Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um novo rumo ,novo carro Abarth!!!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
    Pensei que já tendo os 180cv fosse parte do pack ss , mas com uma nova denominação "Supersport"
    Super Sport acaba por ter muitas coisas de Esse Esse de fábrica já:

    PUNTO SUPERSPORT

    Comentário


      Ora bem meus caros!
      Hoje foi um dia para ver o que o seg-B tinha mais para oferecer na vertente vitaminada!
      Comecei por ir a Opel para saber do Corsa OPC Nurburgring,já não tem o normal OPC ,deram-me um preço novo cerca 23mil! E como esperava nada para test-drive

      Depois dirigi-me a Peugeot e lá estava um 208gti branco exposto e ainda têm um vermelho tijolo em vila de conde , e um carro para test-drive o qual marquei um test-drive para 5ªfeira ,de facto foi preciso ir a uma marca que pertence a um grupo que esta em apuros financeiros ,para ser bem atendido e ter os carros para test-drive nomeadamente a versao mais vitaminada seg-b, o preço que me deu para o 208gti cerca 25500€ com promoção(preço tabela cerca 27mil) um bocado puxado!

      A seguir foi a VW para ver o mono Polo gti, seguindo os demais concorrentes, também nada em stock do gti, só por encomenda !!!
      Mas o vendedor até foi simpático e mostrou-se disponível se de facto estiver interessado em dar seguimento a compra do gti ,ele contacta um amigo Eng.(antigo colega de trabalho) que tem um gti e amavelmente o disponibiliza para eu dar uma volta !! A grande SIVA o que não vale ter amigos!! Ter carros esta quieto, estava a espera de um bocadinho mais por parte de um grupo que representa VW/Audi!
      O preço que me foi dado sem descontos para o Polo gti 3p 26300€!

      E assim vai o panorama auto no nosso país!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
        será que na Abarth aceitam retomas?! Pergunto isto porque no 1ºdia que lá fui o vendedor veio logo com a conversa que na Abarth não tem politica de descontos, porque é uma marca especial de pouco volume e tal
        Bem, isso efectivamente é verdade.
        No caso a Abarth está a ser vendida por casas diferentes da FIAT. Efectivamente é pouco volume.

        Comentário


          não é (ele) foi, é (eu) FUI!

          quanto ao 208, ele tinha um preço de 24900 ou 24950 nas revistas, como é que eles o anunciam por 27 e fazem desconto para 25500???

          e sim, mesmo num carro de cerca de 25 mil não há nada. pudera, nem nos de 15 a 20 mil encontras alguma coisa, tipo twingos RS ou corsas OPC ou um fiesta ST ou algo do género. não, só 1.0, 1.2 e a gasóleo 1.3 e 1.4...

          eu começaria, isso sim, a virar-me para os semi-novos/de serviço nos stands/concessionários de confiança. menos preço, com nem 10 mil kms na esmagadora maioria dos casos e ainda dá pra espremer um pouco o preço. 1000€ dão pra muita gasolina e sempre dão pra ires passar uns 3 ou 4 dias a qualquer sítio com a tua mãe por metade desse valor, levando o carro contigo, numa espécie de ritual de iniciação.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
            Ora bem meus caros!
            Hoje foi um dia para ver o que o seg-B tinha mais para oferecer na vertente vitaminada!
            Comecei por ir a Opel para saber do Corsa OPC Nurburgring,já não tem o normal OPC ,deram-me um preço novo cerca 23mi
            l! E como esperava nada para test-drive

            Depois dirigi-me a Peugeot e lá estava um 208gti branco exposto e ainda têm um vermelho tijolo em vila de conde , e um carro para test-drive o qual marquei um test-drive para 5ªfeira ,de facto foi preciso ir a uma marca que pertence a um grupo que esta em apuros financeiros ,para ser bem atendido e ter os carros para test-drive nomeadamente a versao mais vitaminada seg-b, o preço que me deu para o 208gti cerca 25500€ com promoção(preço tabela cerca 27mil) um bocado puxado!

