Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 SW vs VW Arteon Shooting Brake híbridos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Efectivamente parece um problema de 1o mundo, mas empurram as decisões para os PHEV e depois as opções são uma bosta
    Nos extras, negoceias as barras de tejadilho e um porta-bagagens de tecto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PP Ver Post
      Nos renting deste nível de preços os "premium" são obrigatórios porque são muito mais competitivos, fruto principalmente do valor residual superior e dos grandes descontos que fazem.

      Referes o Kia Sorento, no site da Leaseplan indicam 1.150€/mês para a versão PHEV (48meses e 20.000kms/ano) vs 876€ a 889€ (depende da versão) para a Mercedes E300de nas mesmas condições!
      eu bem quero um generalista, mas não consigo

      a 508 SW PHEV é efectivamente um bom produto e que aprecio, mas acho que prefiro a V60 T6 ou o X3e

      Comentário


        A nivel de renting, eu acho que a Leaseplan mete um bocado a unha. Na "minha" empresa, há uns anos os diretores-gerais tinham todos BMW S5 520d e a renda mensal andava nos >800€, entretanto entrou uma nova Diretora RH, levou uma 520d Touring mas já pela SGald, e era <600€...

        Comentário


          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
          Já me diziam isso do Alfa e passados praticamente 4 anos e 137.000kms, respira saúde e continua a gastar pneus que nem gente grande.

          Hoje em dia já não há carros maus. Do que fui lendo ao longo do tempo, esta sub marca DS tem tido sempre reviews consistentemente boas e nunca ouvir falar de grandes problemas.
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Diz o gajo que queria comprar um DS5

          E que foi um feliz proprietário de uma 607
          Pois ia, dizes tu muito bem! E foi graças a ti a outros como tu que acabei por desistir rapidamente da ideia!!

          Em relação ao 607, ainda era da época pré-espacial!

          Comentário


            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            A nivel de renting, eu acho que a Leaseplan mete um bocado a unha. Na "minha" empresa, há uns anos os diretores-gerais tinham todos BMW S5 520d e a renda mensal andava nos >800€, entretanto entrou uma nova Diretora RH, levou uma 520d Touring mas já pela SGald, e era <600€...
            a leaseplan se não apertares não tem bons preços, se apertares (com outra proposta) vai - quase - de certeza acompanhar

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              eu bem quero um generalista, mas não consigo

              a 508 SW PHEV é efectivamente um bom produto e que aprecio, mas acho que prefiro a V60 T6 ou o X3e
              Experimenta a Volvo. Foges ao do costume e não cais no drama de não encontrares um banal generalista que te sirva.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Experimenta a Volvo. Foges ao do costume e não cais no drama de não encontrares um banal generalista que te sirva.
                Um carro que não passa dos 180 ?

                Comentário


                  Como é que estamos deste tema?

                  Hoje descobri que uma CLA Shooting break 250e encomendada de um colega em Março, data prevista de entrega julho, depois passou para Setembro e hoje supostamente fecharam fábricas na Alemanha devido ao covid, deram data de previsão para fevereiro 2022.

                  Para os meus lados tive quase a avançar para um GLC 300de mas não consegui encaixar no plafond.

                  Tenho já a shortlist:
                  V60 T6 recharge (a mais provável)
                  GLB 200 (gasolina)- feia mas metia quase fullextras
                  CLA Shootingbreak 200 - é surpreendentemente do tamanho da V60 na mala e largura da segunda fila.

                  Ando a procura de promoções a ver o que da

                  Comentário


                    Tudo na mesma. Não lhe deram mais opções e ainda aguardam esta cena do RFP para poderem dizer como se vai desenrolar a coisa.

                    Mas se ela puder escolher entre carrinha e berlina, vai escolher berlina. Provavelmente Peugeot. E acho que concordo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Tudo na mesma. Não lhe deram mais opções e ainda aguardam esta cena do RFP para poderem dizer como se vai desenrolar a coisa.

