Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post

    E se for um alargador anal?
    Isso resolves em casa, basta uma cenoura bem generosa e fazes a festa.,

    Comentário


      Originalmente Colocado por celio Ver Post
      É uma proteção anti gravilha ,até era mais usada em carros antigos ,atualmente até se usa pouco .

      Podes é ter uma proteção dessas por baixo das cavas de plástico e não veres também .

      Não vejo vantagem em aplicares isso para diminuir ruídos .
      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      Gravitex

      Mas para isolar ruído, terá que ser antes um isolamento têxtil em redor do habitáculo.
      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post

      É isto.

      Gravitex é para proteger dos elementos.

      Para isolamento podes "panos" de desperdicio e colocar em locais estratégicos, ou comprar adesivo (caro).

      Obrigado pelas respostas!

      Não estamos em boa altura para troca de carros. Tinha um Hyundai i30 de 2017 por 16K com vários extras e 120mil KM na mira, mas para o que ando não faz sentido estar a gastar tanto dinheiro.
      A única limitação do carro atual (Ibiza 6J SC) é o espaço mas não me afeta pois não tenho filhos, no entanto em tiradas de AE a maior velocidade apesar de ter motor é algo desconfortável devido ao ruido aerodinâmico, dai querer fazer um upgrade.

      Para coisa simples, de amador (nada de projetos de isolamento extremos), que materiais recomendam para melhorar qualquer coisa a nível de isolamento acústico? Estava a pensar por qualquer coisa em zonas de facil acesso tipo cavas de roda, lona do motor, portas ou na zona dos pés e na bagageira que além da alcatifa fina, não tem qualquer tipo de isolamento.

      Comentário


        Podes usar o tal isolamento adesivo nessas zonas.

        Ou fazes como um amigo meu que comprou um rolo de isolamento acústico e usou cola para colar ao carro.
         
        Editado pela última vez por Clubman1d; 16 December 2022, 08:01.

        Comentário


          Clubman1dsim pretendia algo lowcost que ajudasse qualquer coisa, não preciso de nada profissional nem completamente isolado.
          Consegues indicar-me que rolo é esse? Vi no Leroy e tem lá alguns mas não sei o que escolher sinceramente

          Comentário


            será que esse carro é assim tão mal insonorizado que vai-lha a pena estar a gastar tempo € e trabalho ?

            não deve ser pior que o meu e nunca me passou pela cabeça estar com essa trabalheira , prefiro usar óleos com amaciador de ruido do motor e pneus macios

            Comentário


            • CalimeroIbiza
              CalimeroIbiza commented
              Editing a comment
              Óleo com amaciador já uso.. óleo da NASA! Se bem que este ano houve exceção e sinceramente não notei diferenças.

              Tens um segmento C, eu tenho um B com um motor já por si barulhento (1.9 TDI). Não é insuportável, mas é algo cansativo quando estou habituado ao pouco barulho do 1,3 Multijet da empresa

            E porque não comprar logo um a gasolina? 😏

            Comentário


            • CalimeroIbiza
              CalimeroIbiza commented
              Editing a comment
              Eheh não era mal pensado, mas o meu tem quase tudo novo (incluindo amortecedores). Pelo valor que o conseguia vender ia buscar um a gasolina mas teria de gastar mais uns cobres a por tudo impecável como manda a lei

            Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
            Clubman1dsim pretendia algo lowcost que ajudasse qualquer coisa, não preciso de nada profissional nem completamente isolado.
            Consegues indicar-me que rolo é esse? Vi no Leroy e tem lá alguns mas não sei o que escolher sinceramente
            O que ele usou foi deste tipo ou mesmo este:

            https://www.leroymerlin.pt/produtos/...-17668721.html

            Só não sei como se porta com as humidades.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

              O que ele usou foi deste tipo ou mesmo este:

              https://www.leroymerlin.pt/produtos/...-17668721.html

              Só não sei como se porta com as humidades.
              Usei isso no meu Clio II, fica muito bom.

              Mas tem que ser tudo feito/metido no interior do cockpit, caso contrário é humidades em tudo o que é sítio.

              Comentário


                Boas

                Hoje la tive que ir fazer a revisão B do meu w203 220cdi

                Já vai com 357000 e eu nem sabia hahaha

                Ao fazer a revisão fizeram os testes e repararam que a EGR estava a dar erro, após teste teve que ser trocada.

                Então revisão total, 7l de óleo todos filtros e mais algum EGR e tudo de intercooler que estava roto, fui chulado em 850€

                Tudo original mercedes

                Oficina mercedes

                Que venham patos 350mil para mudar outra x EGR hahah

                Obrigado


                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                Comentário


                  Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post

                  Então revisão total, 7l de óleo todos filtros e mais algum EGR e tudo de intercooler que estava roto, fui chulado em 850€
                  Isso não deve valer o carro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                    Isso não deve valer o carro...
                    Onde encontra W203 220cdi a 850€? Quero 4 s.f.f

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                      Isso não deve valer o carro...
                      O seu deve ser melhor de certeza

                      Ou deve ser do banco…..


                      Boas festas para você também

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post

                        Ou deve ser do banco…..


                        Boas festas para você também
                        Vale mais q 850 paus e foi pago a pronto .

                        Obrigado igualmente.

                        Comentário


                          Oh Pug, estás um bocado ácido.

