Anúncio

Collapse
No announcement yet.

208 1.6 eHDi Allure vs Ibiza 2.0 TDi FR - Escolhido o Ibiza!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Até os 206 eram. São carros muito procurados. É o mercado a funcionar no seu esplendor!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
      Até os 206 eram. São carros muito procurados. É o mercado a funcionar no seu esplendor!
      Muito procurados? E o ibza não? Eu também sou da opinião de antes preferir um ibiza novo que um 208 de serviço.

      Comentário


        #63
        Mesmo que não gostes do ibiza, vai ver alguma concorrencia e pedir preços a várias concessões. Não gostas do fiesta? Do polo? Do novo clio?

        A desculpa que é muito procurado comigo não cola... com a crise esses valores são inaceitáveis face à concorrencia.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          Mesmo que não gostes do ibiza, vai ver alguma concorrencia e pedir preços a várias concessões. Não gostas do fiesta? Do polo? Do novo clio?

          A desculpa que é muito procurado comigo não cola... com a crise esses valores são inaceitáveis face à concorrencia.

          Polo 1.6 TDi Highline - 24 mil euros - Muito caro.
          Clio 1.5 DCi 90cv - 20 mil euros - Detesto.
          Fiesta - Não gosto.

          Um Ibiza 1.2 TDi de serviço de Agosto - 17.250 euros.

          Posto isto, ainda acham caro?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
            Polo 1.6 TDi Highline - 24 mil euros - Muito caro.
            Clio 1.5 DCi 90cv - 20 mil euros - Detesto.
            Fiesta - Não gosto.

            Um Ibiza 1.2 TDi de serviço de Agosto - 17.250 euros.



            Posto isto, ainda acham caro?
            Boas,

            Cada um tem o seu gosto e isso é de respeitar.

            Caro? Caríssimo, mais, um roubo.

            Como já aqui se falou, o Ibiza pode não ser consensual, pode não se gostar, mas comparar-se um Ibiza FR 143 CV com um 208 HDI, quanto a mim e é a minha opinião é um ultraje.

            Nem têm comparação possivel.

            O meu irmão comprou um FR 143 CV, fui hoje vê-lo, é entregue amanhã, ficou em 20630 Euros, com Bi xenon, leds, garantia de 4 anos, preto, jante 17 e pneu suplente, novo a estrear!

            Haverá carro no mercado com melhor relação preço qualidade? A meu ver não!

            Abraço e boa compra, qualquer que seja ela.

            Comentário


              #66
              Percebo que seja um modelo recente, que tenha alguma procura porque se veêm bastantes e que - não esquecer - um desconto em % sobre o preço base num carro deste valor não dá o mesmo valor absoluto que num carro de outros segmentos, como é evidente. 1500€ são quase 10% de desconto do preço base...

              No entanto, atendendo a que este carro custa o que custa no site da Peugeot espantar-me-ia que não o conseguíssemos trazer por, pelo menos, 20k€...nesse sentido, 18,5k€ com 1 ano e com 12kkm não acho um negócio do outro mundo. O que se passa é que, percebo-te, quando não há alternativas neste momento de mercado muito mais atraentes. Se não gostas do Clio então...o Mito sofre em minha opinião do mesmo problema do Ibiza....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                Boas,

                Cada um tem o seu gosto e isso é de respeitar.

                Caro? Caríssimo, mais, um roubo.

                Como já aqui se falou, o Ibiza pode não ser consensual, pode não se gostar, mas comparar-se um Ibiza FR 143 CV com um 208 HDI, quanto a mim e é a minha opinião é um ultraje.

                Nem têm comparação possivel.

                O meu irmão comprou um FR 143 CV, fui hoje vê-lo, é entregue amanhã, ficou em 20630 Euros, com Bi xenon, leds, garantia de 4 anos, preto, jante 17 e pneu suplente, novo a estrear!

                Haverá carro no mercado com melhor relação preço qualidade? A meu ver não!

                Abraço e boa compra, qualquer que seja ela.
                ultraje?

                Estás impressionado com o desconto numa carroçaria com 5 anos?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                  Boas,

                  Cada um tem o seu gosto e isso é de respeitar.

