Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jipe usado para Todo Terreno

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
    Concordo plenamente com o SenhorVX,e também já enterrei dinheiro em jipes,que nem é bom lembrar porque se não ainda me da uma coisa má.
    Actualmente tenho um tt (pajero 3.2did),que esta completamente de origem a excepção dos pneus que são uns general 50/50 e cada vez mais tenho a certeza,que muito raramente vou necessitar de mais,para alem do gozo que da ultrapassar certos obstáculos com o carro de origem.
    Acredito que para as vezes que se fica atascado em vez de comprar suspensões xpto,compra-se um guincho e fica-se com o problema resolvido.

    Boa sorte com a maquina,já vi samurais de origem a deixar muito boa gente com boas maquinas,de boca aberta.
    O meu anterior Pajero 3.2 DiD também tinha guincho! Pneus 50/50 e mais nada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
      Concordo plenamente com o SenhorVX,e também já enterrei dinheiro em jipes,que nem é bom lembrar porque se não ainda me da uma coisa má.
      Actualmente tenho um tt (pajero 3.2did),que esta completamente de origem a excepção dos pneus que são uns general 50/50 e cada vez mais tenho a certeza,que muito raramente vou necessitar de mais,para alem do gozo que da ultrapassar certos obstáculos com o carro de origem.
      Acredito que para as vezes que se fica atascado em vez de comprar suspensões xpto,compra-se um guincho e fica-se com o problema resolvido.

      Boa sorte com a maquina,já vi samurais de origem a deixar muito boa gente com boas maquinas,de boca aberta.

      Ei lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.

      De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.
      Editado pela última vez por Rui318tds; 03 January 2014, 21:13.

      Comentário


        tenho uns grabber na navara. para mim os melhores com a relacao preço/qualidade.
        se há melhor pneus? claro que sim! por aquele preço? acho que nao!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rui318tds Ver Post
          Ei lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.

          De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.
          Dos 7000km (2000 em tt) que já fiz com eles,só posso dizer que estou maravilhado.Sao bem melhores que os bf all que tive anteriormente,tanto em piso molhado como em seco,para mim o único defeito é mesmo o ruído em estrada,que é claramente superior aos bf.
          Nos meus dois últimos tt,sempre usei bf,no hdj fiz cerca de 100000km com um jogo e no discovery fiz 30000km.
          Os bf apartir de certo ponto nao se desgastam e consequentemente nao agarram.
          Quanto ao desgaste dos grabber,só o tempo o dirá.

          Comentário


            Há muita malta a dizer bem dos General e dos Cooper. Pena não haver para a medida do meu charuto, eram os próximos. Assim vai mesmo ter de ser os de Silent Armor manhosos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              Há muita malta a dizer bem dos General e dos Cooper. Pena não haver para a medida do meu charuto, eram os próximos. Assim vai mesmo ter de ser os de Silent Armor manhosos.
              É uma pena,pois ficarias bem melhor servido.
              A jeep na homologação das medidas de pneus para o wrangler foi bastante infeliz,mas podes sempre tentar a LTA para homologar outras medidas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
                É uma pena,pois ficarias bem melhor servido.
                A jeep na homologação das medidas de pneus para o wrangler foi bastante infeliz,mas podes sempre tentar a LTA para homologar outras medidas.
                Sim, mas desta forma compro só 3 pneus (meto o suplente a rolar como convém) e evito a homologação das novas medidas. Acho um abuso ter de pagar para meter 265/70 17 no livrete, só mesmo no pais das incoerências.

                Comentário


                  Esta bem visto,assim sempre se poupa algo,a única marca que me facilitou a homologação foi a toyota,mas mesmo essa hoje em dia já anda a torcer o nariz.
                  Incrível,como aqui ao lado em Espanha,tudo é possível homologar,mas enfim,cá ficamos no nosso Portugal.

                  Comentário


                    Na Nissan, pelo menos há alguns anos, não punham entraves a que se homologasse medidas diferentes, além de que não cobravam nada por isso.
                    Não sei como se processam as coisas entretanto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
                      Dos 7000km (2000 em tt) que já fiz com eles,só posso dizer que estou maravilhado.Sao bem melhores que os bf all que tive anteriormente,tanto em piso molhado como em seco,para mim o único defeito é mesmo o ruído em estrada,que é claramente superior aos bf.
                      Nos meus dois últimos tt,sempre usei bf,no hdj fiz cerca de 100000km com um jogo e no discovery fiz 30000km.
                      Os bf apartir de certo ponto nao se desgastam e consequentemente nao agarram.
                      Quanto ao desgaste dos grabber,só o tempo o dirá.

                      Ainda bem que assim é. Serão os próximos que irei meter no Pajero. São pneus para que preço?

                      Desculpem o offtopic.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rui318tds Ver Post
                        Ainda bem que assim é. Serão os próximos que irei meter no Pajero. São pneus para que preço?

                        Desculpem o offtopic.
                        Sao pneus para cerca de 130€ cada

                        Comentário


                          comprei ha 6 meses a 120eur cada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rui318tds Ver Post
                            Ei lá já começam a aparecer alguns 3.2 por aqui. Eu tenho um à 4 anos e gosto bastante da máquina. Diz-me uma coisa esses General são os Grabber AT2? Que tal se portam no Pajero? Tenho bom feedback noutros jipes mas no Pajero não faço ideia se são bons.