                      Mas se ela puder escolher entre carrinha e berlina, vai escolher berlina. Provavelmente Peugeot. E acho que concordo.
                      Entretanto deixei de poder optar pelas marcas PSA (Stellantis), também estava inclinado para a 508

                      Da bmw acho que não me safo com o X3, eventualmente o 530e Touring, as outras opções são o 330e Touring, série 2 GT... nahhh

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Entretanto deixei de poder optar pelas marcas PSA (Stellantis), também estava inclinado para a 508

                        Da bmw acho que não me safo com o X3, eventualmente o 530e Touring, as outras opções são o 330e Touring, série 2 GT... nahhh
                        O X3 é pena não ficar na lista, tal como a 508.
                        O Volvo começa a ganhar predominância, não?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          O X3 é pena não ficar na lista, tal como a 508.
                          O Volvo começa a ganhar predominância, não?
                          sim, gosto do design, é confortável e grande, e muito bem equipado e cabe como uma luva no orçamento

                          estou um bocado apreensivo com os prazos de entrega

                          Comentário


                            O plafond é avaliado por renda mensal ou pelo valor final de proposta de stand?

                            Tive recentemente uma proposta da e300de que encaixava nos 50 mil (sem IVA). Era versão base e pouco mais mas encaixava.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              sim, gosto do design, é confortável e grande, e muito bem equipado e cabe como uma luva no orçamento

                              estou um bocado apreensivo com os prazos de entrega
                              É a covid+a crise dos semi-condutores. Estamos numa fase brutal.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                estou um bocado apreensivo com os prazos de entrega



                                Facto que "covid" a juntar à falta de semicondutores (na indústria em geral)... pode de facto atrasar...

                                Esperemos que não venha a ser o caso... mas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                  O plafond é avaliado por renda mensal ou pelo valor final de proposta de stand?

                                  Tive recentemente uma proposta da e300de que encaixava nos 50 mil (sem IVA). Era versão base e pouco mais mas encaixava.
                                  O valor do renting antes de IVA com todos os serviços e no prazo definido.
                                  O valor do renting é a financeira que da

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Facto que "covid" a juntar à falta de semicondutores (na indústria em geral)... pode de facto atrasar...

                                    Esperemos que não venha a ser o caso... mas...
                                    1 ano de entrega de um CLA não diz que disse, eu estava no stand quando o comercial informou o meu colega.
                                    Pondera-se cancelar a encomenda, o problema é alternativas e stock.
                                    O sector está de rasto e agora não consegue carros para entregar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      1 ano de entrega de um CLA não diz que disse, eu estava no stand quando o comercial informou o meu colega.
                                      Pondera-se cancelar a encomenda, o problema é alternativas e stock.
                                      O sector está de rasto e agora não consegue carros para entregar.


                                      Pois aí está de facto...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        É a covid+a crise dos semi-condutores. Estamos numa fase brutal.
                                        Impressionante o que se está a passar. A Peugeot até está a fazer downgrade dos mostradores do novo 308 para o analógico, de outra forma não tem carros.

                                        1 ano para receber um carro, seja ele qual for, é muito impressionante.

                                        Em termos de carros, eu ia para o Volvo de olhos fechados simplesmente porque é a marca que se encaixa no meu perfil pessoal. Isso tirando a parte de terem saído do armário com a cena dos 180 km/h...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Impressionante o que se está a passar. A Peugeot até está a fazer downgrade dos mostradores do novo 308 para o analógico, de outra forma não tem carros.

                                          1 ano para receber um carro, seja ele qual for, é muito impressionante.

                                          Em termos de carros, eu ia para o Volvo de olhos fechados simplesmente porque é a marca que se encaixa no meu perfil pessoal. Isso tirando a parte de terem saído do armário com a cena dos 180 km/h...



                                          Pois... essa da limitação... ainda que contornável...

                                          Ainda há dias a Renault também anunciou para o ano, a limitação aos 180km/h... e a Audi já anda com a limitação a 210km/h...

                                          É óbvio que é por demais suficiente... mas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Pois... essa da limitação... ainda que contornável...

                                            Ainda há dias a Renault também anunciou para o ano, a limitação aos 180km/h... e a Audi já anda com a limitação a 210km/h...

                                            É óbvio que é por demais suficiente... mas...
                                            Se calhar daqui a uns anos estarão todos limitados.

                                            Eu não ando a essas velocidades, mas não é isso que está em causa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              Se calhar daqui a uns anos estarão todos limitados.

                                              Eu não ando a essas velocidades, mas não é isso que está em causa.



                                              Claro que é o que vai acontecer... limitação para todos...

