Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 2011 (facelift)/ Passat Alltrack/ VW CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    E acabar porquê?? É o único modelo do segmento que existe há bastantes anos.. Já uma vez foi pensado mudar a designação do modelo aquando da introdução do B4, e ainda bem que não fizeram. Assim ainda posso dizer que tenho um Passat
    Mudar para quê, se resulta?

    Não aprenderam com a Toyota e o Corolla/Auris?

    Comentário


      #32
      Também me parece que devem fazer um re-stile e preparar o novo carro para 2014, a não ser como disseram aqui, que vão fazer um carro especifico para os US and A e aproveitam e mudam o de cá, se bem que espero que não se pareça nada com o que disseram que ia ser o carro vendido nos US and A

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
        Mais uns shops:





        Bem, se o Huckfeldt o diz...

        Comentário


          #34
          Alguem já reparou que a VW anda a fazer uma promoção com o passat Limusine Confortline, tira mais de 1000€, isto poderá querer dizer que o carro esta prestes a ser remodelado/novo modelo. Para fazer promoções acho que deve ser para o ano esse novo modelo

          Comentário


            #35
            1000€...impressionado?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              1000€...impressionado?
              Não é impressionado, mas como estão a fazer esta "promoção"... Porque perguntas se estou impressionado? Já perguntas num stand o preço de um carro destes? Quanto te disseram?

              Comentário


                #37
                Adoro que algum pessoal venha logo dizer que o design está ultrapassado, que parece um carro velho, é feio, etc...

                Malta... são só xocotops!!!!

                Ao menos guardem o fanatismo para as versões oficiais!

                Comentário


                  #38
                  Tcharan



                  Epá, puxa BUÉ ao Passat anterior ao anterior do actual

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Cordeirinho Ver Post
                    Não é impressionado, mas como estão a fazer esta "promoção"... Porque perguntas se estou impressionado? Já perguntas num stand o preço de um carro destes? Quanto te disseram?
                    No ano passado faziam-me, numa primeira negociação, um desconto de mais de 2000€ num Passat CC E como sabes não estava em fim de vida nem nada semelhante, era até bastante recente no mercado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                      Epá, puxa BUÉ ao Passat anterior ao anterior do actual
                      Deves estar a querer referir-te ao modelo da minha Passat, 3B certo?
                      Deves dizer isso por os faróis terem um desenho mais rectangular

                      Na AutoFoco de 13 de Maio, tem umas imagens e informações do novo Passat.

                      Terá as motorizações 1.2 TSI 105cv , 1.4 TSI 122/150cv, 1.8 TSI 160cv, 2.0 TSI 211cv, 3.6FSI V6 300cv, 1.6 TDI 105cv , 2.0 TDI 140/170cv e um possível (quase certo) 2.0 BITDI com 220cv 450Nm. Segundo dizem, a Audi apressou a VW no desenvolvimento do TDI biturbo para ombrear com os biturbo da bmw e MB.

                      Os TDI Bluemotion não vão ter o 1.6 de 105cv mas sim o 2.0 de 140cv.

                      Todos os diesel e TSI de 12cv irão ter Start-Stop de serie e indicador de mudança na altura ideal

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Deves estar a querer referir-te ao modelo da minha Passat, 3B certo?
                        Deves dizer isso por os faróis terem um desenho mais rectangular

                        Na AutoFoco de 13 de Maio, tem umas imagens e informações do novo Passat.

                        Terá as motorizações 1.2 TSI 105cv , 1.4 TSI 122/150cv, 1.8 TSI 160cv, 2.0 TSI 211cv, 3.6FSI V6 300cv, 1.6 TDI 105cv , 2.0 TDI 140/170cv e um possível (quase certo) 2.0 BITDI com 220cv 450Nm. Segundo dizem, a Audi apressou a VW no desenvolvimento do TDI biturbo para ombrear com os biturbo da bmw e MB.

                        Os TDI Bluemotion não vão ter o 1.6 de 105cv mas sim o 2.0 de 140cv.