                  Caro? Caríssimo, mais, um roubo.

                  Como já aqui se falou, o Ibiza pode não ser consensual, pode não se gostar, mas comparar-se um Ibiza FR 143 CV com um 208 HDI, quanto a mim e é a minha opinião é um ultraje.

                  Nem têm comparação possivel.

                  O meu irmão comprou um FR 143 CV, fui hoje vê-lo, é entregue amanhã, ficou em 20630 Euros, com Bi xenon, leds, garantia de 4 anos, preto, jante 17 e pneu suplente, novo a estrear!

                  Haverá carro no mercado com melhor relação preço qualidade? A meu ver não!

                  Abraço e boa compra, qualquer que seja ela.
                  Como disse no primeiro post, a economia é o principal factor a ter em conta. Conheço muito bem o 208, e depois de estar dentro do Ibiza permita-me discordar. Se tirar o motor, é sim um ultraje comparar o 208 ao Ibiza pois é realmente superior em tudo o resto.Como disse o AMG, é um projecto velho. Estão a altos descontos porque estão em campanha de escoamento. Sinceramente não me apetece ter um carro que daqui a um ano está fora de jogo.
                  O 208 ainda é passível de ser regateado. Com jeitinho ainda se baixa isto para os 17 e pouco!
                  Editado pela última vez por SrChambino; 02 May 2013, 13:48.

                  Comentário


                    #69
                    Não esquecer que estou a comprar com garantia de 3 anos...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      ultraje?

                      Estás impressionado com o desconto numa carroçaria com 5 anos?
                      Por acaso fiquei impressionado com o desconto. Mas de concessionário para concessionário varia muito o preço. Também me orçamentaram o carro em mais 1500 Euros!

                      Apesar de já não ser um carro recente, é verdade, é o facelift , com os leds e está a um preço desmesuradamente abaixo do que já foi praticado em outros ibizas, como já foi aqui bem explicitado por outros colegas de fórum.

                      Lembro-me que o um Ibiza TDI Sport comercial, de 1998, aquele com as jantes 16 raiadas, custaca na altura e cou falar em contos, custava 3850 contos, isto há 15 anos!!

                      Há que tomar opções e todas são válidas.

                      Cumprimentos a todos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Polo 1.6 TDi Highline - 24 mil euros - Muito caro.
                        Clio 1.5 DCi 90cv - 20 mil euros - Detesto.
                        Fiesta - Não gosto.

                        Um Ibiza 1.2 TDi de serviço de Agosto - 17.250 euros.

                        Posto isto, ainda acham caro?
                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Não esquecer que estou a comprar com garantia de 3 anos...
                        Posto isto acho que tens ido aos stands errados e/ou não tens apertado com os vendedores nem um segundo. Qualquer um desses carros está caríssimo.

                        A crise está aí, há que usar esse argumento. Quem está comprador neste momento tem grande poder negocial. Faz-te difícil e vai-te embora, voltando mais tarde. Vais ver os valores a caírem por aí abaixo.


                        Ah e se esse 208 tem 3 anos de garantia (tendo já andado um ano sabe-se bem onde), o Ibiza tem 4 anos de garantia. Eu nem estou a tentar defender a minha dama pois é sabido que eu critico fortemente algumas coisas no carro (embora algumas delas resolvidas ou atenuadas neste restyling), mas p0rra, tenham noção dos números...


                        Então um Ibiza 1.2 TDi, de serviço, por €17k ? Isso é brincadeira não ?

                        Um Polo a €24k ? Isso é o mesmo que o PVP, que já de si é um roubo diga-se. Mas pronto, VW (SIVA) já se sabe...

                        Por cerca de €20k e falando de carros de serviço até alguns segmento C arranjas...

                        Embora eu pessoalmente ache este tipo de carro (de serviço) uma má compra pois o pouco que se poupa não paga a, regra geral, parca diferença de preço, o facto de o carro ter andado nas mãos de n pessoas (sabe-se lá com que condução) e o facto de perdermos a oportunidade de poder configurar o carro a gosto. Mas é a minha opinião. Ah e o facto de já termos um carro com um ano. Ou achas que quando o venderes não vai já ter mais um ano e um registo em cima ?