                          Tem calma com essas coisas.

                          Comentário


                            Editado pela última vez por celio; 21 December 2022, 17:27.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Valjean Ver Post

                              Status update:

                              Cheios de cuidados ainda não conseguiram tirar a velas todas.
                              Esta se a evitar o inevitável mas o mais certo é a cabeça ainda ter de sair 😞
                              Update final:

                              Cabeça saiu para retirar as velas partidas.
                              Nova junta
                              Distribuição nova = €800

                              Um detalhe importante nesta história toda foi a limpeza do injetor adblue. Deve ser limpo a cada revisão para a cristalização da ureia não bloquear a saída do injetor que por sua vez causa o esforço da bomba que acaba por falhar e a depois os iluminados da PSA pedem €1500 pela substituição do sistema de adblue completo.

                              Boas festas Pessoal.

                              Comentário


                                Mais pormenores dessa limpeza do injector, sff. Onde é que isso fica situado? É simples fazer essa limpeza? Custo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Valjean Ver Post

                                  Update final:

                                  Cabeça saiu para retirar as velas partidas.
                                  Nova junta
                                  Distribuição nova = €800

                                  Um detalhe importante nesta história toda foi a limpeza do injetor adblue. Deve ser limpo a cada revisão para a cristalização da ureia não bloquear a saída do injetor que por sua vez causa o esforço da bomba que acaba por falhar e a depois os iluminados da PSA pedem €1500 pela substituição do sistema de adblue completo.

                                  Boas festas Pessoal.
                                  Não concordo com essa dica. O sistema tem vários problemas..

                                  Comentário


                                  • Valjean
                                    Valjean commented
                                    Editing a comment
                                    Sim mas não custa nada fazê-lo

                                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                  Mais pormenores dessa limpeza do injector, sff. Onde é que isso fica situado? É simples fazer essa limpeza? Custo?
                                  Está situado no catalizador NoX.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                    Não concordo com essa dica. O sistema tem vários problemas..
                                    E acho que é um escândalo ainda não terem encontrado uma solução definitiva para esse problema.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                      Mais pormenores dessa limpeza do injector, sff. Onde é que isso fica situado? É simples fazer essa limpeza? Custo?
                                      O injetor está fixo por uma braçadeira ao catalisador. Basta soltar e limpae a ponteira com água quente. O adblue é solúvel em água. E montar de novo

                                      Comentário


                                        Mal por mal ,mais vale o sistema que a Opel entre outras marcas usam de múltiplas injeções de combustível para elevar a temperatura no fap .

                                        Em 11 anos zero problemas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Valjean Ver Post

                                          O injetor está fixo por uma braçadeira ao catalisador. Basta soltar e limpae a ponteira com água quente. O adblue é solúvel em água. E montar de novo
                                          Para teres uma ideia, à segunda revisão já tenho injectores espumados ou às vezes logo na primeira.
                                          Originalmente Colocado por celio Ver Post
                                          Mal por mal ,mais vale o sistema que a Opel entre outras marcas usam de múltiplas injeções de combustível para elevar a temperatura no fap .

                                          Em 11 anos zero problemas
                                          Isso é na Euro 5. Euro 6 polui um "bocadinho" menos.

                                          Aqui fica um desenho:

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por celio Ver Post
                                            Mal por mal ,mais vale o sistema que a Opel entre outras marcas usam de múltiplas injeções de combustível para elevar a temperatura no fap .

                                            Em 11 anos zero problemas
                                            Sistema pós-injeção,e na norma euro 6,nas suas sub variantes tens um catalizador NoX onde a ureia é injetada.

                                            Mais a norma euro 6 foi evoluindo,mais ureia é injetada e os tempos de pós-injeção,quantidades de combustivel são ajustadas pelo CPU do fap e volta e meia as marcas têm campanhas para novas reprogramações para melhorar a eficácia do sistema.

                                            Comentário


                                              Sim , acredito nas vossas questões.

                                              O que queria referir era que nos sistemas por injeções de combustível parecem menos problemáticos .

                                              Mas claro está,com as novas normas e cada vez mais apertadas ,os sistemas são cada vez mais melindrosos e em muitos casos as novas tecnologias quando em teoria são um maravilha mas depois na prática nem sempre corre como previsto na teoria

                                              Quem não se chateia nada com esses sistemas são alguns dos proprietários de tratores TDI que costumam pintar o alcatrão com carvão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Para teres uma ideia, à segunda revisão já tenho injectores espumados ou às vezes logo na primeira. Isso é na Euro 5. Euro 6 polui um "bocadinho" menos.

                                                Aqui fica um desenho:
                                                Concordo mas eu estava me a dirigir aqueles que não o limpam nem na 1a nem na 2a...deixam andar e depois...

                                                Comentário


                                                  Há tantos anos que se usa AdBlue e a PSA ainda não aprendeu nada ou sabe fazer algo minimamente fiável.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    Há tantos anos que se usa AdBlue e a PSA ainda não aprendeu nada ou sabe fazer algo minimamente fiável.
                                                    E mesmo em viaturas fabricadas em 2022.

                                                    Comentário


                                                    • Valjean
                                                      Valjean commented
                                                      Editing a comment
                                                      Se der chatice a mais é anular o sistema de ureia e funcionar sem ele.

                                                    image.png

                                                    Comentário


                                                      Feliz Natal a todos.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X