                        Todos os diesel e TSI de 12cv irão ter Start-Stop de serie e indicador de mudança na altura ideal

                        Cumps
                        Penso que fala mesmo do B5, para mim o Passat mais bem desenhado de todos (mas isto é uma opinião muuuuuuuuito subjectiva ) mas assim à primeira vista, parece que gosto..
                        Editado pela última vez por JRodrigues; 20 May 2010, 20:39.

                        Comentário


                          #42
                          Num tópico colocado por mim no ano passado, o chefe de design da VW, quando questionado qual seria o rumo que gostava de seguir, ele deu o exemplo do design do passat da geração anterior.

                          Não podia estar mais de acordo, ainda o considero um carro actual, mais bonito que o actual passat...

                          Quanto ao nome "Passat", não existem razões para o fazer, é um nome de sucesso.

                          Quanto à estratégia comercial existem duas hipóteses:

                          1. fazer um carro com qualidade real e percepcionada elevada e o preço ao nível dos ditos "premium".
                          2. fazer um carro com qualidade real e percepcionada elevada e preço nivelado pela media do segmento D, como faz a Skoda... Ai ia vender que nem pãezinhos quentes

                          Mas o que eu acho que vai acontecer é fazerem um carro com qualidade dos melhores do segmento D não premium, a um preço mais elevado que os restantes do segmento, mas mais barato do que os premium, tal como nos tem habituado. Não faz sentido canibalizar o A4.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                            Epá, puxa BUÉ ao Passat anterior ao anterior do actual
                            Isto é um restyling do Passat de 1994 para o mercado chinês, correcto?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                              Isto é um restyling do Passat de 1994 para o mercado chinês, correcto?
                              Deves estar a referir-te ao de '96

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                Deves estar a referir-te ao de '96
                                Também acho que se quer referir ao Passat 3B ou B5 de 1996-2000

                                Comentário


                                  #46
                                  não será mais isto?!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Penso que fala mesmo do B5, para mim o Passat mais bem desenhado de todos (mas isto é uma opinião muuuuuuuuito subjectiva ) mas assim à primeira vista, parece que gosto..
                                    Concordo plenamente Também acho a minha Passat a mais bonita de todas e não a trocava por uma 3bg PD130 O Passat 3C (actual) admito que estranhei um bocado no início mas representou um salto em qualidade de materiais, espaço interior, mala, equipamento, motor etc representativo e quando experimentei uma fiquei rendido mas em termos estéticos nunca me convenceu plenamente, já o Passat CC...

                                    Só vi imagens da frente do suposto novo Passat e segue a tendencia estilística actual da VW e até "se come" mas a piece de resistence irá ser a traseira da qual ainda não vi imagens, vamos lá ver o que irá aparecer Quanto ao interior é mais cópia do CC, penso que é melhor que o actual mas irá retirar um pouco da exclusividade e afastamento do CC em relação ao passat "normal"...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Deves estar a referir-te ao de '96
                                      Na verdade, referia-me ao B4, de 1993.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Há uns anos saiu a informação que a VW pretendia estar para a Mercedes, tal como a Audi está para a BMW.

                                        Não posso deixar de sorrir ao ver este Passat, particularmente depois do Golf VI.

                                        O desenho tem um único objectivo: robustez pela simplicidade de linhas.

                                        Exactamente como a Mercedes de antigamente.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Há uns anos saiu a informação que a VW pretendia estar para a Mercedes, tal como a Audi está para a BMW.

                                          Não posso deixar de sorrir ao ver este Passat, particularmente depois do Golf VI.

                                          O desenho tem um único objectivo: robustez pela simplicidade de linhas.