                        Quanto ao 208 ser assim tão bom e melhor em tudo... Hmm, vejo aí algum optimismo Já estive dentro de dois 208, e não percebo onde está isso que vocês vêm. Daqui a uns anos então duvido que esteja em melhor estado que os seus concorrentes. Aliás o interior do 207, que para mim nem referência é, e ainda assim acho-o melhor que o do 208. Sim porque qualidade não é ter um tablet na consola...

                        E escusam de dizer que não tenho moral nenhum e que o Ibiza 6J não tem qualidade nenhuma, pois aí eu sou o primeiro a vos dar razão, não fosse eu exigente e não tivesse eu um.


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        ultraje?

                        Estás impressionado com o desconto numa carroçaria com 5 anos?
                        Não estás a ser totalmente honesto.

                        A descida de preço do FR 2.0 TDi foi de tal forma enorme que pagas apenas €11k (até menos se o carro vier sem extras, sendo que de origem já trás quase tudo o que é preciso) pelo carro à marca, o resto é impostos. É também por isso que eu acho que tive um enorme azar pois este tipo de carro é o que mais dificilmente desce muito de preço, devido à enorme carga fiscal sobre o mesmo. Mas é a vida...

                        Portanto considero um excelente negócio para quem queira este tipo de carro.

                        Agora eu não digo que para quem tenha outras preferências dar o mesmo por um 208 (cerca de €20k) 1.6 HDi seja estúpido. Mas €18.5k para um de serviço com um ano... Aliás aí tu próprio concordas.

                        Quanto à concorrência, claro que o 6J já tem uns anos, mas será que isso justifica tanta diferença (aliás enorme) para um mano Polo ? E para este 208 ?

                        Não esquecer o Ibiza 6J teve um restyling, o MiTo que dizes também já ter uns anos (o que afecta as vendas claro) não o teve.

                        Ah e até aparecer um novo Ibiza faltam pelo menos dois anos, nunca antes disso.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                          Não estás a ser totalmente honesto.

                          A descida de preço do FR 2.0 TDi foi de tal forma enorme que pagas apenas €11k (até menos se o carro vier sem extras, sendo que de origem já trás quase tudo o que é preciso) pelo carro à marca, o resto é impostos. É também por isso que eu acho que tive um enorme azar pois este tipo de carro é o que mais dificilmente desce muito de preço, devido à enorme carga fiscal sobre o mesmo. Mas é a vida...

                          Portanto considero um excelente negócio para quem queira este tipo de carro.

                          Agora eu não digo que para quem tenha outras preferências dar o mesmo por um 208 (cerca de €20k) 1.6 HDi seja estúpido. Mas €18.5k para um de serviço com um ano... Aliás aí tu próprio concordas.

                          Quanto à concorrência, claro que o 6J já tem uns anos, mas será que isso justifica tanta diferença (aliás enorme) para um mano Polo ? E para este 208 ?

                          Não esquecer o Ibiza 6J teve um restyling, o MiTo que dizes também já ter uns anos (o que afecta as vendas claro) não o teve.

                          Ah e até aparecer um novo Ibiza faltam pelo menos dois anos, nunca antes disso.
                          O posicionamento comercial da Seat sempre foi este, o de grandes descontos sobretudo em modelos de fim de vida. Os últimos Leons mkii com o 1.6 tdi ecomotive eram "dados". O preço a que se consegue hoje o Ibiza FR 2.0 reflecte sobretudo uma política comercial combativa e uma readaptação rápida à procura de um modelo com 5 anos. O restyling é uma lavagem de cara. O interior, onde se sente mais o peso da idade, praticamente não foi mexido. A qualidade interior é o que se espera tipicamente de um Seat. O volante e manete de velocidades do 1.2 SC da minha namorada está todo esfolado. Um carro com 60 mil kms nas mãos de uma menina que gasta o que gasta em cremes.

