Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que pode levar a que alguém compre um Jaguar e prescinda de um Mercedes ou BMW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Olhando para este tópico sociológicamente nota-se que as marcas BMW, Mercedes e Audi que estão bastante vulgarizadas criam imensos anticorpos.

    O mesmo se passa com outros exemplos de sucesso como o Cristiano Ronaldo ou o Figo por exemplo.

    O sucesso para alguns é insuportável
    A mania de nivelar por baixo dá nisso.

    Comentário


      A exclusividade, mesmo que os modelos equivalentes de Mercedes e BMW sejam, globalmente, melhores produtos.

      Para mim, que gosto mais de carros do que de marcas, é uma decisão que faz sentido.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Na vossa opinião/experiência, o que pode levar a que alguém compre um Jaguar e prescinda de um Mercedes ou BMW?
        Tenho um amigo que fez exatamente isso. Estava para importar um mercedes E coupé e acabou por comprar um Jaguar.

        Razão: o vendedor da jaguar esforçou-se tanto para lhe vender o carro que esqueceu a importação por completo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          A exclusividade, mesmo que os modelos equivalentes de Mercedes e BMW sejam, globalmente, melhores produtos
          Se são melhores produtos ou não, fico da duvida. Depende.
          So que é certo é que os concorrentes do XF por exemplo, são mais recentes, como tal não é dificil serem melhores.

          Eu por exemplo já gostei muito do JF, se estivesse comprador de um carro desse segmento seria um forte candidato, pois é um dos carros favoritos la de casa.
          E não é por status, simplesmente gosto do carro.
          O status é muito relativo, até porque alguns compram mercedes ou bmw apenas pelo status, outros porque gostam.
          Uma coisa é certa, ninguem pergunta a uma pessoa com mercedes ou bmw porque não comprou outra marca, porque socialmente é melhor aceite.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Eu acho que quem compra um Jaguar não está a prescindir para a Merc ou BMW, está-se é nas tintas para essas marcas...
            nem mais!

            Comentário


              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              Também é devera interessante o Universal Motor Gerät da Mercedes Benz, aí teria que observar com muita atenção a rival IVECO, o XJ é outra peça interessante não aprecio coupé actual para despender aí gasto maior.

              De preferência dos primeiros anos do século XX de qualquer marca ainda operacional ou desactivada, haja leilão de seguradora especializada em motor.



              Fonix!!!

              Turbo não podes escrever de forma a que eu te entenda???...

              Comentário


                Essa presunção de que quem compra Mercedes, BMW ou Audi só o faz pelo status, que é alguém incapaz de fazer uma escolha crítica, etc... Tem muito que se lhe diga.

                Comentário


                  Anti TDi, Anti diesel, Anti Mercedes, anti ... anti... anti tudo

                  Comentário


                    Eu nao teria nenhum tipo de problema em comprar um Jaguar em deterimento do trio alemao.

                    Mesmo que fosse mais caro (dentro do razoavel)! Tinha é que ser o carro que gostasse mais na hora de compra.

                    Comentário


                      Eu teria problema ... porque troco muitas vezes de carro e com o Jaguar ia perder uma batelada de dinheiro. Essa é uma das principais razões .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Essa presunção de que quem compra Mercedes, BMW ou Audi só o faz pelo status, que é alguém incapaz de fazer uma escolha crítica, etc... Tem muito que se lhe diga.
                        Nao digo que seja pelo status, mas que existem muitas manias e tendencias existem, quase que se pode chamar de moda.

                        Basta olhar uns anos para tras e percebe se isso...

                        Foi a moda dos 190D, Golf's GTD, Ibizas TDI, Jeeps, Monovolumes... etc etc

                        Quem nao tivesse um carro destes nao era "fixe". Hoje é praticamente o mesmo.

                        A uns meses atras falei com um senhor que trabalha nesses bancos destinados a emprestimos auto e ele foi o proprio a dizer que sao manias/modas.

                        Agora nao existe cao nem gato que nao queira um Audi/BMW ou Mercedes, mas tambem me disse que essa moda em breve vai mudar com que fundamentos ele se baseia é que nao sei

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Eu teria problema ... porque troco muitas vezes de carro e com o Jaguar ia perder uma batelada de dinheiro. Essa é uma das principais razões .
                          Ora aí está uma razão bem válida e concreta.

                          De facto a diferença de preços entre os usados do "trio" e dos restantes por vezes é assustadora.

                          Comentário


                            Mas a moda atual são os crossovers/suvs

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                              Se são melhores produtos ou não, fico da duvida. Depende.
                              So que é certo é que os concorrentes do XF por exemplo, são mais recentes, como tal não é dificil serem melhores.
                              Já o eram quando o XF saiu. Tal como o XJ. Um Jaguar tem um appeal que os outros até podem não ter, mas tanto o XF como o XJ estavam 5 anos atrasados, quando saíram (tecnologicamente; qualidade global; etc.).

                              Não sou só eu que o digo.
                              Editado pela última vez por amalgamut; 05 February 2015, 15:52.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                Eu nao teria nenhum tipo de problema em comprar um Jaguar em deterimento do trio alemao.

