Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convencer alguém a não comprar Dacia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um Dacia é uma experiência histórica, entrar num carro novo com interiores dos anos 90...

    Comentário


      E com preços dos anos 90, convém lembrar isso.
      Com os preços por que são vendidos não peçam milagres. São uma opção válida no mercado e ocupam o seu nicho.

      Comentário


        Se tiverem a fiabilidade dos carros dos 90....

        Nessa altura nunca se via a luz... agora andamos sempre "eu vi a luz!!"

        Falo de avaria no mostrador...

        Comentário


          Originalmente Colocado por gameiro Ver Post
          Um Dacia é uma experiência histórica, entrar num carro novo com interiores dos anos 90...


          Que bem metida

          Comentário


            Eu quer-me parecer é que muita gente critica sem nunca ter entrado num Dacia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
              Se tiverem a fiabilidade dos carros dos 90....

              Nessa altura nunca se via a luz... agora andamos sempre "eu vi a luz!!"

              Falo de avaria no mostrador...
              Eu sou um iluminado
              Fonix

              Comentário


                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                Já conduzi um duster dos novos com menos de 20 mil e fazia mais barulhos que carros com 200 mil.
                E sem exagerar! Porque se quiseres exagerar, então aí é que é!!

                Comentário


                  as primeiras gerações da dacia não eram muito apelativas, mas pelo preço não se podia pedir milagres, e não se viam muitos, entretanto com o inovar no desin e novos modelos, veem chamar a atenção de muita gente, e está-se a tornar cada vez mais popular e interessante, dai que já se vê varios modelos com bastante freq. duster's , sanderos, logan's as mais recentes logam mcv e lodgy e as carrinhas dokker , o seja pelo preço trazem o essencial que qual quer outro modelo é preciso gastar o dobro snão mais pelo mesmo, logo é uma alternativa aos menos abonados...

                  pelo que tenho visto a vivo e pela net a coisa está bem encaminhada neste momento, para uma marca low cost...

                  Comentário


                    Posso dizer que andar num Dacia Sandero recente é o mesmo que andar num Clio de 2004 ou 2005. Ou seja, é uma viagem no tempo até 10 anos atrás.
                    E qual é o problema nisto? Nenhum! Eu até gosto do meu Clio. Ao fim de 160.000 km tem um barulho parasita no vidro do passageiro quando abre até meio. Ruídos no tablier? Nenhum. Ruídos no volante ao virar? Até agora nenhum.
                    Tudo depende das estradas por onde se anda, e o meu Clio anda em Aveiro que é uma terra mundialmente conhecida pelos seus buracos. Agora se vou fazer offroad com ele? Nem pensar! E se eu tivesse um Stepway também não arriscava.

                    O que vou fazer quando despachar o Clio (comprado usado)? Vou certamente comprar um Dacia novo ou outro low cost qualquer, provavelmente a gasolina. Será o meu primeiro carro novo. Há coisas mais importantes na vida do que andar a armar-me na estrada com um premium...

                    Comentário


                      A melhor estratégia para uma pessoa não comprar é falar das estatísticas! Dizes que a marca anda a ficar muito conhecida e a vender demasiado e não apenas na Europa!

                      Para lhe dares uma ideia:

                      http://www.daciagroup.com/en/press/p...record-in-2013
                      http://www.carscoops.com/2015/01/ren...-vehicles.html

                      PS - no meio disto tudo a mim o que me custa é que não tenham cá nenhuma fábrica da marca! Sei que fornecemos várias peças para os mesmos (cablagens, plásticos, caixas de velocidades, tambores de travão...), mas uma fábrica cá é que era!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                        Posso dizer que andar num Dacia Sandero recente é o mesmo que andar num Clio de 2004 ou 2005. Ou seja, é uma viagem no tempo até 10 anos atrás.
                        E qual é o problema nisto? Nenhum! Eu até gosto do meu Clio. Ao fim de 160.000 km tem um barulho parasita no vidro do passageiro quando abre até meio. Ruídos no tablier? Nenhum. Ruídos no volante ao virar? Até agora nenhum.
                        Tudo depende das estradas por onde se anda, e o meu Clio anda em Aveiro que é uma terra mundialmente conhecida pelos seus buracos. Agora se vou fazer offroad com ele? Nem pensar! E se eu tivesse um Stepway também não arriscava.

                        O que vou fazer quando despachar o Clio (comprado usado)? Vou certamente comprar um Dacia novo ou outro low cost qualquer, provavelmente a gasolina. Será o meu primeiro carro novo. Há coisas mais importantes na vida do que andar a armar-me na estrada com um premium...
                        Um grande like para ti.

                        Eu também ando com diversos (tipos de ) carros e gosto bastante de andar com o meu velho Clio!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                          Eu sou um iluminado
                          Fonix
                          Quem nunca viu a luz que atire a primeira pedra!

                          Comentário


                            A sério? Esta treta de tópico ainda tem movimento?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                              Compromisso de eterna duração? Mas queres casar com o carro?

                              E em termos de fiabilidade a Volvo não é das melhores.
                              Casar, casar... Também não! Não sou dado a tal compromisso! Mas há algum Homem que com a sua máquina que não se queira sentir um só?!...

                              Comentário


                                A questão é que se olharmos por exemplo para o duster, não considero assim tão barato. Dacia zero em descontos e fraca a avaliar retomas...às vezes por mais meia dúzia de trocos...