                            De momento tenho uns BF AT e aquilo dura e dura.
                            Os BF At duram até de mais se não rodas muito com o carro.

                            Comentário


                              Alguém me pode dizer qual será a medida de pneus para TT mais aconselhável para um Samurai de origem?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                Alguém me pode dizer qual será a medida de pneus para TT mais aconselhável para um Samurai de origem?
                                Talvez uns 215/75 R15. Provavelmente com uns 235, já deve ficar algo lento.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                  Alguém me pode dizer qual será a medida de pneus para TT mais aconselhável para um Samurai de origem?
                                  Em princípio a que está no livrete é a mais indicada.
                                  Mesmo com os 215/75R15 em MT já ganhas alguma altura mesmo que pouca.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Em princípio a que está no livrete é a mais indicada.
                                    Mesmo com os 215/75R15 em MT já ganhas alguma altura mesmo que pouca.
                                    Pois é essa a medida para qual estou inclinado apesar de não constar no livrete mas faço questão de legalizar pois não quero andar sempre a trocar.. Pneus reconstruídos é de fugir??

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                      Pois é essa a medida para qual estou inclinado apesar de não constar no livrete mas faço questão de legalizar pois não quero andar sempre a trocar.. Pneus reconstruídos é de fugir??
                                      O problema no teu caso dos pneus reconstruídos é o peso adicional, mas por outro lado o preço é uma vantagem.
                                      Tens de ver o melhor benefício/prestações/proveito.
                                      Agora se pud€r€s ir para uns de construção normais esquece os reconstruídos.
                                      Aqui uns BF MT KM1 em 215/75R15


                                      Mesma medida mas em Fedima Extreme


                                      Atenção que os reconstruídos em areia são maus.

                                      Nota-se bem a diferença com os de série.
                                      Editado pela última vez por TerranoII; 07 January 2014, 09:59.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                        Pois é essa a medida para qual estou inclinado apesar de não constar no livrete mas faço questão de legalizar pois não quero andar sempre a trocar.. Pneus reconstruídos é de fugir??
                                        Na minha opinião, a medida 215-75-R15 é o melhor compromisso entre eficácia e estética no Samurai. De momento não sei se consegues legalizar na Suzuki, visto que, a Cimpomóvel que era o representante Suzuki faliu.

                                        Aposta num pneu de qualidade, senão vais dizer mal da tua vida ao volante do Samuka

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Ou seja não existe alternativa porque o representante faliu? Não existe outra "via"? Só a marca dá autorização?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                            Ou seja não existe alternativa porque o representante faliu? Não existe outra "via"? Só a marca dá autorização?
                                            Tens a LTA em braga, onde podes homologar esses pneus.

                                            Comentário


                                              Se não quiseres alterar o teu Samurai a nível de suspensão a melhor medida que podes por é a que já referiram 215 75 15.

                                              E pela tua saúde mete pneus como deve ser, nada de recauchutados, pq não gastas de um lado mas gastas no outro (conforto, qualidade e consumo).



                                              Quanto à legalizacao dos pneus, ouvi uns zunzuns de que a Suzuki ia voltar a ter representante em PT em Janeiro.

                                              Comentário


                                                Bem.. Fui um feliz dono por 10 dias de um Suzuki Samurai Fica aqui uma foto para recordação.

                                                Comentário


                                                  Entao ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Entao ?
                                                    O carro estava num estado tão perfeito (dentro e fora) que era uma pena levá-lo ao pinhal. Preferi vender.. Estou agora no mercado dos Todo-o-Terreno com um orçamento de 4000 euros

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                                      O carro estava num estado tão perfeito (dentro e fora) que era uma pena levá-lo ao pinhal. Preferi vender.. Estou agora no mercado dos Todo-o-Terreno com um orçamento de 4000 euros

                                                      ??????
                                                      Acho que não percebi.
                                                      Toda a gente anda à procura de carros em boas condições, e tu vendeste um porque estava em óptimas condições e procuras agora um mais estragado, é isso?

                                                      Comentário


                                                        Queres "arranjar" um estragado ? Deixa-me rir.
                                                        Compra um Terrano II e deixa-te de tretas

                                                        EDIT: decide lá isso que a época já veio a meio e qualquer dia é só comer pó !!!
                                                        Editado pela última vez por TerranoII; 20 January 2014, 10:10.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                                          ??????
                                                          Acho que não percebi.
                                                          Toda a gente anda à procura de carros em boas condições, e tu vendeste um porque estava em óptimas condições e procuras agora um mais estragado, é isso?
                                                          Sim é isso. O carro foi restaurado ao pormenor e era uma pena levar o jipe para o monte. Naturalmente tratou-se de um grande negócio tanto na compra como na venda

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                            Queres "arranjar" um estragado ? Deixa-me rir.
                                                            Compra um Terrano II e deixa-te de tretas

                                                            EDIT: decide lá isso que a época já veio a meio e qualquer dia é só comer pó !!!
                                                            Quero arranjar um com algum material decente com 4mil penso que já compro algo em condições.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                                              Quero arranjar um com algum material decente com 4mil penso que já compro algo em condições.
                                                              Os Terranos são pouco valorizados apesar de serem dos mais fiáveis do mercado. Como tal por esse valor já encontras veículos em condições.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X