Após conversa com o PSoares já dei com o "gato"
Então quando comprei o carro em janeiro, fiz a troca de todos os óleos e filtros e fiz reset ao contador de serviço no CB.
Ao que parece, os Coreanos devem ainda entre revisões levar um reset a uns contadores/parâmetros no FAP, bem como uma calibração (?) aos injetores. Estes processos são feitos com software de diagnóstico oficial da Hyundai ou Bosch.
Já vou fazer a encomenda de óleo e filtro na APL para trocar para a semana. Posteriormente irei à Hyndai ou Bosch Car Service solicitar que façam os devidos resets e ajustes preconizados via software de diagnóstico.
Então quando comprei o carro em janeiro, fiz a troca de todos os óleos e filtros e fiz reset ao contador de serviço no CB.
Ao que parece, os Coreanos devem ainda entre revisões levar um reset a uns contadores/parâmetros no FAP, bem como uma calibração (?) aos injetores. Estes processos são feitos com software de diagnóstico oficial da Hyundai ou Bosch.
Já vou fazer a encomenda de óleo e filtro na APL para trocar para a semana. Posteriormente irei à Hyndai ou Bosch Car Service solicitar que façam os devidos resets e ajustes preconizados via software de diagnóstico.
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