nos Estados Unidos. O seu sócio maioritário é Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente três programas de televisão denominados Raw, Smackdown! e a ECW, e também um show secundário transmitido pelo site da empresa WWE.com, o Heat. Existe ainda um evento mensal transmitido em pay-per-view (este formato é usado somente nos EUA).

Ora bem... vamos a ver... fico com umas últimas perguntas. Há diferença entre wrestling e as artes marciais? Há diferença entre wrestling e futebol? Há diferença entre um wrestler e um lutador profissional?

Vá lá tem calma... senão vou já vestir os meus calções de licra e buscar o meu cinto lol

Ora bem... vamos a ver... fico com umas últimas perguntas. Há diferença entre wrestling e as artes marciais? Há diferença entre wrestling e futebol? Há diferença entre um wrestler e um lutador profissional?

Há, e já agora a wikipedia não serve de exemplo para ninguém, se queres colocar fontes de alguma coisa, coloca de sites fiáveis..

Dizes que o desporto é algo que não é combinado? Então o futebol não é desporto, pois há jogos combinados, boxe idem aspas, etc, etc, Estás muito enganado quanto ao desporto, desporto há de muitos tipos, desporto de entretenimento, desportos de competição, etc...

A luta livre é um desporto olimpico, chega-te ou queres mais? E o wrestling é uma luta livre inserida num espetáculo, tal como o teatro ou cinema.
Quanto aos dançarinos, musicos, etc, não deixam de ser "desportistas" no sentido lato da palavra é claro, tudo que envolva exercicío fisico regular pode ser considerado desporto, até um simples jogging...

Não percebo porque as pessoas só porque não gostam, não respeitem e não aceitam as coisas como elas são.

Lambo...

É preciso chamar nomes às pessoas só pq nem todos gostamos de homens de 2m com 140kg de licra justa a roçarem-se uns nos outros?

Tem lá calma... defendes isso como se fosse a tua familia...

Para ti luta é ter a capacidade de olhar para um gajo e dizer "Ui, tem mais capado que eu, é melhor não me meter com ele..." e acaba por aí... porque o gajo com mais musculos ganha sempre... O ter um peso grande e um monte de musculos não interessa nada em termos de luta. É bom esteticamente e as pessoas acham bonito mas não tem muito a ver com acertar melhor o paço a alguém. Eu já pratiquei luta e conheço qualquer coisa, mas também conheço pessoal que percebe e nenhum deles entende o wrestling como uma luta no verdadeiro sentido da palavra. Um monte de musculos tras vantagens, mas técnica de luta tras muito mais. Um monte de musculos pode causar dano a um gajo com a força... um gajo com técnica pode provocar danos a um gajo com muito menos esforço.

Ah... e também há muitos bichos praticantes de culturismo ou que têm a mesma opinião do que eu em relação à WWE (tambem são "meninas"). Mas é como eu sempre disse, o pessoal vai para o culturismo às vezes a pensar que fica um bicharoco e que acerta o paço a toda a gente, mas às vezes até um franganito chega...

Treino no ginásio á 12 anos, treinei muito tempo boxe no Futebol Clube do Porto e muito tempo no Gimnocedro, apenas o boxe continuo a treinar em casa, devido um pouco á falta de tempo, somente estou a divulgar porque causa de respostas como estas, que pensam que por um tipo ser grandito, não sabe bater e só treino boxe, para que um dia um lingrinhas não pense que por ter musculos, não sei bater [;)] , engana-se.

Realmente treino porque adoro, hã e o Brock Lesnar também treina no ginásio como o Jay Cutler, vocês são tão distraídas(como as loiras) que nem vêm que aquilo é um treino suplementar e em parte só mostrou aquilo SÒ PARA A FOTO.

Vamos la ver se todos concordam com a minho opiniao e acaba-se com as discussoes ou entao nao concordam[:D]
O Wrestling é entretenimento ou seja é tudo a fingir mas que tambem tem os seus riscos seja em manobras + perigosas ou algum acidente que pode acontecer.E depois ha lutas a serio onde aí ja nao é a fazer de conta e onde eles estao ali a dar e a receber porrada.
O que na minha opiniao nao ínvalida que muitos que praticam wrestling tenham um treino igual a um lutador de outra modalidade qualquer e perceba de luta + do que o simples wrestling e aí nao podem dizer que qualquer gajo do k1 etc... chegasse la e f@desse um gajo do wrestling na boa.
Quanto a questao se os gajos que lutam a serio mereciam + protagonismo do que os do wrestling é como tudo.O protagonismo fans etc... cada vez menos tem a ver com o que se faz de bem em x profissao mas sim pelo momento,o facto de passar na tv e ser um desporto conhecido etc...e se o wrestling é + conhecido é normal as suas personagens tambem o serem.
Agora nao se pode confundir ou comparar uma coisa que ser ve com o preposito de entreter as pessoas e todos ou quase todos sabem que é a fingir mas gostam na mesma seja pelos movimentos ou o que quer que seja e uma luta + a serio como boxe,kick boxing,k1 por exemplo.
Se estao a comparar os lutadores é como tudo acredito que muitos do wrestling se fossem a lutar com um gajo do k1 saiam de la todos f@didos e outros nem tanto assim e ate ganhariam o combate.Nao se pode por tudo no mesmo saco.[:cool:]
As pessoas podem muito bem gostar de ver wrestling e outro tipo de luta a serio e quem nao gosta nao vê.