                          O negócio do FR é bom, é sobretudo realista. Mas convenhamos que o factor novidade pesa muito num ciclo de vida de produto cada vez mais curto nos dias de hoje. Para mim, uma coisa é certa: custar-me-ia pagar pelo 208 o mesmo que pagaria pelo Ibiza. É em busca dessa diferença que o user deve ir atrás, porque ela, embora ligeira, na minha opinião existe em favor do Ibiza.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            O posicionamento comercial da Seat sempre foi este, o de grandes descontos sobretudo em modelos de fim de vida. Os últimos Leons mkii com o 1.6 tdi ecomotive eram "dados". O preço a que se consegue hoje o Ibiza FR 2.0 reflecte sobretudo uma política comercial combativa e uma readaptação rápida à procura de um modelo com 5 anos. O restyling é uma lavagem de cara. O interior, onde se sente mais o peso da idade, praticamente não foi mexido. A qualidade interior é o que se espera tipicamente de um Seat. O volante e manete de velocidades do 1.2 SC da minha namorada está todo esfolado. Um carro com 60 mil kms nas mãos de uma menina que gasta o que gasta em cremes.

                            O negócio do FR é bom, é sobretudo realista. Mas convenhamos que o factor novidade pesa muito num ciclo de vida de produto cada vez mais curto nos dias de hoje. Para mim, uma coisa é certa: custar-me-ia pagar pelo 208 o mesmo que pagaria pelo Ibiza. É em busca dessa diferença que o user deve ir atrás, porque ela, embora ligeira, na minha opinião existe em favor do Ibiza.
                            Tudo certo

                            O volante do meu e manete estão como novos Já em termos de ruídos... Embora aqui pese vários factores (que não vale a pena enumerar) que não só a qualidade de construção sofrível.

                            Não concordo com o que dizes da qualidade esperada de um SEAT. O Ibiza 6L era bem porreiro em termos de interior e qualidade do mesmo. Já o Leon II e sobretudo o 6J é o que se sabe...

                            Sim, foi só um lavar de cara e o interior quase nem foi tocado (nomeadamente onde precisava como na consola central), no entanto, segundo me tem constado, houve melhorias em termos de construção. Ainda que, claro, só dentro de uns tempos saberemos até que ponto a melhoria existiu neste capitulo pois só com o tal tempo é que os ruídos aparecem etc e tal.

                            Até mesmo o conforto do Ibiza 6J melhorou no restyling.


                            Quanto to fim em BOLD, era mais ou menos aqui que queria chegar. O 208 é um modelo novo e tendo a Pug muito boa imagem neste segmento é normal que não esteja com preços bomba.

                            Mas lá está, mesmo tendo tudo isso em conta, pagar mais por um 208 1.6 HDi que por um Ibiza FR 2.0 TDi (com a implicação de altos impostos que um 2.0 diesel acarreta) deixa um travo a amargo.

                            Já que o user quer mesmo o 208 eu sugiro que ele telefone para vários stands Pug pelo país, sendo que ainda assim, não pode dar a entender que está totalmente decidido pelo 208. Mesmo que ele já tenha isso confirmado na sua ideia, o ideal é não mostrar as cartas todas aos vendedores. Digo eu...

                            Comentário


                              #74
                              Esqueçam o de serviço. Houve escabeche, e a MSCar está riscada. Já estou em contacto mesmo com a Peugeot Portugal importador (Lisboa), para obter uma proposta!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                Esqueçam o de serviço. Houve escabeche, e a MSCar está riscada. Já estou em contacto mesmo com a Peugeot Portugal importador (Lisboa), para obter uma proposta!
                                Em relação ao teres estado dentro de um 208, eu fiz 30000km dentro de um e até agora zero barulhos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                  Esqueçam o de serviço. Houve escabeche, e a MSCar está riscada. Já estou em contacto mesmo com a Peugeot Portugal importador (Lisboa), para obter uma proposta!
                                  Ora aí está

                                  Boa sorte nas negociações com outros stands, já que é mesmo o 208 que tu queres.


                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                  Em relação ao teres estado dentro de um 208, eu fiz 30000km dentro de um e até agora zero barulhos.
                                  Isto deve ser para mim.

                                  Eu não disse que o 208 era mal construído e que vai ter ruídos. Mas a Pug (e franceses no geral) têm história de tal acontecer. Pode ser que não venha a acontecer no 208, quem sabe.