            A seguir foi a VW para ver o mono Polo gti, seguindo os demais concorrentes, também nada em stock do gti, só por encomenda !!!
            Mas o vendedor até foi simpático e mostrou-se disponível se de facto estiver interessado em dar seguimento a compra do gti ,ele contacta um amigo Eng.(antigo colega de trabalho) que tem um gti e amavelmente o disponibiliza para eu dar uma volta !! A grande SIVA o que não vale ter amigos!! Ter carros esta quieto, estava a espera de um bocadinho mais por parte de um grupo que representa VW/Audi!
            O preço que me foi dado sem descontos para o Polo gti 3p 26300€!

            E assim vai o panorama auto no nosso país!!
            Só? No configurador indica bem mais.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Só? No configurador indica bem mais.
              Também pensei no mesmo...É que se esse valor está correcto, oblitera a concorrência toda, pois é um excelente pocket rocket!

              Comentário


                Esse preço de tabela de 27 mil na Peugeot...

                É natural existirem poucas unidades desses modelos. São versões muito específicas e com vendas residuais...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                  Esse preço de tabela de 27 mil na Peugeot...

                  É natural existirem poucas unidades desses modelos. São versões muito específicas e com vendas residuais...
                  Por acaso tenho visto alguns 208 GTI e quando digo alguns não foram 3 ou 4 foram mais, aliás em várias cores.

                  A olhómetro diria que está a vender quase surpreendentemente bem para o género de carro que é.

                  Mas justiça lhe seja feita, a peugeot tem estado bem na sua promoção e o carro é bastante interessante.

                  Comentário


                    o Peugeot 208 GTI pelo menos segundo o Top Gear, é um gatinho com pele de leão. Fica aquém das expetativas. O Opel OPC por 23k está dentro do que procuras (MrCeedSW), e pelo q consta é uma excelente máquina, e ainda com melhor desempenho que o abarth. Tb foi objeto de várias evoluções, e n esquecer q tb é um 1.6 T (senão estou em erro), tem naturalmente obrigação de fazer melhor q o abarth (números). Só n optaria pelo Opel apenas pk sou anti-carros alemães. Já há gente q chegue no nosso País a contribuir e ajudar para o enriquecimento da Merkel e associados. Não ponho em causa a sua qualidade, q é reconhecida. Em questões de atendimento, confesso q a qdo da compra do meu carro, apesar n ter optado pelo peugeot (207 na altura), foi onde fui melhor atendido, e o carro que pretendia adquirir existia para test-drive!
                    Se fosse eu a optar, seria entre o Abarth e o ST.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                      o Peugeot 208 GTI pelo menos segundo o Top Gear, é um gatinho com pele de leão. Fica aquém das expetativas. O Opel OPC por 23k está dentro do que procuras (MrCeedSW), e pelo q consta é uma excelente máquina, e ainda com melhor desempenho que o abarth. Tb foi objeto de várias evoluções, e n esquecer q tb é um 1.6 T (senão estou em erro), tem naturalmente obrigação de fazer melhor q o abarth (números). Só n optaria pelo Opel apenas pk sou anti-carros alemães. Já há gente q chegue no nosso País a contribuir e ajudar para o enriquecimento da Merkel e associados. Não ponho em causa a sua qualidade, q é reconhecida. Em questões de atendimento, confesso q a qdo da compra do meu carro, apesar n ter optado pelo peugeot (207 na altura), foi onde fui melhor atendido, e o carro que pretendia adquirir existia para test-drive!
                      Se fosse eu a optar, seria entre o Abarth e o ST.
                      Eu continuo na minha:

                      A melhor "opção" é o 208 GTI, mas um 500 abarth é uma escolha emocional, com um pingo de racionalidade
                      Editado pela última vez por REDLINER; 25 July 2013, 01:52.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                        Ora bem meus caros!
                        Hoje foi um dia para ver o que o seg-B tinha mais para oferecer na vertente vitaminada!
                        Comecei por ir a Opel para saber do Corsa OPC Nurburgring,já não tem o normal OPC ,deram-me um preço novo cerca 23mil! E como esperava nada para test-drive

                        Depois dirigi-me a Peugeot e lá estava um 208gti branco exposto e ainda têm um vermelho tijolo em vila de conde , e um carro para test-drive o qual marquei um test-drive para 5ªfeira ,de facto foi preciso ir a uma marca que pertence a um grupo que esta em apuros financeiros ,para ser bem atendido e ter os carros para test-drive nomeadamente a versao mais vitaminada seg-b, o preço que me deu para o 208gti cerca 25500€ com promoção(preço tabela cerca 27mil) um bocado puxado!