                                          Exactamente como a Mercedes de antigamente.
                                          A diferença é que os Mercedes "de antigamente", nomeadamente os que saíram entre a segunda metade da década de 70 e o final dos anos 80 eram extremamente bem desenhados. Eram simples e limpos (e robustos), mas aquele desenho representava uma afirmação e tinha poder, uma mensagem. É isso que o minimalismo pretende (e conseguido nesse caso).
                                          Não me parece que seja o caso dos actuais VW. Se isso aconteceu ou esteve em vias de acontecer, talvez tenha acontecido algo idêntico em alguns Audi/VW do final dos anos 90 (há "n" pontos em comum entre estes e os Mercedes que referi). Simplicidade, robustez e ausência de ruído visual. Actualmente, na minha opinião, os VW são meras caixas com rodas com um design extremamente antiquado (por isso é que afirmei que se me dissessem que esta foto era o restyling de um Passat de 1993 para a China, eu acreditava sem pôr isso em causa sequer), muitas vezes desprovido de emoção ou de uma mensagem suficientemente forte.

                                          Comentário


                                            #51
                                            WOW...that looks exciting...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Há uns anos saiu a informação que a VW pretendia estar para a Mercedes, tal como a Audi está para a BMW.

                                              Não posso deixar de sorrir ao ver este Passat, particularmente depois do Golf VI.

                                              O desenho tem um único objectivo: robustez pela simplicidade de linhas.

                                              Exactamente como a Mercedes de antigamente.
                                              Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                              A diferença é que os Mercedes "de antigamente", nomeadamente os que saíram entre a segunda metade da década de 70 e o final dos anos 80 eram extremamente bem desenhados. Eram simples e limpos (e robustos), mas aquele desenho representava uma afirmação e tinha poder, uma mensagem. É isso que o minimalismo pretende (e conseguido nesse caso).
                                              Não me parece que seja o caso dos actuais VW. Se isso aconteceu ou esteve em vias de acontecer, talvez tenha acontecido algo idêntico em alguns Audi/VW do final dos anos 90 (há "n" pontos em comum entre estes e os Mercedes que referi). Simplicidade, robustez e ausência de ruído visual. Actualmente, na minha opinião, os VW são meras caixas com rodas com um design extremamente antiquado (por isso é que afirmei que se me dissessem que esta foto era o restyling de um Passat de 1993 para a China, eu acreditava sem pôr isso em causa sequer), muitas vezes desprovido de emoção ou de uma mensagem suficientemente forte.
                                              Curiosamente, a VW está mais perto dos valores visuais do que deve ser um Mercedes, do que a actual Mercedes está. A Mercedes de momento não sabe mesmo onde está. E o problema maior nem é a recente viragem "Banglesiana" a ter em conta os ultimos concepts. É mesmo erros visuais, que contribuem para uma falta de harmonia e coesão geral, tendo em conta o ultimo concept, a tal pseudo-shooting break.

                                              Mesmo assim, como já tenho afirmado por diversas vezes, a linguagem estilistica que a VW actualmente usa tem o meu apoio. Acaba por ser uma das poucas do contra os tempos actuais de pura agressividade visual, com uma resposta baseada em valores clássicos alemães (curiosamente também os que originaram todo o excesso visual actual).

                                              Mas como não basta usar elementos ou caracteristicas que no papel são boas para fazer disso algo melhor que o que existe, é triste ver que a VW caiu em alguns erros, ao entrar pelo caminho da monotonia e da vulgaridade.

                                              Superficies planas e minimalistas, sem recurso a adornos desnecessários podem dar resultados visuais interessantes.
                                              Juntar a essas superfícies um conjunto de elementos visuais que parecem a cada modelo que vai sendo lançado, mais e mais "cinzentos", está a ter esse efeito nefasto que o Oktober refere. Estão a vulgarizar a coisa, e os modelos parecem já ter anos em cima, apesar de serem novos. O melhor exemplo é mesmo a recente Sharan.

                                              Se este novo Passat irá ser inspirado no B5 são boas noticias, mas tal como o B5, não podem cair no erro de tornar as partes demasiado consensuais ou conservadoras como essa imagem deixa transparecer.

