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Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver PostConcordo plenamente com o SenhorVX,e também já enterrei dinheiro em jipes,que nem é bom lembrar porque se não ainda me da uma coisa má.
Actualmente tenho um tt (pajero 3.2did),que esta completamente de origem a excepção dos pneus que são uns general 50/50 e cada vez mais tenho a certeza,que muito raramente vou necessitar de mais,para alem do gozo que da ultrapassar certos obstáculos com o carro de origem.
Acredito que para as vezes que se fica atascado em vez de comprar suspensões xpto,compra-se um guincho e fica-se com o problema resolvido.
Boa sorte com a maquina,já vi samurais de origem a deixar muito boa gente com boas maquinas,de boca aberta.
Ei lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.
De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.Editado pela última vez por Rui318tds; 03 January 2014, 21:13.
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Originalmente Colocado por Rui318tds Ver PostEi lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.
De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.
Nos meus dois últimos tt,sempre usei bf,no hdj fiz cerca de 100000km com um jogo e no discovery fiz 30000km.
Os bf apartir de certo ponto nao se desgastam e consequentemente nao agarram.
Quanto ao desgaste dos grabber,só o tempo o dirá.
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Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostHá muita malta a dizer bem dos General e dos Cooper. Pena não haver para a medida do meu charuto, eram os próximos. Assim vai mesmo ter de ser os de Silent Armor manhosos.
A jeep na homologação das medidas de pneus para o wrangler foi bastante infeliz,mas podes sempre tentar a LTA para homologar outras medidas.
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Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver PostÉ uma pena,pois ficarias bem melhor servido.
A jeep na homologação das medidas de pneus para o wrangler foi bastante infeliz,mas podes sempre tentar a LTA para homologar outras medidas.
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Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver PostDos 7000km (2000 em tt) que já fiz com eles,só posso dizer que estou maravilhado.Sao bem melhores que os bf all que tive anteriormente,tanto em piso molhado como em seco,para mim o único defeito é mesmo o ruído em estrada,que é claramente superior aos bf.
Nos meus dois últimos tt,sempre usei bf,no hdj fiz cerca de 100000km com um jogo e no discovery fiz 30000km.
Os bf apartir de certo ponto nao se desgastam e consequentemente nao agarram.
Quanto ao desgaste dos grabber,só o tempo o dirá.
Ainda bem que assim é. Serão os próximos que irei meter no Pajero. São pneus para que preço?
Desculpem o offtopic.
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Originalmente Colocado por Rui318tds Ver PostEi lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.
De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostEm princípio a que está no livrete é a mais indicada.
Mesmo com os 215/75R15 em MT já ganhas alguma altura mesmo que pouca.
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Originalmente Colocado por DanielV Ver PostPois é essa a medida para qual estou inclinado apesar de não constar no livrete mas faço questão de legalizar pois não quero andar sempre a trocar.. Pneus reconstruídos é de fugir??
Tens de ver o melhor benefício/prestações/proveito.
Agora se pud€r€s ir para uns de construção normais esquece os reconstruídos.
Aqui uns BF MT KM1 em 215/75R15
Mesma medida mas em Fedima Extreme
Atenção que os reconstruídos em areia são maus.
Nota-se bem a diferença com os de série.
Editado pela última vez por TerranoII; 07 January 2014, 09:59.
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Originalmente Colocado por DanielV Ver PostPois é essa a medida para qual estou inclinado apesar de não constar no livrete mas faço questão de legalizar pois não quero andar sempre a trocar.. Pneus reconstruídos é de fugir??
Aposta num pneu de qualidade, senão vais dizer mal da tua vida ao volante do Samuka
Cumps
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Se não quiseres alterar o teu Samurai a nível de suspensão a melhor medida que podes por é a que já referiram 215 75 15.
E pela tua saúde mete pneus como deve ser, nada de recauchutados, pq não gastas de um lado mas gastas no outro (conforto, qualidade e consumo).
Quanto à legalizacao dos pneus, ouvi uns zunzuns de que a Suzuki ia voltar a ter representante em PT em Janeiro.
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Originalmente Colocado por DanielV Ver PostO carro estava num estado tão perfeito (dentro e fora) que era uma pena levá-lo ao pinhal. Preferi vender.. Estou agora no mercado dos Todo-o-Terreno com um orçamento de 4000 euros
??????
Acho que não percebi.
Toda a gente anda à procura de carros em boas condições, e tu vendeste um porque estava em óptimas condições e procuras agora um mais estragado, é isso?
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Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post??????
Acho que não percebi.
Toda a gente anda à procura de carros em boas condições, e tu vendeste um porque estava em óptimas condições e procuras agora um mais estragado, é isso?
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostQueres "arranjar" um estragado ? Deixa-me rir.
Compra um Terrano II e deixa-te de tretas
EDIT: decide lá isso que a época já veio a meio e qualquer dia é só comer pó !!!
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