                        A seguir foi a VW para ver o mono Polo gti, seguindo os demais concorrentes, também nada em stock do gti, só por encomenda !!!
                        Mas o vendedor até foi simpático e mostrou-se disponível se de facto estiver interessado em dar seguimento a compra do gti ,ele contacta um amigo Eng.(antigo colega de trabalho) que tem um gti e amavelmente o disponibiliza para eu dar uma volta !! A grande SIVA o que não vale ter amigos!! Ter carros esta quieto, estava a espera de um bocadinho mais por parte de um grupo que representa VW/Audi!
                        O preço que me foi dado sem descontos para o Polo gti 3p 26300€!

                        E assim vai o panorama auto no nosso país!!
                        Era carro que tirava da lista sou sincero, a conduçao é muito neutra para um pocket rocket, a caixa é excelente mas tira emoçao na conduçao. Para alem disto tudo, esse 1.4 nao é de todo fiavel.

                        É um Polo vitaminado, comparado com um OPC Nurb, 208 GTI, 500 Abarth ou GPunto Abarth, fica consideravelmente aquém a nivel de conduçao.

                        Comentário


                          Bom dia meus caros!

                          No seguimento do meu ultimo post ,hoje fui fazer o test-drive ao 208gti 1.6cc 200cv!!! Posso dizer que o carro é estupidamente bom em tudo o que faz ,bom demais , consegue ter um nível de conforto(amortecimento) superior a minha Ceed! Até superior ao Punto Abarth! Não esperava outra coisa de um francês.
                          A questão do volante ser pequeno ,não tive qualquer dificuldade a me habituar ao mesmo, foi só regular banco e volante e tá perfeito!!
                          Mas de resto foi só isto , emoções não houve , foi competente quanto baste, responde ao que lhe é pedido ,mas não tem a sonoridade que se espera de um gti200cv ,é confortável demais , se não fosse o nível de equipamento que diferencia este gti dos demais 208 e o motor ,diria que estava nas mãos de um normal 208!
                          Resumindo é um carro muito bom ,mesmo muito bom, mas para quem procura algo apimentado e irreverente que ao fim de cada volta sai com um sorriso de orelha a orelha, este não é o carro indicado , serve talvez a quem quer algo "potente", eficaz ,sóbrio mas também muito usável no dia a dia ,talvez demais na minha opinião!

                          Em relação a preços foi me dado para o 208gti 0km 25mil€(preço tabela 27mil) , no 208gti test-drive matricula 2013/05 3500km com entrega em Agosto 23500€!!

                          Resumindo preços modelos:
                          208 gti 200cv : 25000€(novo) 23500€(test-drive 2013/05 3500km)

                          Polo gti 180cv :26300€(novo preço s/desconto)

                          Corsa Opc Nub. 23000€(novo)

                          Fiesta ST 182cv: 25400€(novo)

                          Punto Abarth supersport 180cv: 24500€
                          Punto Abarth 165cv: 21000€(test-drive 2012/05 6000km) 21000€
                          Punto Abarth 165cv: usado 16500€ 2010/08 46000km
                          Neste ultimo estou a espera de uma resposta do dono para negociar o carro ou troca!
                          Editado pela última vez por MrCeedSW; 25 July 2013, 11:18.

                          Comentário


                            Também já conduziste o Punto Abarth de 165 cv ? que tal ? como é que comparas os 2 ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Também já conduziste o Punto Abarth de 165 cv ? que tal ? como é que comparas os 2 ?
                              Posso dizer que são quase incomparaveis , no 208 é tudo muito certinho direcção , suspensão , motor! No motor a entrega de potencia não é brusca como no Abarth , a sonoridade do escape do 208 é muito soft, no Punto Abarth é mais presente ,para nos lembrar que estamos nas mãos de um Escorpião com veneno, e tem mesmo!!!
                              É um bocado injusto para o 208gti tecer tal comparação pois ele é muito bom , provavelmente o melhor neste segmento somando todos os itens!!
                              Mas neste tipo de carro quer se sensações, emoção, adrenalina e o sorriso do principio ao fim da viagem , e o Punto Abarth oferece tudo isto , apesar da menor cavalagem em relação ao 208gti 200cvcontra 165cvabarth , no abarth tudo é sentido e vivido de forma mais intensa , o som do motor , o barulho do escape a entrega de potencia bruta(faz lembrar os Turbo ie Punto gt) , enfim é um Italiano com sangue a ferver ,irreverente venenoso!!!

