Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon, cee´d, Bravo? JÁ ESTÁ! Meravigliosa Creatura PAG 5 - Explicação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
    Design completamente banal made in Korea


    .
    made in korea??ve se mesmo que andas distraido.
    para quem fala dessa maneira ou deveria saber do k fala ou entao o silencio deveria ser regra de ouro.
    o kia ceed(tal como o kia soul,kia sorento e o mais recente kia venga) foram desenhados por um alemao, chamado Peter Schreyer,actual director de design da kia e que foi director de design da Audi e que entre outros desenhou o Audi TT.
    o kia ceed é fabricado na fabrica da kia na Eslovaquia(uma das mais modernas da europa) e é apenas comercializado exclusivamente na europa,dai o seu nome Comunity European European Design

    made in korea!???

    santa ignorancia....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
      made in korea??ve se mesmo que andas distraido.
      para quem fala dessa maneira ou deveria saber do k fala ou entao o silencio deveria ser regra de ouro.
      o kia ceed(tal como o kia soul,kia sorento e o mais recente kia venga) foram desenhados por um alemao, chamado Peter Schreyer,actual director de design da kia e que foi director de design da Audi e que entre outros desenhou o Audi TT.
      o kia ceed é fabricado na fabrica da kia na Eslovaquia(uma das mais modernas da europa) e é apenas comercializado exclusivamente na europa,dai o seu nome Comunity European European Design

      made in korea!???

      santa ignorancia....


      Sim, mas a marca não deixa de ser coreana. Quem trabalha para eles pode ser americano, chinês, japonês, alemão.. tem sempre influencias da marca e tem de seguir uma linha. Já agora, se o Senhor alemão expert em design é assim tão bom, podia começar por redesenhar o logotipo da marca, que estraga completamente a grelha frontal de qualquer Kia.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
        Sim, mas a marca não deixa de ser coreana. Quem trabalha para eles pode ser americano, chinês, japonês, alemão.. tem sempre influencias da marca e tem de seguir uma linha. Já agora, se o Senhor alemão expert em design é assim tão bom, podia começar por redesenhar o logotipo da marca, que estraga completamente a grelha frontal de qualquer Kia.
        é a psicose da marca a falar.
        mas enfim,deus que é deus nao agradou a todos,por isso....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
          Já agora, se o Senhor alemão expert em design é assim tão bom, podia começar por redesenhar o logotipo da marca, que estraga completamente a grelha frontal de qualquer Kia.
          ??? É um logotipo completamente normal.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
            ??? É um logotipo completamente normal.
            nao vale a pena,pk a visao quando está distorcida nem os melhores oculos do mundo a farao melhorar.
            quando nao existem razoes logicas para apresentar,qualquer coisa chega para botar defeitos..mas tenho a certeza que para o gosto do " sr porco" haverao logotipos bem mais bonitos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
              é a psicose da marca a falar.
              mas enfim,deus que é deus nao agradou a todos,por isso....
              Não acho que estejas a ser inteiramente justo, tudo bem que criticar o logotipo da marca não faz muito sentido, agora segundo a tua teoria, quem não gosta de Kias é psicotico, ignorante e tem a visão distorcida.

              Eu direi que também acho os kia algo sem sal, e nada tem a ver com ser koreano, Alemão ou o que seja. E nada tem a ver com ser uma marca mal vista, ou mais pequena, ou com fama de isto ou aquilo.

              Tens um Kia, gostas dele, estás satisfeito, então o que interessa que outras pessoas não gostem?

              Eu direi que não gosto, nem ponderei comprar, por opinião e gosto pessoal, e não creio ter psicose, visão distorcida nem ser ignorante.


              Era apenas o ponto que queria deixar.


              Cheers

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                é a psicose da marca a falar.
                mas enfim,deus que é deus nao agradou a todos,por isso....

                psicose? Eu até estive para comprar um Ceed há cerca de 6 meses. Mas não foi certamente pelo design. Esse sim foi um dos factores que contribuiram para que não comprasse. Quanto ao logotipo, gostos são gostos. Há sempre quem goste de um logo daquele género.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                  és a pessoa mais estranha que conheço

                  O renault megane novo, e o focus passam-te ao lado? que bizarro..

                  Ate porque ponderas um carro como o ceed, que como ja foi dito é algo banal, e no entanto o Megane que está com um design incrivel, e o focus, dos melhores do segmento e com equipamento pa caraças, passam-te ao lado? lol

                  Enfim.