                                              Pode ter uma excelente qualidade na execução do desenho, ao nivel das proporções e das superfícies, mas isso não significa automaticamente excelência visual.

                                              Eles exploram outras vias mais ousadas, pelo que tenho visto em sketchs no desenvolvimento de outros modelos, sobretudo nas formas das partes e na forma como as partes interagem com o todo, dando um look bem mais contemporâneo e com maiores possibilidades futuras, mas acabam sempre por se agarrar à opção mais conservadora.

                                              Mas tendo em conta os resultados comerciais, talvez não tenham muito interesse em mudar.

                                              E quem manda, quer ver guito.
                                              Tudo o resto é secundarizado.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Gosto da face frontal dos 2 primeiros shops do Huckfeldt, são mais alegres e jovens que a suposta "oficial" feita de régua e esquadro parece que não usam esquissos à mão levantada.

                                                Há alguma coisa que não bate bem porque do que já vi em fotos espias dá ideia de ser mais um mega restyling onde até o interior é ao género do CC nas portas.

                                                Como é que a VW põe a qualidade real e aparente ao nível dos premium e cobra menos? está disposta a perder lucros ou vai cortar noutras áreas?

                                                Isso parece-me mais uma vez especulação jornalística assim como fazem com outros produtos generalistas ao caírem no erro que vão fazer frente aos premium quando todos nos sabemos que as preocupações projectuais, a imagem associada e os custos têm de ser mais controlados o que não permite tal colagem principalmente na tipologia de materiais usados até às zonas inferiores dos interiores e em pormenores que caiem no campo do luxo e na panóplia de opções e potencias máximas disponíveis na gama.

                                                Estou errado ou já varias vezes que se constatou que os jornalistas criam um grande barulho e depois são os causadores de grande desilusões.
                                                Editado pela última vez por Cagi; 21 May 2010, 02:58.

                                                Comentário


                                                  #54






                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                    Gosto da face frontal dos 2 primeiros shops do Huckfeldt, são mais alegres e jovens que a suposta "oficial" feita de régua e esquadro parece que não usam esquissos à mão levantada.

                                                    Há alguma coisa que não bate bem porque do que já vi em fotos espias dá ideia de ser mais um mega restyling onde até o interior é ao género do CC nas portas.

                                                    Como é que a VW põe a qualidade real e aparente ao nível dos premium e cobra menos? está disposta a perder lucros ou vai cortar noutras áreas?

                                                    Isso parece-me mais uma vez especulação jornalística assim como fazem com outros produtos generalistas ao caírem no erro que vão fazer frente aos premium quando todos nos sabemos que as preocupações projectuais, a imagem associada e os custos têm de ser mais controlados o que não permite tal colagem principalmente na tipologia de materiais usados até às zonas inferiores dos interiores e em pormenores que caiem no campo do luxo e na panóplia de opções e potencias máximas disponíveis na gama.

                                                    Estou errado ou já varias vezes que se constatou que os jornalistas criam um grande barulho e depois são os causadores de grande desilusões.
                                                    Em parte tens razão, o Passat VII está entre um restyling e um automóvel 100% novo, pendendo mais para o último.

                                                    Acredito que não terá um preço muito elevado, até porque para o interior a vw foi buscar muitas coisas ao CC

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A mesma imagem que já foi postada, mas maior e sem macacadas à frente. Parece que é oficial... http://www.autoexpress.co.uk/news/au..._in_shape.html

                                                      car_photo_374401_25.jpg

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O design do novo Passat faz lembrar o Accord. Esperava algo mais inovador.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          É uma foto ainda sem grande definição...

                                                          contudo olhando com atenção:

                                                          um grelha nova com 4 frisos cromados
                                                          mais cromados na grelha inferior no parachoques.

                                                          não serão frisos cormados a mais, muito conservador este novo design do passat, olhando para o actual Passat CC, esperava mais na nova geração passat

                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Vídeo espía: Volkswagen Passat 2011

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Electricos népias !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X