                              Acredito que a maioria de quem possa experimentar os dois percebe o que tento dizer , o Abarth é hardcore , o 208gti é um leao com pele de gato!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                Posso dizer que são quase incomparaveis , no 208 é tudo muito certinho direcção , suspensão , motor! No motor a entrega de potencia não é brusca como no Abarth , a sonoridade do escape do 208 é muito soft, no Punto Abarth é mais presente ,para nos lembrar que estamos nas mãos de um Escorpião com veneno, e tem mesmo!!!
                                É um bocado injusto para o 208gti tecer tal comparação pois ele é muito bom , provavelmente o melhor neste segmento somando todos os itens!!
                                Mas neste tipo de carro quer se sensações, emoção, adrenalina e o sorriso do principio ao fim da viagem , e o Punto Abarth oferece tudo isto , apesar da menor cavalagem em relação ao 208gti 200cvcontra 165cvabarth , no abarth tudo é sentido e vivido de forma mais intensa , o som do motor , o barulho do escape a entrega de potencia bruta(faz lembrar os Turbo ie Punto gt) , enfim é um Italiano com sangue a ferver ,irreverente venenoso!!!

                                Acredito que a maioria de quem possa experimentar os dois percebe o que tento dizer , o Abarth é hardcore , o 208gti é um leao com pele de gato
                                !
                                Eu o Punto abarth essessesse de 180 cv da primeira serie conduzi e achei mais ou menos como referes e o 208 GTI também e também concordo razoavelmente com a tua apreciação. Achava é que o Punto só Abarth pudesse ser substancialmente mais soft.

                                Comentário


                                  Posso-te fazer uma pergunta?

                                  Se vais ver o Polo GTi, porque não vais ver o Ibiza Cupra, que é bem mais barato e não perde em nada para o Polo? Até é mais provável conseguires um test-drive...

                                  Já agora esse preço para o 208 GTi tem alguma coisa errada. Como é que o preço de tabela é de 27 mil euros? Tem que ter muito extra para isso, pois eles são vendidos a 24950 euros e não têm quase nada para colocar de extras...Parece-me um desconto para te iludir.

                                  E eu não comprava um carro desses de test drive.
                                  Editado pela última vez por SrChambino; 25 July 2013, 12:36.

                                  Comentário


                                    kia proceed gt 1.6 204cv ?

                                    Comentário


                                      Este aqui está relativamente perto de mim.
                                      FIAT GRANDE PUNTO 1.4 T-JET ABARTH

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                        kia proceed gt 1.6 204cv ?
                                        Está respondido mais lá para trás.
                                        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                        Se leste então não percebeste nada , dois ou três Users já perceberam , mas para te fazer a vontade posso te dizer que fui a Kia saber valores para o novo Ceed GT 2.0T-GDI 200cv cerca de 29mil €! Mas como fica fora do meu orçamento (25mil) posso te dizer que foi com muita pena que tive de descartar logo sem ter de pensar muito!!
                                        Quanto à escolha do user. Parece que está mais inclinado para os carros de que tinha falado no post inicial, diria que o melhor é começar a olhar para as opções que tem dentro desses e fazer o negócio que achar melhor.

                                        Comentário


                                          Eu sei que novo tem outro gosto.

                                          Mas há tanta coisa bem mais interessante no mercado de usados. Alguns bem baratos.


                                          Audi TT 2.0 TFSI CABRIO, € 24.990, Quinta Do Conde - Standvirtual

                                          VW Golf VI GTI 2.0, € 22.500, Seixezelo - Standvirtual

                                          BMW 325 i Coupé, € 20.000, Parede - Standvirtual

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                            Corsa Opc Nub. 23000€(novo)
                                            Desculpa insistir mas tens mesmo a certeza deste preço?

                                            Já sei que pode não querer dizer nada mas...
                                            Opel Corsa OPC Nürburgring Edition, € 35.000, Coimbra - Standvirtual

                                            Se os 23k se confirmarem eu estudava muito bem esta opção.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                              Desculpa insistir mas tens mesmo a certeza deste preço?