                                  E eu não andei num 208, só estive dentro de um mas parado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Ora aí está

                                    Boa sorte nas negociações com outros stands, já que é mesmo o 208 que tu queres.




                                    Isto deve ser para mim.

                                    Eu não disse que o 208 era mal construído e que vai ter ruídos. Mas a Pug (e franceses no geral) têm história de tal acontecer. Pode ser que não venha a acontecer no 208, quem sabe.

                                    E eu não andei num 208, só estive dentro de um mas parado.
                                    Dentro das opções é o que mais me agrada. O Ibiza estranhei a posição de condução.

                                    O que se passou aqui foi o seguinte:

                                    Eu vi a viatura há duas semanas, mas estava vendida. Antes de ontem disseram-me que houve problemas na aprovação do crédito desse negócio, e que assim podia avançar para o carro. Disse então que ficava com a viatura, para não a venderem, e que hoje iria lá assinar o contrato e dar o sinal. Cheguei lá, estava de caneta na mão e chega um telefonema. O crédito tinha sido aprovado. Enfim. Isto é gozar com os clientes.

                                    Disse ao chefe de vendas: Você não foi sério, o que fez foi arranjar um Backup para ter negócio garantido.

                                    E ele: e qual o problema disso?

                                    Depois no fim já iam apresentar a melhor proposta possível para um novo. Em caso de igualdade de valores, prefiro ir a Lisboa buscar o carro.
                                    Editado pela última vez por SrChambino; 02 May 2013, 21:31.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Enfim, com essa resposta dava-lhe um banano nas ventas e pedia-lhe o dinheiro da gasolina ó Chambino...

                                      Melhor sorte com a Peugeot de Lisboa!

                                      Quanto estão a dar pelo teu de retoma?

                                      Edit: o vendedor foi um assim mais fortito de Portimão?
                                      Editado pela última vez por Doraemon02; 02 May 2013, 22:09.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Que tristeza, o que já se faz para garantir uma venda

                                        Pedir-lhe o combustível era o mínimo...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Doraemon02 Ver Post
                                          Enfim, com essa resposta dava-lhe um banano nas ventas e pedia-lhe o dinheiro da gasolina ó Chambino...

                                          Melhor sorte com a Peugeot de Lisboa!

                                          Quanto estão a dar pelo teu de retoma?

                                          Edit: o vendedor foi um assim mais fortito de Portimão?
                                          Mais ou menos forte. O vendedor estava todo a tremer, com medo da reacção. Isto foi obra do chefe. 9500 pelo meu...

                                          Se me quiseres como cliente podem subir a retoma para os 11500 e preparar o desconto no 208. Se não, vão tomar no rabo.
                                          Editado pela última vez por SrChambino; 02 May 2013, 22:44.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                            Mais ou menos forte. O vendedor estava todo a tremer, com medo da reacção. Isto foi obra do chefe. 9500 pelo meu...
                                            Pois, esse vendedor estive com ele na terça, por causa da situação da medida dos pneus pa ver o feedback deles, mas não me soube informar. Pensei que tivesse sido ele a fazer a artimanha, mas percebi mal!

                                            Pa, a situação é muito chata, foi muito mau o que fizeram, um gajo deslocar-se lá de proposito para ir assinar e dar o sinal e depois vir de lá assim, enfim, passava-me!

                                            Mas claro, se não ias recorrer ao crédito e o outro comprador ia, já sabes o que é que vale, não é cá pagamentos a pronto lol

                                            Quanto ao valor do teu, na altura que o recebeste valia prai 16/17k € não? É um belo tombo em menos de um ano, mas que é que se há-de fazer? A crise não perdoa ninguém..

                                            Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                            Se me quiseres como cliente podem subir a retoma para os 11500 e preparar o desconto no 208. Se não, vão tomar no rabo.
                                            Dá vontade é de não por lá os pés nunca mais, mas olha, pode ser que a situação saia a teu favor. Utiliza isso como forma de regatear o preço.
                                            Editado pela última vez por Doraemon02; 02 May 2013, 22:56.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                              Mais ou menos forte. O vendedor estava todo a tremer, com medo da reacção. Isto foi obra do chefe. 9500 pelo meu...

