Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convencer alguém a não comprar Dacia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
    Era bem feita que o amigo de quem criou o tópico, visse o que vai por aqui.

    Bolas se um dito meu amigo me tentasse convencer de não fazer algo que eu via que era uma escolha mais racional e acertada....

    Bemmm... eu não tenho ninguem que eu considere meu amigo a comportar-se assim.
    Dão opinião e chega, nada do que se vê neste tópico.
    E quem és tu para julgar alguém quem não conheces ? Pensei que fosse para falar de carros.

    Cuidas das tuas amizades e cada um cuida das suas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      http://www.euroncap.com/en/results/dacia/sandero/8866



      NUNCA ouvi ninguem dizer...não vou comprar um Mini pq não é seguro e só tem 4 estrelas.....mas pronto já um Dacia.........

      Ter a mesma segurança de um carro que vale o dobro...para mim é MUITO BOM!
      O Mini pode ter o mesmo numero de estrelas do Sandero, agora olhando para os bonecos o Mini oferece uma protecao muito superior


      Sandero
      http://www.euroncap.com/en/results/dacia/sandero/8866



      Mini
      http://www.euroncap.com/en/results/mini/cooper/7879

      Comentário


        #63
        Para quem não liga patavina a carros, os Dacia servem perfeitamente, são "baratos" e fiáveis, com mecânicas e electrónicas mais que testadas, eu pessoalmente não comprava, porque gosto muito de máquinas "recentes", de bom design, de gadgets, modernidade e de alguma qualidade. No meu ponto de vista, a Dacia não oferece nada do que referi, são antiquados, minimalistas, sem sal e com materiais e construção a roçar a mediocridade e eu tenho um "roscoff" Linea, mas ao lado de um Dacia parece um Audi.

        Tendo preços relativamente parecidos, optaria sempre por um carro mais moderno.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
          O teu amigo que nao se meta niss, sao pessimos a todos os niveis,fiabilidade, qualidade dos materiais, os consumos no mundo real nao sao tao baixos como possam parcer, a segurança é terrivel, sao desconfurtaveis,feios, demoram um ano dos 0-100, tem ruidos parasitas e sao gozados pelos outros condutores.
          Por esse preco compra o novo hyundai i20



          Amigo, já dizia o outro.........calado és um poeta.

          Comentário


            #65
            A melhor maneira de o convenceres a nao comprar um dacia é dares-lhe uns €€€ para ele ir buscar algo melhor.
            A meu ver um dacia so perde no status, que no caso não é factor determinante. Nao vejo qualquer problema na sua compra.

            Comentário


              #66
              Há melhor, mas nao a estes preços, novo e com esta oferta de espaço e equipamento.

              Então no Logan sedan e MCV nem se fala

              Comentário


                #67
                Se ele gostar de ferrugem em carros ainda antes de saírem do stand não vejo porque não optar por um Dacia.

                http://www.rustyduster.co.uk/

                http://www.daciaforum.co.uk/forum/to...t-on-my-logan/





                Comentário


                  #68
                  UAU !

                  Oxidação superficial do material e já é um carro ferrugento !

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    UAU !

                    Oxidação superficial do material e já é um carro ferrugento !
                    Só numa das fotos mostra oxidação, o resto é ferrugem... E oxidação deve ser um sinal de boa qualidade de construção, por isso é que todos os carros a têm

                    Comentário


                      #70
                      Quando me inscrevi no forum, disseram-me que isto era um forum para apaixonados de automoveis,nao sei como é que alguem que seja apaixonado por carros gosta de dacia, e a defenda, o que é que a dacia fez por nos amantes dos automoveis? Nada, nao sei porque estamos todos a perder tempo com algo que nao gostamos. Pessoal parem de falar de dacias e falem de ferraris, lamborghinis,porsches, bm's alfas etc.
                      Falem de automoveis que nos façam vibrar e sonhar!!!
                      Editado pela última vez por f458; 04 May 2015, 00:15.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        Se ele gostar de ferrugem em carros ainda antes de saírem do stand não vejo porque não optar por um Dacia.

                        http://www.rustyduster.co.uk/

                        http://www.daciaforum.co.uk/forum/to...t-on-my-logan/





                        Mas o topico é sobre um Dacia Sandero Stepway e falam do Duster?????

                        Eu acho que muitos apenas se limitam a ver o título do tópico e escrevem a cegas.

