LnxSlck
New member
Claro que não dou o braço a torcer... e sabes pq?
Olha primeiro, como eu estava agora mesmo a falar com um amigo no msn... a cena que mais me faz confusão nesta "loucura" do wrestling é o facto de eu com 7, 8, 9 anos levar com o nabo do Tarzan Taborda a relatar o "WWF" da altura, que era IGUALZINHO ao de agora. Ou seja... não há inovação NENHUMA... continua a mesma cena ridicula e os contornos imensos que tomou vieram "do nada". Como eu disse ao meu amigo, isto não passa de uma "regressão intelectual"... são coisas que tiveram o seu tempo e INSISTEM em voltar, em formatos e estilos COMPLETAMENTE iguais para atrasar e embrutecer a sociedade. Quando eu tinha 7 anos, ok... era novidade e tal e o pessoal curtia etc etc, mas agora parece uma gaja de 60 anos que insiste em vestir-se como se tivesse 20 sem se aperceber que o tempo dela já lá vai. Acabou. Finito. Aceitem isso e acabem com esta palhaçada. Evoluam... ou redifinam, mas este absoluto "reenactment" de ha 20 anos atrás é apenas triste.
Segundo pq tu tens 23 anos e falas desta palhaçada como se tivesses 13. Eu sinceramente encaro o fanatismo pelo wrestling como o "complemento extra" para a falta de qualquer coisa...
Edit: ah terceiro... tu não me respondes pq como qualquer ser-humano, quando tem resposta, responde. Tu não a tens.
E quando eu acho que não me conseguem surpreender, mais um destes posts...
Se para ti foi novidade aos 7 anos, para muitos míudos de agora está a ser novidade, quanto à falta de evolução, vê-se mesmo que não acompanhas nem sabes do que estás a falar, houve várias inovações, a nivel de angles, scripts, combates inovadores de todo o tipo, com mais estruturas, com diferentes regras... Todos os anos há a reestruturação do roster, voltou agora mais uma brand, a ECW. Enfim, dizer que não evoluiu, é dizer que não conheces nem sabes do que estás a falar..
Não sei como consegues insultar uma pessoa que por acaso já morreu e não se pode defender, dos teus insultos, e já agora é um nabo porquê? Se calhar tu até percebes mais de wrestling que ele? [
E estas coisas insistem em voltar? É o público que pede, é o público que enche estádios, onde quer que vá e isto todas as semanas! A WM esgotou em menos de 1 hora! Diz me um desporto ou outra qualquer actividade que faça o mesmo... [