Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convencer alguém a não comprar Dacia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Faz-te mais impressão a ti ele comprar um Dacia do que a ele... É estranho...

    Comentário


      #92
      Ca para mim ele quer convencer o amigo a nao comprar um dacia pq p user esta a pensar em ir buscar um tmb e nao quer que p amigo tenha um igual eheheh
      Em vez de o desmotivares incentiva e abram um DB do carro

      Comentário


        #93
        Impressionante é como um tópico sem pés nem cabeça (tb não é o primeiro assim) teve 92 respostas (faço mea culpa tb contribuí).

        É melhor ficar com o resumo do Drifter do que intentar convencer seja lá quem for, a fazer ou não fazer o que já tem decidido!
        Editado pela última vez por SEMILHA; 04 May 2015, 23:46.

        Comentário


          #94
          Para ser franco algo que me deixa de pé atrás quanto á Dacia são os fracos resultados nos crash-tests dos seus modelos. Para mim o pior exemplo disso é o Dacia Lodgy porque acho incompreensível uma carrinha familiar de sete lugares ter péssimos resultados em testes de segurança.
          No entanto, o Dacia Sandero Stepway até parece que se comporta bem nesse aspecto e surpreendeu-me pela positiva pois não tinha conhecimento de que esse Dacia tinha bons resultados em crash-tests.

          As pessoas costumam sair muito iludidas quando visitam o stand da Dacia porque os preços são muito baixos e oferecem muito carro pelo preço (em espaço).
          Primeiro, o teu amigo quer comprar que tipo de carro? Segmento B ou C? Tem algum modelo para troca? Quer carro novo e não usado?

          Se o queres convencer a não comprar Dacia então não é denegrindo o Dacia mas mostrando alternativas ao mesmo preço de outras marcas. Por exemplo, o Ford Fiesta como mencionaste.
          Ou se queres outro modelo, diz-lhe para ir ver o Fiat Punto (a diferença para o Dacia há-de ser mínima) ou carros de segmento C usados com baixa quilometragem (ex. Fiat Bravo). Arranjas disso tudo pelo preço do Dacia. Tens que o convencer a ser um consumidor informado. A comparar várias alternativas disponíveis para o orçamento e não a comprar um carro no primeiro stand que visita. Convém ir pedir orçamentos a vários stands, saber as garantias oferecidas, custos de manutenção e ponderar isso juntamente com o factor emocional para se fazer uma decisão informada. Basta só dares-lhe a entender isso.
          Editado pela última vez por Rosmano; 05 May 2015, 10:07.

          Comentário


            #95
            Basta pum basta!!!
            Abaixo o DACIA!
            Morra o DACIA,morra! Pim!
            Quem usa um DACIA é um burro impotente!
            O DACIA é para ciganos!
            O DACIA é meio cigano!
            O DACIA gasta fuel low cost!
            O DACIA é low cost
            Quem usa DACIA é mal jeitoso!
            O Dacia anda com os pneus pelo chão!
            O DACIA cheira mal!
            O DACIA usa estofos de malha!
            O DACIA faz sarna !
            O DACIA é DACIA!
            Morra o DACIA, morra! Pim!
            Editado pela última vez por M101; 05 May 2015, 14:00.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
              Queres convencê-lo a não comprar um Dacia Sandero? bem, convence-o a conduzir um com 50 mil Km, e depois a conduzir um Fiesta, um C3, um 208, um Polo com a mesma kilometragem.

              Ele verá que há uma enorme diferença de qualidade de vida a bordo, de modernidade e segurança. Poderá comprar um carro de serviço ainda na garantia pelo preço [ou até mais barato] que esse Sandero. Porque passado 1 mês são todos carros usados.

              Se ele fizer ainda assim finca pé e não aceitar o teu conselho, bem, um Stepway não é assim um carro tão mau. Não é um Lada Samara. É básico [mas bonito] e fiável. Terá carro para muitos anos [se não se importar com todos os barulhos parasitas].
              Deves perceber tanto de carros como eu de naves espaciais!!

              Algum dia um carro com 50000km feitos em condições normais apresenta desgastes ou está a cair de podre?

              Eu arrisco-me a dizer que a Dacia utiliza uma mecânica materiais de tal forma testados que provavelmente em 50000km terá menos dores de cabeça do que com qualquer carro de uma marca generalista, especialmente que qualquer fiat, renault, vw ford ou opel!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por balao Ver Post
                Com que fundamento afirmas isto?

                Podemos saber? Eu já tive um carro do grupo,(Megane 80CV 04) não era um luxo, mas para altura já tinha alguns "extras" só o despachei porque foi um flop em fiabilidade.

                comprar um Dacia é como comprar renault, mas mais despido em equipamento, a chevrolet também é a sub-marca da Opel e entretanto andam ai montes deles na estrada.