                  Olha nao sei como funcionas em termos de musica, mas se curtes, não compres Kia... falo por experiencia.

                  E não falarei mais do focus, que burro velho não aprende truques
                  Eu sou racional, mas também sou humano. Não me parece ser bom negócio comprar um carro à beira de ser substituído.

                  A Renault foi uma marca que nunca gostei (tal como a Citroen). Além disso os carros estão um bocado caros para o meu orçamento.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                    Não acho que estejas a ser inteiramente justo, tudo bem que criticar o logotipo da marca não faz muito sentido, agora segundo a tua teoria, quem não gosta de Kias é psicotico, ignorante e tem a visão distorcida.

                    Eu direi que também acho os kia algo sem sal, e nada tem a ver com ser koreano, Alemão ou o que seja. E nada tem a ver com ser uma marca mal vista, ou mais pequena, ou com fama de isto ou aquilo.

                    Tens um Kia, gostas dele, estás satisfeito, então o que interessa que outras pessoas não gostem?

                    Eu direi que não gosto, nem ponderei comprar, por opinião e gosto pessoal, e não creio ter psicose, visão distorcida nem ser ignorante.


                    Era apenas o ponto que queria deixar.


                    Cheers
                    nunca aki me viram criticar kem nao goste dos ceed´s,pk respeito os gostos de cada um,agora virem criticar uma marca pk é de uma determinada nacionalidade e pk nao gosta do logotipo é k já é demais.
                    temos de ser racionais nas criticas e apontar defeitos aceitaveis(design,conforto,motores,equipamento,etc ) agora nacioonalidade e logo é k nao faz sentido.
                    a escolha de um automovel deve ser sobretudo e inicialmente sentimental..se gostar da estetica de um modelo e o preço for de acordo com o orçamento desejado,creio que é o inicio de futuro negocio.
                    nunca se deve comprar um carro sem fazer um test drive e negociar "arduamente" para que as condiçoes sejam as melhores para o comprador,e nao se deve fazer negocio no 1º stand onde se vai,pois podem haver stands que poderao fazer melhores ofertas.
                    boa tarde e fikem bem.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                      nunca aki me viram criticar kem nao goste dos ceed´s,pk respeito os gostos de cada um,agora virem criticar uma marca pk é de uma determinada nacionalidade e pk nao gosta do logotipo é k já é demais.
                      temos de ser racionais nas criticas e apontar defeitos aceitaveis(design,conforto,motores,equipamento,etc ) agora nacioonalidade e logo é k nao faz sentido.
                      a escolha de um automovel deve ser sobretudo e inicialmente sentimental..se gostar da estetica de um modelo e o preço for de acordo com o orçamento desejado,creio que é o inicio de futuro negocio.

                      Apesar de não concordar com o amigo forista que não gosta da Kia pela nacionalidade e pelo logo, tenho que discordar consigo também num único ponto.

                      Comprar um carro face à sua nacionalidade faz todo o sentido, senão vejamos:

                      Há certas coisas que se sabe, se queres um carro para te durar a vida toda, vai para Japonês, se queres algo confortável, Francês, etc....

                      Outra coisa direi, mais depressa me vêm a adquirir sífilis, que um carro Americano. Toda a gente sabe que os americanos podem ser os melhores do mundo a fazer CheeseBurguers, no entanto carros esquece. Têm um mercado muito próprio, assim como filosofia de construção que é em maioria dos casos lastimável.

                      Então porque não escolher um carro face à sua nacionalidade? Faz todo o sentido.

                      E outra coisa, não confundir Koreano com Japonês, e creio que será isso que muitos sabem diferenciar, falando assim na nacionalidade da Kia.

                      E ja agora um pequeno OT, "aki me viram criticar kem"... é assim tão dificil escrever bem Português?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                        Comprar um carro face à sua nacionalidade faz todo o sentido, senão vejamos:

                        Há certas coisas que se sabe, se queres um carro para te durar a vida toda, vai para Japonês, se queres algo confortável, Francês, etc....
                        Isso é cada vez menos uma verdade absoluta...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post

                          So estava a dar a minha experiencia, isto porque, como disse, comprei um Focus novo à coisa de uma semana.