                                              Óbvio que não está em causa... mas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Como é que estamos deste tema?Hoje descobri que uma CLA Shooting break 250e encomendada de um colega em Março, data prevista de entrega julho, depois passou para Setembro e hoje supostamente fecharam fábricas na Alemanha devido ao covid, deram data de previsão para fevereiro 2022.Para os meus lados tive quase a avançar para um GLC 300de mas não consegui encaixar no plafond.Tenho já a shortlist:V60 T6 recharge (a mais provável)GLB 200 (gasolina)- feia mas metia quase fullextrasCLA Shootingbreak 200 - é surpreendentemente do tamanho da V60 na mala e largura da segunda fila.Ando a procura de promoções a ver o que da
                                                É semi-verdade. Falta de semi condutores e prioridade a outros países que não periféricos pela marca. Tenho varias encomendas a derrapar.

                                                Já nem falo em Mercedes Plug In aos clientes ou então alerto que se quiserem avançar não há prazos. A partir daí, a opção é deles.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                  É semi-verdade. Falta de semi condutores e prioridade a outros países que não periféricos pela marca. Tenho varias encomendas a derrapar.

                                                  Já nem falo em Mercedes Plug In aos clientes ou então alerto que se quiserem avançar não há prazos. A partir daí, a opção é deles.
                                                  O problema é que via empresa ou é PHEV ou é PHEV

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    O problema é que via empresa ou é PHEV ou é PHEV
                                                    Certo. Eu tenho empresas que, pelos motivos demais conhecidos, tem uma estratégia totalmente PHEV ou 100% electricos. O que te estou a dizer é que a Mercedes, dentro do contexto, é das marcas mais penalizadas no que diz respeito a encomendas.

                                                    Há marcas que estão, por exemplo, a cortar extras como o caso da Peugeot , Volvo ou da BMW para minimizar estes impactos. Vai tocar a todas e em todos os carros: Mangualde por exemplo está prestes a parar a produção e falamos em furgões...

                                                    Se optares por manter o foco na Mercedes terás de estar preparado para isso. Eu disse a um cliente que queria um GLA que só há produção prevista para Maio de 2022....!! É o que é neste momento, infelizmente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Certo. Eu tenho empresas que, pelos motivos demais conhecidos, tem uma estratégia totalmente PHEV ou 100% electricos. O que te estou a dizer é que a Mercedes, dentro do contexto, é das marcas mais penalizadas no que diz respeito a encomendas.

                                                      Há marcas que estão, por exemplo, a cortar extras como o caso da Peugeot , Volvo ou da BMW para minimizar estes impactos. Vai tocar a todas e em todos os carros: Mangualde por exemplo está prestes a parar a produção e falamos em furgões...

                                                      Se optares por manter o foco na Mercedes terás de estar preparado para isso. Eu disse a um cliente que queria um GLA que só há produção prevista para Maio de 2022....!! É o que é neste momento, infelizmente.
                                                      Nops, Mercedes está completamente riscado porque os modelos que entram no plafond não adoro, e porque esses prazos são inconcebíveis e há obviamente muitas alternativas.
                                                      A Volvo mantém os 2 meses e meio a 3 meses, mas eu não acredito muito

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Nops, Mercedes está completamente riscado porque os modelos que entram no plafond não adoro, e porque esses prazos são inconcebíveis e há obviamente muitas alternativas.
                                                        A Volvo mantém os 2 meses e meio a 3 meses, mas eu não acredito muito
                                                        Depende do carro. Eu dou sempre 90 dias nos Volvo's. Nos BMW's depende, às vezes dá para alterar encomendas já feitas sem cliente e agiliza: eu encomendei há 2 meses um X3 PHEV e já cá está precisamente por isso.

                                                        Peugeot ( alías Stellantis ) dou sempre 120 dias, nunca menos ( podendo levar menos mas à cabeça digo sempre isso ).

                                                        VW dou 90 dias porque não tenho informação de atrasos, à data....Audi o mesmo....!!! Cupra e Seat também dou 120 dias.

                                                        Acho que não me esqueci de nenhuma marca relevante em renting

                                                        Comentário


                                                          O volvo é a V60 T6

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            O volvo é a V60 T6
                                                            Faz pontaria para os 90 dias. A V60 não costuma ser grande espingarda em renting, tens bons valores para isso ? Atenção que a carrinha nativamente só trás cabo de carregamento domestico.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                              Faz pontaria para os 90 dias. A V60 não costuma ser grande espingarda em renting, tens bons valores para isso ? Atenção que a carrinha nativamente só trás cabo de carregamento domestico.
                                                              Tenho 27,5% desconto
                                                              Fica em 34.999€

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X