                        Comentário


                          #72
                          Isso é normalíssimo, os carros vêm em navios e com a maresia chegam ao stand nesse estado Não culpem a marca

                          Comentário


                            #73
                            Caso esteja resolvido esse problema da ferrugem e se a segurança não for um fator essencial na escolha, não existe melhor oferta no mercado por esse preço...

                            Comentário


                              #74
                              Diz-lhe que se ele comprar um Dacia vai ter 5 anos de azar, no mínimo, vai ter sexo de má qualidade, vão-lhe crescer pelos no nariz e nas orelhas e talvez até na palmadas das mãos! Para piorar ter um dacia multiplica por 3 o risco de doenças cardiovasculares e tumores no cabelo!

                              PS - já me tentei desfazer várias vezes do meu, mas nem dado o querem! A minha esperança é que como está quase a fazer 5 anos nas minhas mãos a maldição possa desaparecer!

                              PS2 - tornei-me cliente assíduo da clínica "Não + Pelo", rapo sempre o cabelo, vou duas vezes por dia ao ginásio e quanto ao mau sexo deixei de me preocupar! Antes mau do que nenhum

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                Diz-lhe que se ele comprar um Dacia vai ter 5 anos de azar, no mínimo, vai ter sexo de má qualidade, vão-lhe crescer pelos no nariz e nas orelhas e talvez até na palmadas das mãos! Para piorar ter um dacia multiplica por 3 o risco de doenças cardiovasculares e tumores no cabelo!

                                PS - já me tentei desfazer várias vezes do meu, mas nem dado o querem! A minha esperança é que como está quase a fazer 5 anos nas minhas mãos a maldição possa desaparecer!

                                PS2 - tornei-me cliente assíduo da clínica "Não + Pelo", rapo sempre o cabelo, vou duas vezes por dia ao ginásio e quanto ao mau sexo deixei de me preocupar! Antes mau do que nenhum
                                hahahahaha ta boa

                                E em relaçao ao carro estas contente ou nao?

                                Comentário


                                  #76
                                  Não percebo sinceramente o que se quer com este tipo de tópicos.
                                  Encontrar palavras mágicas que façam ver a luz ?
                                  Dificilmente.
                                  Os coitadinhos do costume começam logo com bocas da treta e isto e aquilo...realmente...defendem não sei o quê...
                                  Bem passando á frente...
                                  Se o "amigo" quer comprar um carro novo e quer um Dacia qual é mesmo o problema ?
                                  Temos agora todos de gostar do mesmo queres ver e dar valor às mesmas coisas queres ver...
                                  Deixem lá o homem comprar o Dacia e deixem-se de conversas da treta, ao tempo que andam aqui no forum alguns já era para terem opiniões mais bem formadas mas não é sempre a conversa do coitadinho...
                                  Já agora opino só em relação à cor que tem de ser esta:

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                    O teu amigo que nao se meta niss, sao pessimos a todos os niveis,fiabilidade, qualidade dos materiais, os consumos no mundo real nao sao tao baixos como possam parcer, a segurança é terrivel, sao desconfurtaveis,feios, demoram um ano dos 0-100, tem ruidos parasitas e sao gozados pelos outros condutores.
                                    Por esse preco compra o novo hyundai i20
                                    Antes andar de Dacia e ser gozado ... do que ser gozado por assassinar o português e não saber usar um corrector ortográfico.

                                    Fica a dica

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Convencer alguem a não se meter na vida dos outros
                                      Ora aqui está o cerne da questão...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Vou dar a minha posta de pescada tambem

                                        Se a ideia principal é comprar um meio de transporte novo, barato, fiavel qb acho o Dacia uma escolha muito valida.

                                        Tem uma base e componentes com fiabilidade mais que comprovada, é um Renault em tudo ( para o bom e para o mau ), nao é assim tao gastador quanto isso e os concorrentes mais directos sao um bom bocado mais caros.

                                        Acho que essa do querer convencer a nao comprar um Dacia é mais pelo estigma de marca Low-Cost e nao propriamente pelo restante

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Já agora opino só em relação à cor que tem de ser esta:
                                          Olha que...




                                          E sempre é menos batida que o azul.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                            O teu amigo que nao se meta niss, sao pessimos a todos os niveis,fiabilidade, qualidade dos materiais, os consumos no mundo real nao sao tao baixos como possam parcer, a segurança é terrivel, sao desconfurtaveis,feios, demoram um ano dos 0-100, tem ruidos parasitas e sao gozados pelos outros condutores.
                                            Por esse preco compra o novo hyundai i20
                                            Com que fundamento afirmas isto?