                                              Já sei que pode não querer dizer nada mas...
                                              Opel Corsa OPC Nürburgring Edition, € 35.000, Coimbra - Standvirtual

                                              Se os 23k se confirmarem eu estudava muito bem esta opção.
                                              Realmente, a menos que os valores do configurador do site da Opel estejam errados e os do Guia do Automóvel também, esse desconto no NE é bem grande.

                                              Comentário


                                                OPC Nurburgring Edition a 23 mil €? Isso deve ter aí algum engano. Estive a ver um usado há uns meses atrás, que tinha sido o carro de imprensa, e estava mais caro que esses 23 mil €.

                                                Estou com o SilverArrow, existe tanta oferta engraçada no mercado de usados. Aquele 325i é de deixar qualquer um a salivar, que belo negócio!

                                                Comentário


                                                  Só me questiono, como é que um carro(s) tão bom e desejado, está a ser vendido com tão poucos kms e passado 5 anos.... A menos que conhecesse o proprietário pessoalmente, n aventurava 20k num carro destes. Se o turbo ou outra peça estiver danificada...bem q deixas lá a carteira toda qdo entrares na oficina. Não é que um novo ou outro modelo esteja isento de ter defeitos.

                                                  Comentário


                                                    andou um 335i usado em lisboa, por 25.000€

                                                    era um xanato engraçado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                                      Só me questiono, como é que um carro(s) tão bom e desejado, está a ser vendido com tão poucos kms e passado 5 anos.... A menos que conhecesse o proprietário pessoalmente, n aventurava 20k num carro destes. Se o turbo ou outra peça estiver danificada...bem q deixas lá a carteira toda qdo entrares na oficina. Não é que um novo ou outro modelo esteja isento de ter defeitos.
                                                      1 o valor até é realista
                                                      2 não tem turbo
                                                      3 convém ver se está tudo bem antes de avançar com a compra

                                                      este ou o Golf GTI de 2009 (que está à venda no stand há basytante tempo e tem vindo a descer de preço, mas que mesmo assim ainda tem margem para baixar mais um pouco) estão apetecíveis

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        porque é que o tt e o golf são mais interessantes que o abarth?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                          porque é que o tt e o golf são mais interessantes que o abarth?
                                                          porque é que o 325i é mais interessante que o Abarth?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                            porque é que o 325i é mais interessante que o Abarth?
                                                            eu exclui o 325 porque é o único rwd

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                              Posso dizer que são quase incomparaveis , no 208 é tudo muito certinho direcção , suspensão , motor! No motor a entrega de potencia não é brusca como no Abarth , a sonoridade do escape do 208 é muito soft, no Punto Abarth é mais presente ,para nos lembrar que estamos nas mãos de um Escorpião com veneno, e tem mesmo!!!
                                                              É um bocado injusto para o 208gti tecer tal comparação pois ele é muito bom , provavelmente o melhor neste segmento somando todos os itens!!
                                                              Mas neste tipo de carro quer se sensações, emoção, adrenalina e o sorriso do principio ao fim da viagem , e o Punto Abarth oferece tudo isto , apesar da menor cavalagem em relação ao 208gti 200cvcontra 165cvabarth , no abarth tudo é sentido e vivido de forma mais intensa , o som do motor , o barulho do escape a entrega de potencia bruta(faz lembrar os Turbo ie Punto gt) , enfim é um Italiano com sangue a ferver ,irreverente venenoso!!!

                                                              Acredito que a maioria de quem possa experimentar os dois percebe o que tento dizer , o Abarth é hardcore , o 208gti é um leao com pele de gato!
                                                              Isto leva-me a crer que o 208 GTi será mais hot-hatch (um carro perfeitamente utilizável no dia a dia, mas capaz de ser irreverente quando num traçado de curvas se puxa por ele), o punto abarth será um carro mais hardcore menos filtrado (mesmo que na realidade não seja mais rapido e divertido) mas cujas as sensações a bordo são mais directas, resultando daqui um carro menos utilizável no dia a dia (mais ruidoso, cansativo, etc).

                                                              Agora a pergunta é, não te vais cansar do punto?

                                                              Agora se a paixão Abarth é antiga e "mexe" contigo... esquece tudo o resto, vai para o Punto SuperSport. Caso contrários nunca te sentirás completamente satisfeito, vais ficar com um "epá mas se fosse o Abarth..." na cabeça.

                                                              PS: Eu levava o 208 Gti

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X