                          cheers
                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                          Outra coisa direi, mais depressa me vêm a adquirir sífilis, que um carro Americano. Toda a gente sabe que os americanos podem ser os melhores do mundo a fazer CheeseBurguers, no entanto carros esquece. Têm um mercado muito próprio, assim como filosofia de construção que é em maioria dos casos lastimável.
                          agora fiquei confuso..entao compraste um ford focus e estás a mal dizer dos americanos??
                          nao é melhor consultares um dermatologista???
                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                          Há certas coisas que se sabe, se queres um carro para te durar a vida toda, vai para Japonês, se queres algo confortável, Francês, etc....
                          o que tambem se sabe é que se queremos um carro com vontade propria e que acelera sozinho devemos comprar um prius..ou seja um toyota..ou seja um caro japones

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                            nunca aki me viram criticar kem nao goste dos ceed´s,pk respeito os gostos de cada um,agora virem criticar uma marca pk é de uma determinada nacionalidade e pk nao gosta do logotipo é k já é demais.
                            temos de ser racionais nas criticas e apontar defeitos aceitaveis(design,conforto,motores,equipamento,etc ) agora nacioonalidade e logo é k nao faz sentido.

                            Mas quem foi que criticou a marca? Eu até gosto da KIA e já recomendei o Ceed a 2 ou 3 pessoas que estavam a ver carros p/ compra. Eu apenas disse que o Ceed tem um design banal e que o logo da KIA é feio e antiquado e parece ter sido feito por um miúdo no Paint. Mas isso é a minha opinião. Eu também adoro a Alfa Romeo e há 2 ou 3 modelos que acho muito feitos. Parece que quem não percebeu o comentário foste tu, e ficaste irritado apenas por um ouvir um comentário negativo a respeito da marca que tu gostas? Isso sim é fanatismo!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                              .... ! é daquele tipo de carro que passados 15 dias tás farto de olhar para ele. Design completamente banal made in Korea


                              .
                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                              até gosto da KIA e já recomendei o Ceed a 2 ou 3 pessoas que estavam a ver carros p/ compra.
                              entao peço desculpa,percebi mal
                              é quem le a afirmaçao acima escrita por ti,nao entende que afinal até recomendas o carro a amigos...
                              só nao percebo é se gostas do ceed ou não gostas dessas pessoas

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                Outra coisa direi, mais depressa me vêm a adquirir sífilis, que um carro Americano. Toda a gente sabe que os americanos podem ser os melhores do mundo a fazer CheeseBurguers, no entanto carros esquece. Têm um mercado muito próprio, assim como filosofia de construção que é em maioria dos casos lastimável.
                                Mas a Ford não é americana?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  psicose? Eu até estive para comprar um Ceed há cerca de 6 meses. Mas não foi certamente pelo design. Esse sim foi um dos factores que contribuiram para que não comprasse. Quanto ao logotipo, gostos são gostos. Há sempre quem goste de um logo daquele género.

                                  Qual foi a escolha?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                    és a pessoa mais estranha que conheço

                                    O renault megane novo, e o focus passam-te ao lado? que bizarro..
                                    Não me querendo meter muito em conversas alheias, sendo assim acho que também sou uma pessoa estranha aos teus olhos. Contudo, posso dizer que vi o teu DB e de facto o carro está muito bonito e bem equipado, mas não apela aos meus sentidos em nenhum campo específico, tal como o megane III. É uma questão de gostos e opiniões.

                                    Mas a Ford não é americana?
                                    Norte-Americana para ser mais específico.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Obrigado a todos por terem-me ajudado a mostrar como se consegue ser incoerente. Vejamos entao:

                                      Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                                      made in korea??ve se mesmo que andas distraido.
                                      para quem fala dessa maneira ou deveria saber do k fala ou entao o silencio deveria ser regra de ouro.
                                      o kia ceed(tal como o kia soul,kia sorento e o mais recente kia venga) foram desenhados por um alemao, chamado Peter Schreyer,actual director de design da kia e que foi director de design da Audi e que entre outros desenhou o Audi TT.
                                      o kia ceed é fabricado na fabrica da kia na Eslovaquia(uma das mais modernas da europa) e é apenas comercializado exclusivamente na europa,dai o seu nome Comunity European European Design

                                      made in korea!???

                                      santa ignorancia....
                                      Este post serve bem para mostrar como és incoerente.