                Já sei a Dacia é romena e tal, eu posso ter uma marca registada na cochichina e ter equipamento, motor, periféricos Seat, Renault, Peugeot. Basicamente a estratégia de vendas da marca é simples, produtos low-cost, peca é em equipamento, tem menos segurança(confirmem), mas é o que as pessoas hoje em dia estão dispostas, ter um carro novo(0 KMs) pelo menos possivel.
                A chevrolet não é uma sub marca da opel.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                  Basta pum basta!!!
                  Abaixo o DACIA!
                  Morra o DACIA,morra! Pim!
                  Quem usa um DACIA é um burro impotente!
                  O DACIA é para ciganos!
                  O DACIA é meio cigano!
                  O DACIA gasta fuel low cost!
                  O DACIA é low cost
                  Quem usa DACIA é mal jeitoso!
                  O Dacia anda com os pneus pelo chão!
                  O DACIA cheira mal!
                  O DACIA usa estofos de malha!
                  O DACIA faz sarna !
                  O DACIA é DACIA!
                  Morra o DACIA, morra! Pim!
                  Ainda bem que nao sou o unico a penssar assim, quem compra dacia, é atrasado, mas pior, gosta de mostrar que é atrasado.
                  Vao mas é andar de autocarro, a estrada nao percisa de voces (fans da dacia).

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                    Ainda bem que nao sou o unico a penssar assim, quem compra dacia, é atrasado, mas pior, gosta de mostrar que é atrasado.
                    Vao mas é andar de autocarro, a estrada nao percisa de voces (fans da dacia).

                    Comentário


                      Uma marca ranhosa que até já tem a sua "própria" revista...

                      http://www.daciattitude.net/


                      Não presta mesmo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Uma marca ranhosa que até já tem a sua "própria" revista...

                        http://www.daciattitude.net/


                        Não presta mesmo!
                        Se tem uma revista é porque é coisa boa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          Se tem uma revista é porque é coisa boa.


                          Tem tudo a ver.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                            Se tem uma revista é porque é coisa boa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              A chevrolet não é uma sub marca da opel.
                              Pois não, a Chevrolet é uma das marcas da General Motors e sem sombra de duvidas a mais importante da mesma.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Deves perceber tanto de carros como eu de naves espaciais!!

                                Algum dia um carro com 50000km feitos em condições normais apresenta desgastes ou está a cair de podre?

                                Eu arrisco-me a dizer que a Dacia utiliza uma mecânica materiais de tal forma testados que provavelmente em 50000km terá menos dores de cabeça do que com qualquer carro de uma marca generalista, especialmente que qualquer fiat, renault, vw ford ou opel!!
                                Temos um engenheiro aeroespacial então...

                                Não estou a dizer que o carro teria muitos problemas de mecânica, atenção. Estou a falar da construção interior. Já conduzi um duster dos novos com menos de 20 mil e fazia mais barulhos que carros com 200 mil. É disso que falo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                  Pois não, a Chevrolet é uma das marcas da General Motors e sem sombra de duvidas a mais importante da mesma.
                                  A chevrolet pode ser a mais importante da GM e na américa onde lá sempre foram fortes, na UE(Principalmente PT) penso que poderiam ter vingado mais a reputação que têm da américa , quanto mais houve uns rumores que a GM iria abandonar a chevrolet da Europa, e concentrar-se só na Opel.

                                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                  A chevrolet não é uma sub marca da opel.
                                  Na UE não é sub-marca? Desconfio que seja.
                                  Editado pela última vez por balao; 06 May 2015, 07:03.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                    A chevrolet pode ser a mais importante da GM e na américa onde lá sempre foram fortes, na UE(Principalmente PT) penso que poderiam ter vingado mais a reputação que têm da américa , quanto mais houve uns rumores que a GM iria abandonar a chevrolet da Europa, e concentrar-se só na Opel.



                                    Na UE não é sub-marca? Desconfio que seja.


                                    Não são rumores... foi anunciado que a marca deixaria de estar presente no continente europeu.

                                    Comentário


                                      http://www.carbuyer.co.uk/reviews/da.../owner-reviews

                                      Quem tem não tem queixas de fiabilidade.

                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      UAU !

                                      Oxidação superficial do material e já é um carro ferrugento !
                                      Ferrugem é óxido de ferro. Portanto se há oxidação, há ferrugem.

                                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                      Quando me inscrevi no forum, disseram-me que isto era um forum para apaixonados de automoveis,nao sei como é que alguem que seja apaixonado por carros gosta de dacia, e a defenda, o que é que a dacia fez por nos amantes dos automoveis? Nada, nao sei porque estamos todos a perder tempo com algo que nao gostamos. Pessoal parem de falar de dacias e falem de ferraris, lamborghinis,porsches, bm's alfas etc.
                                      Falem de automoveis que nos façam vibrar e sonhar!!!
                                      Tornou acessíveis carros novos bastante razoáveis?
                                      Editado pela última vez por PDCouto; 06 May 2015, 08:52.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Tornou acessíveis carros novos bastante razoáveis
                                        O pessoal quer comprar camarão tigre ao preço do miolo miudinho

                                        Comentário


                                          O meu preconceito contra a marca vinha dos maus resultados nos crash-tests. O Dacia Lodgy e o Duster nesse aspecto falham.
                                          O Dacia Sandero parece um bom carro. Tem resultados razoáveis nos crash-tests não ficando atrás do normal no sector logo é um carro espartano mas barato.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                            Temos um engenheiro aeroespacial então...