                                              Se me quiseres como cliente podem subir a retoma para os 11500 e preparar o desconto no 208. Se não, vão tomar no rabo.
                                              Já pensas-te em colocar o teu a gpl?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                Já pensas-te em colocar o teu a gpl?
                                                Por agora não é opção.

                                                Entretanto já fiz reclamação para o serviço geral da MSCar e pondero seriamente fazer uma exposição à Peugeot Portugal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já fiz um ultimato ao stand.
                                                  Ou arranjam maneira de o carro novo custar apenas 8 mil euros (pós-retoma e descontos), ou bye bye e vamos fazer negócio à capital ou até a outra marca. Perdi a paciência com tanta incompetência.

                                                  Perde o stand um cliente que estava satisfeito e que fazia lá revisões. Eu não perco nada.
                                                  Editado pela última vez por SrChambino; 03 May 2013, 12:29.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    mesmo satisfeito já devia ter regateado o preço á muito tempo ....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      se fosse eu, e não me fizesse esses 8 000€ eu ia fazer queixa à Peugeot Portugal e dizia-lhe que por causa disso nunca mais comprava Peugeot nem fazia lá as revisões... esse vendedores tem de aprender...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                        Já fiz um ultimato ao stand.
                                                        Ou arranjam maneira de o carro novo custar apenas 8 mil euros (pós-retoma e descontos), ou bye bye e vamos fazer negócio à capital ou até a outra marca. Perdi a paciência com tanta incompetência.

                                                        Perde o stand um cliente que estava satisfeito e que fazia lá revisões. Eu não perco nada.
                                                        Infelizmente já sabemos que o stand não vai querer saber disso para nada...Se o negocio não lhes interessar não vão "esforçar-se" para isso, ainda por cima o 208, pelos vistos até vende bem.
                                                        Gostei do facto de teres feito a reclamação ao serviço geral da MScar, mas fazia tambem á Peugeot Portugal, quase de certeza que não vai levar a nada, mas se ninguem reclamar isto não vai a lado nenhum. A atitude que tiveram contigo foi deprezivel, até podias ter perdido outros negócios que andasses a ver por teres escolhido comprar aquele.
                                                        Boa sorte na escolha do carro.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Também acho que a queixa no livrinho amarelo ficou bem, mas também acho que devia ser feita uma ao representante nacional. E não a ameaçar ir comprar a outra cidade mas sim a outra marca.

                                                          Em tempos de crise faz-se de tudo para garantir uma venda, mas este caso é daqueles em que se podiam garantir duas de forma honesta... O stand podia perfeitamente contactar a sede para saber se havia outra viatura com as mesmas características que tu querias e levá-la para o Algarve. Tinhas o inconveniente de ter de esperar, mas creio que um pedido desculpas por essa espera era facilmente aceite por ti, tal como teria a tua compreensão (creio eu, pelo menos é como eu veria a coisa).

                                                          Agora levarem-te a acreditar que o teu carro estava pronto a ser levantado e voltarem atrás com a palavra em cima do contrato... Tudo bem que o outro comprador tinha chegado primeiro mas no mínimo esperavam que o prazo de aprovação do crédito se esgotasse antes de te chamarem, ou pelo menos darem-te conhecimento da existência dessa viatura mas dizerem-te também que estava pendente uma espera.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Já estou em contacto com vários stands pelo país!

                                                            Vamos ver o que sai daqui!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                              Já estou em contacto com vários stands pelo país!

                                                              Vamos ver o que sai daqui!

                                                              Eu contactei por telefone diversos stands, acho que por email é mais impessoal e que telefonando demonstra mais interesse em realmente realizar uma compra do que estar apenas a tirar nabos da púcara, e nota-se uma grande diferença em relação à oito anos que foi a ultima vez que fiz uma compra destas, todos me respoderam com propostas por email, todos me ligaram para saber o que achava da sua oferta e alguns ofereceram-se para trazer um carro a casa para eu fazer o Test-drive.
                                                              A crise abriu a pestana a alguns...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X