                                      Quantos Ford Focus na europa são feitos nos EUA? ah ok.. nenhum.

                                      Para ti o Ceed não é koreano, porque é feito na "eslovaquia", no entanto o Ford Focus, de motor europeu, construido na europa, com componentes europeus, é Americano. Simplesmente Hilariante.

                                      Resumindo então:
                                      Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                      Mas a Ford não é americana?
                                      É. O meu carro? não.

                                      A todos obrigado por terem caído na minha rasteira. Tive quase quase a desistir a pensar que ninguém repararia no meu avatar, mas afinal estão todos atentos. lol

                                      Edit: Tenho mais uma pergunta... Chevrolet Matiz, Americano? hum........ talvez não né?
                                      Editado pela última vez por WM; 13 May 2010, 13:45.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                        Obrigado a todos por terem-me ajudado a mostrar como se consegue ser incoerente. Vejamos entao:





                                        Para ti o Ceed não é koreano, porque é feito na "eslovaquia", no entanto o Ford Focus, de motor europeu, construido na europa, com componentes europeus, é Americano. Simplesmente Hilariante.
                                        Foi por isso que eu fiz a pergunta, mas também não podes dizer o contrário, isto é, desvalorizar a Kia por ser Coreana.

                                        Além disso, por mim até podia ser indiana, eu quero é escolher o melhor carro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                          Foi por isso que eu fiz a pergunta, mas também não podes dizer o contrário, isto é, desvalorizar a Kia por ser Coreana.

                                          Além disso, por mim até podia ser indiana, eu quero é escolher o melhor carro.
                                          Era exactamente isso que queria mostrar. Tu podes escolher o carro pela sua nacionalidade, não falo da nacionalidade da marca, mas nacionalidade do Carro.

                                          Ainda bem que alguem compreendeu.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por aida1 Ver Post
                                            entao peço desculpa,percebi mal
                                            é quem le a afirmaçao acima escrita por ti,nao entende que afinal até recomendas o carro a amigos...
                                            só nao percebo é se gostas do ceed ou não gostas dessas pessoas

                                            Eu gosto do Ceed, não gosto do design do Ceed... mas que eu saiba um carro não é só design!
                                            Recomendei o carro a um tio e a um amigo que não valorizam nada a parte estética. por acaso nenhum deles comprou, mas foi por outras razões que não o design

                                            Comentário


                                              #82
                                              E se fosse o Bravo Sport, 120 cv + ESP. ?

                                              Neste momento é opção provável..

                                              BRAVO:
                                              O MAIS: O Design Exterior e os comentários acerca do motor ser bom. ESP
                                              O MENOS: Medo que apareçam ruídos parasitas, e que os interiores se degradem com o tempo, e medo de problemas eléctricos.

                                              LEON
                                              O MAIS: A ideia duma condução atrevida e segura. ESP
                                              O MENOS: O interior e a antiguidade da plataforma

                                              O MAIS: O bem estar que sinto no seu interior. Sensação que é largo. Não gosto de consolas muito sobressaídas que me fazem sentir encaixotado.
                                              O MENOS: Desconhecimento do carro duma maneira geral e medo que o motor não seja o que se anuncia e seja difícil fazer valer a garantia.
                                              Editado pela última vez por GT4Pro; 13 May 2010, 14:49.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bom eu não percebo muito de carros falando da parte técnica. Mas de retomas e preços de mercado percebo um pouco.

                                                Já tive 1 Fiat e nunca o consegui vender ao preço de tabela de mercado. A desculpa era sempre a mesma, "é Fiat" "a marca não é apelativa", "tem pouco valor".

                                                O Leon sendo um produto VW penso que seja a escolha mais racional de todos, além de ser o que produz uma sensação de condução desses 3 a mais energética e eficaz se é isso que procuras.

                                                Já equacionaste o TSI a gasolina de 125cv, tem um consumo baixo também.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                  E se fosse o Bravo Sport, 120 cv + ESP. ?
                                                  Poderei dar a minha experiencia, se a quiseres.

                                                  O Bravo esta de facto um carro muito bonito, mas a minha experiencia da Fiat já não é tão bonita. Nomeadamente nos problemas electricos em todos os 3 fiats que ja tive na minha mão.

                                                  No meu caso directo, será de esperar porque tinha um Fiat Tempra de 15 anos, e nessa altura a electricidade ainda era um mistério para muitas marcas italianas.