                                Mesmo que fosse mais caro (dentro do razoavel)! Tinha é que ser o carro que gostasse mais na hora de compra.

                                E é assim que deve funcionar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Mas a moda atual são os crossovers/suvs
                                  Talvez seja por isso que os S1 de saltos altos estejam a vender bem, assim como os GL's qualquer coisa, que mais nao passam de um Classe A de saltos altos e com um motor "Ranhô"

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                    Talvez seja por isso que os S1 de saltos altos estejam a vender bem, assim como os GL's qualquer coisa, que mais nao passam de um Classe A de saltos altos e com um motor "Ranhô"
                                    Mesmo assim com números muito longes da Nissan-Renault ou mesmo PSA

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Olhando para este tópico sociológicamente nota-se que as marcas BMW, Mercedes e Audi que estão bastante vulgarizadas criam imensos anticorpos.

                                      O mesmo se passa com outros exemplos de sucesso como o Cristiano Ronaldo ou o Figo por exemplo.

                                      O sucesso para alguns é insuportável
                                      Agradece aos cagões e gabões que um dia o sistema de crédito lhes possibilitou ter um...

                                      Isso e às marcas por terem feito carros e motores de gamas mais acessíveis.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Mesmo assim com números muito longes da Nissan-Renault ou mesmo PSA
                                        Um "Ranhô" nao tem a mesma pinta de um Mercedes e quantas pessoas andam por ai a pensar que tem um motorzao no seu Classe A e nem sonham que é um mero dCi.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Ora aí está uma razão bem válida e concreta.

                                          De facto a diferença de preços entre os usados do "trio" e dos restantes por vezes é assustadora.

                                          ainda para mais quando o publico alvo desses carros é gente que mexe normalmente com dinheiro ... Administradores etc ...

                                          Claro que gostaria de ter um Jag , nao gostaria é de perder + 20% na hora de trocar em relação a um BMW ou Mercedes.

                                          Comentário


                                            A Rover, antes de morrer tinha um slogan muito bem conseguido e que poderia ser aplicado à Jaguar: "A class of it's own".

                                            Comentário


                                              Não ser do PCP.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                Talvez seja por isso que os S1 de saltos altos estejam a vender bem, assim como os GL's qualquer coisa, que mais nao passam de um Classe A de saltos altos e com um motor "Ranhô"
                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Mesmo assim com números muito longes da Nissan-Renault ou mesmo PSA
                                                O preço do GLA é mesmo algo irreal para o que oferece.
                                                A tentativa de entrar na "moda" dos carróSUV ou lá o que são não foi má, mas o preço é ridículo, pessoalmente nunca o compraria, mas com a quantidade de gente que não sabe o que fazer ao dinheiro(podia começar por doar-me algum) é capaz de vender.
                                                Como dizia o outro 58 000€ por aquilo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                  O preço do GLA é mesmo algo irreal para o que oferece.
                                                  A tentativa de entrar na "moda" dos carróSUV ou lá o que são não foi má, mas o preço é ridículo, pessoalmente nunca o compraria, mas com a quantidade de gente que não sabe o que fazer ao dinheiro(podia começar por doar-me algum) é capaz de vender.
                                                  Como dizia o outro 58 000€ por aquilo
                                                  GLA 58.000 € ? Os preços começam nos 35.000 €

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    GLA 58.000 € ? Os preços começam nos 35.000 €
                                                    Vê lá o 220cdi...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                      Não ser do PCP.
                                                      Ser do PP?

                                                      Comentário


                                                        Creio qu já estão a falar do que não conhecem bem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          Ok, é a opinião dos senhores dos vídeos, eu prefiro confiar na minha. Não sou do tipo inseguro de precisar de ensaios para validar as minha observações e opções.

                                                          edit: Mas respeito o vosso deslumbramento com a Jaguar. Eu também sou assim mas apenas com a Porsche. E nos económicos com a VW.
                                                          Claro. Eu o série 7 já estive dentro (apesar não ter conduzido). A sensação que tenho é que tem bons materiais e tem qualidade mas não apaixona nem deslumbra.. É um série 5 maior e mais insonorizado mas a apresentação interior é do mesmo tipo.

                                                          O jaguar XJ gosto bastante. Nunca tive possibilidade de entrar num mas só a apresentação interior vence qualquer rival alemão (menos o novo classe S) mas audi A8 e S7 sim (na minha opinião). Depois se em Portugal como Inglaterra o XJ já vem com interior todo revestido a couro (tablier, consola central e portas) enquanto nos rivais o couro integral é opcional, vai no sentido do que eu disse da apresentacao interior mais luxuosa e com melhor equipamento de conforto logo de série...

                                                          Eu se fosse para o segmento F ponderava seriamente o XJ ou o classe S. O S7 e o Audi A8 não. Não são "especiais" o suficiente. E a estética interior e apresentação materiais também conta nesta opção. Não é só a qualidade de materiais, que obviamente todos têm.

                                                          Comentário


                                                            O A8 tem muito bons interiores, consegue conciliar luxo, bom gosto e distinção com um design mais moderno do que os outros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                              Fonix!!!

                                                              Turbo não podes escrever de forma a que eu te entenda???...
                                                              Unimog vs IVECO.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X