                                            Podemos saber? Eu já tive um carro do grupo,(Megane 80CV 04) não era um luxo, mas para altura já tinha alguns "extras" só o despachei porque foi um flop em fiabilidade.

                                            comprar um Dacia é como comprar renault, mas mais despido em equipamento, a chevrolet também é a sub-marca da Opel e entretanto andam ai montes deles na estrada.

                                            Já sei a Dacia é romena e tal, eu posso ter uma marca registada na cochichina e ter equipamento, motor, periféricos Seat, Renault, Peugeot. Basicamente a estratégia de vendas da marca é simples, produtos low-cost, peca é em equipamento, tem menos segurança(confirmem), mas é o que as pessoas hoje em dia estão dispostas, ter um carro novo(0 KMs) pelo menos possivel.
                                            Editado pela última vez por balao; 04 May 2015, 11:12.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Antes comprar Dacia e aproveitar os km´s descansado, do que fazer empréstimos para 10 anos só para não se ser gozado...

                                              Até gosto das linhas dos carros, a qualidade dos interiores não é tão má como fazem parecer, inclusive, ponderei o Sandero antes de ir buscar o Mazda 2 usado, mas como a diferença ainda eram 3500€, deixei passar.

                                              Siga Dacia ou qualquer outro que caiba no orçamento.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Queres convencê-lo a não comprar um Dacia Sandero? bem, convence-o a conduzir um com 50 mil Km, e depois a conduzir um Fiesta, um C3, um 208, um Polo com a mesma kilometragem.

                                                Ele verá que há uma enorme diferença de qualidade de vida a bordo, de modernidade e segurança. Poderá comprar um carro de serviço ainda na garantia pelo preço [ou até mais barato] que esse Sandero. Porque passado 1 mês são todos carros usados.

                                                Se ele fizer ainda assim finca pé e não aceitar o teu conselho, bem, um Stepway não é assim um carro tão mau. Não é um Lada Samara. É básico [mas bonito] e fiável. Terá carro para muitos anos [se não se importar com todos os barulhos parasitas].

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                                  Com que fundamento afirmas isto?

                                                  Podemos saber? Eu já tive um carro do grupo,(Megane 80CV 04) não era um luxo, mas para altura já tinha alguns "extras" só o despachei porque foi um flop em fiabilidade.

                                                  comprar um Dacia é como comprar renault, mas mais despido em equipamento, a chevrolet também é a sub-marca da Opel e entretanto andam ai montes deles na estrada.

                                                  Já sei a Dacia é romena e tal, eu posso ter uma marca registada na cochichina e ter equipamento, motor, periféricos Seat, Renault, Peugeot. Basicamente a estratégia de vendas da marca é simples, produtos low-cost, peca é em equipamento, tem menos segurança(confirmem), mas é o que as pessoas hoje em dia estão dispostas, ter um carro novo(0 KMs) pelo menos possivel.

                                                  Eu, sinceramente, até nem o acho mau ao nível da segurança passiva. Não é brilhante, mas também não é sofrível.


                                                  http://www.euroncap.com/en/results/dacia/sandero/8866

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Nunca vi ninguém ser gozado por ter um Dacia.
                                                    Estas conversas às vezes parecem a revista Maria se bem que por lá a imaginação é bem mais fértil pelos vistos

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Nunca vi ninguém ser gozado por ter um Dacia.
                                                      Estas conversas às vezes parecem a revista Maria se bem que por lá a imaginação é bem mais fértil pelos vistos
                                                      Eu já "gozei" num Dacia e já fiz gozar! Será que também conta?!

                                                      PS - não conto a história porque não há likes e x2 ou x3 não é a mesma coisa!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                        Eu já "gozei" num Dacia e já fiz gozar! Será que também conta?!

                                                        PS - não conto a história porque não há likes e x2 ou x3 não é a mesma coisa!
                                                        apanhaste a "deixa"

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Uma vantagem de comprar o Dacia Sandero Stepway na cor da moda (branco): é um opcional que custa ZERO €.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Porra, a diferença para a versao bi-fuel sao 3000 euros quase!!!

                                                            Mas como se ve a diferença do normal para o stepway no configurador? nao apanho

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Acho que isto precisa de um Resumo:

                                                              Como convencer alguem a nao comprar um Dacia usando so uma frase:

                                                              Digam que é um Renault antigo.


                                                              Sempre ao dispor da comunidade AHO

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X