Última edição:
Sabes o que é o vale tudo? é uma disciplina de luta onde vale realmente tudo e é do género karaté VS boxe , boxe VS capoeira e por ai a fora!

Sabes que os gajos do wrestling são dos mais respeitados nestas competições?

Queres saber porque? simples! Uma pessoa que vai ao ginásio todos os dias e passa lá o tempo todo, e que tem que treinar e treinar e treinar truques, acaba por aprender MUITO mesmo, no que toca a técnicas. Já para não falar da força avassaladora que muitos teem.

É que nem compares. Enquanto no ginásiosito da tua rua o pessoal levanta 50 kilos, e há 1 ou outro cromo que levanta 100, os gajos do wrestling aliam o seu tamanho ao seu treino abusado, e levantam muito mais.

Estamos a falar de gajos que na sua maioria teem de altura 1 metro e 90...2 metros e por ai a fora.

Depois com a agilidade deles ficam com uma forma fisica brutal.

Lá por os combates do Wrestling serem combinados, não metas em causa os seus atributos no que toca á luta.

Não é dificil imaginar um gajo destes:

AAGV178-No309%7EJohn-Cena-Posters.jpg

Meter um cinturão negro de karaté no chão em 1 minuto ou assim.

Claro que levamtam muitos pesos, claro que são enormes... afinal eles tomam droga para isso.

Andreh

Se pensas que tomar "drogas" que nem sabes o que são ou o que fazem, de um momento para o outro colocam-os assim, então todas as pessoas que gostavam de ter um pouco de músculo, bastava tomar essas "drogas" e pimba [:)] .

Falam aquilo que não sabem.

Bca´s, amino´s, carnitina, creatina, etc isto tudo até pode ser receitado para um velhote de 80 anos.

Esteróides, lá por uns tomarem, quer dizer que quem for grande também toma? Ei lá, queres ver que já tomei e não sabia [:)] .

Tudo tem a haver com a genética da pessoa, conheço pessoal enorme e que não tomam esteróides e pessoal que até tem um físico porreiro e que tomam hã muito, tudo tem a haver com a genética, ou julgam que os tipos do OLYMPIA, podem ser qualquer um, antes de terem os apoios e contractos para passar a profissional, têm que efectuar exames, para ver se a genética dá para mais, quantos já não ficaram pelo caminho, mas isto a falar dos tipos do culturismo que levam a escultura do corpo ao máximo.

Treino no ginásio á 12 anos, treinei muito tempo boxe no Futebol Clube do Porto e muito tempo no Gimnocedro, apenas o boxe continuo a treinar em casa, devido um pouco á falta de tempo, somente estou a divulgar porque causa de respostas como estas, que pensam que por um tipo ser grandito, não sabe bater e só treino boxe, para que um dia um lingrinhas não pense que por ter musculos, não sei bater [;)] , engana-se.

Realmente treino porque adoro, hã e o Brock Lesnar também treina no ginásio como o Jay Cutler, vocês são tão distraídas(como as loiras) que nem vêm que aquilo é um treino suplementar e em parte só mostrou aquilo SÒ PARA A FOTO.

A volta que isto foi dar... Eu nunca disse que por um gajo ser forte não sabe bater! O que eu disse é que ÀS VEZES até um lingrinhas (não um gajo que não treine, mas um gajo que treina mas não se preocupa muito em ter altos musculos) chega.

Também estavas a falar de campeões de wrestling...[;)]

Não tentes fazer-me passar por parvo, ok? Eu nunca mencionei qualquer campeão nos meus posts. A menos que contes o Couture, que caso não saibas, tem como background a ARTE do wrestling e é campeão de pesos pesados no UFC! Ou seja, quem diz que Wrestling não é arte, que lave bem os olhos. Porque é uma luta que envolve muita técnica. Basta ver um combate no UFC com gajos com bases de wrestling, como o que eu vi ontem, e tem espectáculo garantido! Os que envolvem a vossa suposta "técnica" Ju-Jistsu, são os mais secantes que pode haver, passam o tempo todo no chão a roçarem-se uns nos outros...

Para terem uma noção do peso que eles levantam quando vieram a Portugal o ano passado nos ginásios não havia peso suficiente para eles levantarem... [:D] E isto é verdade.

Voltar
Superior