                                            Não estou a dizer que o carro teria muitos problemas de mecânica, atenção. Estou a falar da construção interior. Já conduzi um duster dos novos com menos de 20 mil e fazia mais barulhos que carros com 200 mil. É disso que falo.
                                            Lol! Antes fosse!

                                            Depende muito qual o carro com 200000 com qual o comparas! Se for um BMW ou um Mercedes ou audi acredito!

                                            Comentário


                                              Os plásticos e o interior dos dacia são do mais deprimente que já vi....feio, maus plásticos, montagem duvidosa...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                Mas o topico é sobre um Dacia Sandero Stepway e falam do Duster?????

                                                Eu acho que muitos apenas se limitam a ver o título do tópico e escrevem a cegas.
                                                Já agora, o Dacia não está sózinho, mas a maior parte dos casos são casos pontuais (ex quem vive em zonas costeiras):

                                                http://www.audizine.com/forum/showth...n-2012-Audi-a4

                                                em relação ás primeiras versões comercializadas, a Dacia melhorou muito, pelo menos com os motores renault a fiablidade passou a ser boa, ao nivel de equipamentos e interiores, temos aquilo que se paga... Não se pode esperar pagar menos de 10000 euros pelo modelo mais barato e ser igual a um clio?

                                                Pelo menos a relação motor/valor de aquisição, é boa. Há que pensar deve haver menos Dacias com problemas de ferrugem do que mercedes a arder (o tópico voltou a aparecer!) e não parte correntes como o BMW, nemt tem problemas de injetores e bimassa como os VAG, e mesmo com ferrugem ainda andam, os outros não! e mais importante o crédito é levezinho.

                                                Comentário


                                                  Se querem fiabilidade e um compromisso de eterna duração... VOLVO!!!... Já para não falar do requinte e distinção do mestre sueco!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
                                                    Se querem fiabilidade e um compromisso de eterna duração... VOLVO!!!... Já para não falar do requinte e distinção do mestre sueco!
                                                    Compromisso de eterna duração? Mas queres casar com o carro?

                                                    E em termos de fiabilidade a Volvo não é das melhores.

                                                    Comentário


                                                      Na família tenho uma pessoa cujo Duster já avariou 2 injectores.
                                                      Mesmo estando fora da garantia, a substítuição de um dos injectores foi feita na Renault que comparticipou o custo da peça e M.O. O 2º injector foi trocado numa oficina não-Renault.
                                                      Na passada 6ª feira voltou a acender a luz de aviso de motor. Ainda não sei qual é o diagnóstico desta vez.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gordep Ver Post
                                                        Na família tenho uma pessoa cujo Duster já avariou 2 injectores.
                                                        Mesmo estando fora da garantia, a substítuição de um dos injectores foi feita na Renault que comparticipou o custo da peça e M.O. O 2º injector foi trocado numa oficina não-Renault.
                                                        Na passada 6ª feira voltou a acender a luz de aviso de motor. Ainda não sei qual é o diagnóstico desta vez.
                                                        Tudo coisas... Renault!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gordep Ver Post
                                                          Na família tenho uma pessoa cujo Duster já avariou 2 injectores.
                                                          Mesmo estando fora da garantia, a substituição de um dos injectores foi feita na Renault que comparticipou o custo da peça e M.O. O 2º injector foi trocado numa oficina não-Renault.
                                                          Na passada 6ª feira voltou a acender a luz de aviso de motor. Ainda não sei qual é o diagnóstico desta vez.
                                                          No meu caso tenho um familiar que teve problemas de injectores num C220CDI, num 520D e actualmente é proprietário de uma A4 2.0TDI que desconfio vai acontecer o mesmo. Já lhe disse para trocar de posto de combustível e deixar de meter Low-Cost, o mesmo que lhe disseram na Mercedes, mas como a teimosia não paga imposto, lá continua a abastecer no mesmo sitio.
                                                          Outro familiar nosso com um Sandero Stepwy não tem qualquer problema a registar até à data.
                                                          Não quero dizer com isto que a Dacia é que é boa e que a Mercedes e BMW não presta, quero dizer que a utilização e manutenção dos carros conta muito no historial de possíveis problemas.
                                                          A minha percepção de qualidade no que diz respeito à Dacia subiu bastante desde que travei conhecimento com este Stepway e pelo preço não conheço melhor.
                                                          Quem que maior qualidade, tem outras opções no mercado, mas paga o dobro e não leva o dobro da qualidade.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gordep Ver Post
                                                            Na família tenho uma pessoa cujo Duster já avariou 2 injectores.
                                                            Mesmo estando fora da garantia, a substítuição de um dos injectores foi feita na Renault que comparticipou o custo da peça e M.O. O 2º injector foi trocado numa oficina não-Renault.
                                                            Na passada 6ª feira voltou a acender a luz de aviso de motor. Ainda não sei qual é o diagnóstico desta vez.
                                                            Se fosse mercedes com motor renault nunca iria ter problemas.

                                                            Comentário


                                                              Dacia Benz haahahahah

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X