                                Mas aprecio os saudosistas e historiadores do mundo automóvel, o dacia é o clássico mais barato do mercado

                                Carros apelativos? L duster não é feio, mas o lodgy e o logan são óptimos para uma festa anos 80

                                Comentário


                                  É bem melhor que muitos "martelados" que por ai andam, novo é sempre novo.

                                  Comentário


                                    Não estava a comparar com martelados...

                                    Comentário


                                      O problema é mesmo a segurança (ou a falta dela). Somos todos muito espertos, até ao dia em que temos um acidente a sério.

                                      Dacia? Não, muito obrigado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                        O problema é mesmo a segurança (ou a falta dela). Somos todos muito espertos, até ao dia em que temos um acidente a sério.

                                        Dacia? Não, muito obrigado.
                                        http://www.euroncap.com/en/results/dacia/sandero/8866

                                        Dentro da média para o segmento...

                                        Comentário


                                          Segmento new but old

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gameiro Ver Post
                                            Segmento new but old
                                            Diz-nos algo de positivo. Dá-nos aquilo que é, na tua opinião, uma melhor alternativa pelo mesmo preço.

                                            Todas as opiniões são bem vindas, mas as construtivas valem o dobro!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por obliter8 Ver Post
                                              http://www.euroncap.com/en/results/dacia/sandero/8866

                                              Dentro da média para o segmento...
                                              O Duster e o Lodgy, por exemplo, têm 3 estrelas. Bem abaixo das médias dos respetivos segmentos...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                Diz-nos algo de positivo. Dá-nos aquilo que é, na tua opinião, uma melhor alternativa pelo mesmo preço.

                                                Todas as opiniões são bem vindas, mas as construtivas valem o dobro!!
                                                É difícil comparar preço/qualidade porque a Tata já não vende carros em Portugal. Mas posso dizer-te que a ford está a fazer promoções brutais no fiesta, se o comparares ao sendero...e o duster a 21.000 euros tens o Vitara, o ecosport, captur, cactus e as juntares mais uns 2000 euros o leque aumenta. E volto a dizer a dacia valoriza muito pouco as retomas...normalmente 1000 a 2000 euros do que a maior parte das outras marcas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gameiro Ver Post
                                                  É difícil comparar preço/qualidade porque a Tata já não vende carros em Portugal. Mas posso dizer-te que a ford está a fazer promoções brutais no fiesta, se o comparares ao sendero...e o duster a 21.000 euros tens o Vitara, o ecosport, captur, cactus e as juntares mais uns 2000 euros o leque aumenta. E volto a dizer a dacia valoriza muito pouco as retomas...normalmente 1000 a 2000 euros do que a maior parte das outras marcas.
                                                  Há uns anos atrás sei que a politica de vendas era mesmo muito pouco agressiva. Não existiam metas e os vendedores tentavam canalizar os clientes para a Renault onde estas existiam. Não me admira nada essa desvalorização da retoma.

                                                  Não sei como está agora.

                                                  O Fiesta é um caso sério em promoção, admito. Tem muita qualidade, dinâmica e um motor bastante avançado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                    O problema é mesmo a segurança (ou a falta dela). Somos todos muito espertos, até ao dia em que temos um acidente a sério.

                                                    Dacia? Não, muito obrigado.
                                                    Adoro pessoas que ao invés de contribuírem positivamente para a segurança rodoviária com as suas acções, preferem julgar as latas que os outros compram por uma série de testes de qualidade, isenção e rigor cada vez mais dúbios...

                                                    As luzinhas e apitos que dão pontos e estrelas nesses testes não salvam vidas, as atitudes de cada um ao volante, sim.

                                                    Comentário


                                                      Comprei carro este mês e um dos mais de vinte carros que vi foi o duster, o carro não me encheu as medidas mas quis saber preço e valorização da retoma para juntar as diversas simulações que tinha de outros veículos. A dacia foi a marca que menos valorizou a minha retoma a média foi 4500 euros, sem perder % no desconto no veículo novo. A Dacia deu 3000 euros, a citroen 5550 euros, mas não comprei nenhum destes 2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Adoro pessoas que ao invés de contribuírem positivamente para a segurança rodoviária com as suas acções, preferem julgar as latas que os outros compram por uma série de testes de qualidade, isenção e rigor cada vez mais dúbios...

                                                        As luzinhas e apitos que dão pontos e estrelas nesses testes não salvam vidas, as atitudes de cada um ao volante, sim.
                                                        Até podes ser o condutor mais consciente do mundo mas se um maluco bater em ti o carro conta e muito!!!

                                                        Comentário


                                                          E se calhar no fim, compraste o carro mais caro...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gameiro Ver Post
                                                            Comprei carro este mês e um dos mais de vinte carros que vi foi o duster, o carro não me encheu as medidas mas quis saber preço e valorização da retoma para juntar as diversas simulações que tinha de outros veículos. A dacia foi a marca que menos valorizou a minha retoma a média foi 4500 euros, sem perder % no desconto no veículo novo. A Dacia deu 3000 euros, a citroen 5550 euros, mas não comprei nenhum destes 2
                                                            20 carros? E qual foi o eleito??

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              E se calhar no fim, compraste o carro mais caro...
                                                              Comprei aquele que achei ser a escolha mais correta no binômio qualidade/preço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X