                                                  No Fiat punto dos meus pais com 5 anos, já levou varios elevadores de vidros, a caixa de fusiveis dupla, que nao ficou totalmente arranjado, dispositivo de detecção de avarias, por duas vezes, as ópticas ficaram baças logo no primeiro ano, e tiveram que pôr novas, o rádio foi-se, motor do limpa para brisas, e o facto de estar sempre com a luz de avaria electrica ligada, mas nenhuma fiat sabe porquê... O pior foi logo na primeira semana do carro, a direcção assistida foi-se e teve que ser reposta na totalidade.

                                                  Por isso desde então,e juntando a avaria que o meu Fiat tinha, e que durante 6 anos nenhuma oficina da fiat conseguiu arranjar(sabiam que ou seria do motor de relentim, ou do potenciometro borboleta, ou do vácuo de sei la o quê, queriam 600 euros para tentar arranjar, sem promessas. Aliás abri na altura um topico aqui sobre o assunto), nunca mais confiei na fiat.

                                                  Já ouvi dizer que entretanto os problemas electricos que sempre fizeram parte da fiat, ja estão melhores, mas não poderei confirmar por experiencia.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                                    Bom eu não percebo muito de carros falando da parte técnica. Mas de retomas e preços de mercado percebo um pouco.

                                                    Já tive 1 Fiat e nunca o consegui vender ao preço de tabela de mercado. A desculpa era sempre a mesma, "é Fiat" "a marca não é apelativa", "tem pouco valor".

                                                    O Leon sendo um produto VW penso que seja a escolha mais racional de todos, além de ser o que produz uma sensação de condução desses 3 a mais energética e eficaz se é isso que procuras.

                                                    Já equacionaste o TSI a gasolina de 125cv, tem um consumo baixo também.
                                                    Equacionei no ínicio. Mas dado que faço 100 Km por dia incluindo Sábado, vai dar 30.000 ano. Daqui a 5 anos, um carro a gasolina com 150.000 está desvalorizado.

                                                    Nem é preciso pensar nos preços do cb para perceber que gasóleo é a solução.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                      E se fosse o Bravo Sport, 120 cv + ESP. ?

                                                      Neste momento é opção provável..

                                                      BRAVO:
                                                      O MAIS: O Design Exterior e os comentários acerca do motor ser bom. ESP
                                                      O MENOS: Medo que apareçam ruídos parasitas, e que os interiores se degradem com o tempo, e medo de problemas eléctricos.
                                                      Em termos de ruídos parasitas, o Leon é melhor. A montagem do Fiat é perfectível e a estrutura não é lá muito sólida.

                                                      Mas também não é nenhuma sinfonia de ruídos e não se parte à primeira.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                        Já ouvi dizer que entretanto os problemas electricos que sempre fizeram parte da fiat, ja estão melhores, mas não poderei confirmar por experiencia.
                                                        Falhou-me ali nos menos, mas é um dos medos que eu tenho. Bem como em relação à Renault.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Em termos de ruídos parasitas, o Leon é melhor. A montagem do Fiat é perfectível e a estrutura não é lá muito sólida.

                                                          Mas também não é nenhuma sinfonia de ruídos e não se parte à primeira.
                                                          Obrigado,
                                                          Tive de ir ao dicionário! , mas percebi. Estive a analisar as propostas e a do Leon, é apelativa no equipamento.. É o Good Stuff + versão Reference.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                            Se o valor de retoma for importante então o Leon destaca-se muito de Ceed e Bravo (que são dois dos carros que mais desvalorizam no segmento)
                                                            Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                                            Por acaso esse é o factor que está a manter o Bravo LEON na corrida.
                                                            Enganei-me ontem.. O possível valor de retoma é o que mantem o LEON na corrida. Parece ser o melhor negócio do ponto de vista financeiro.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Se estivesses a falar do cee'd 115cv ainda ponderava agora o de 90cv que ainda para mais não tem ESP ficava de lado.
                                                              Limitando ao Leon e ao Bravo escolhia o LEON pois acredito que tenha mais valor de mercado e que apesar de ter um design mais antigo que o FIAT envelhece melhor que este último.

                                                              Quanto ao KIA, no caso do 115cv é uma proposta muito interessante mas em termos de Design gostava mais do pre-restyling.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X