Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 114d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual tracção traseira, qual qualidade de materiais! Tudo desculpas para justificar gastar mais por menos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Andre Ver Post

      Não será estranho ver configurações de estofos em pele, GPS e outros "luxos" em futuros 114d a povoar cidades como Bruxelas e Berlim. São carros que raramente saem do perímetro urbano, portanto onde uma potência baixa mais que chega.
      Outro pormenor interessante é que grande parte das grandes cidades europeias são planas, nem se deve dar pela falta de motor.

      Comentário


        Não percebo o porquê de tanta indignação por causa deste motor. É que 95cv não se devem mexer assim tão mal no carro em questão. Se for mais barato e mais económico qual é o problema?

        Comentário


          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Outro pormenor interessante é que grande parte das grandes cidades europeias são planas, nem se deve dar pela falta de motor.
          Nós como infelizmente moramos nos Alpes precisamos de carros com 200cv para cima.

          Comentário


            como é bmw todos criticam

            se fosse um a3 1.2tdi de 70cvs era tudo a dizer que foi 1 grande jogada da audi etc

            ja parece o anuncio do up

            só tem 3.5metros mas é um vw

            como a bmw é mal amada ca no forum todos cascam

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              como a bmw é mal amada ca no forum todos cascam
              ...sendo que o principal argumento, embora que escondido, é a falta de nota para ter um...

              Comentário


                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                A realidade é uma: compra quem quer.
                Claro, nem sequer coloco isso em causa!

                E eu sou um excelente exemplo! Comecei com um 1.9, segui para um 2.0 e depois um 1.6 e agora um 1.3

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                  ...sendo que o principal argumento, embora que escondido, é a falta de nota para ter um...
                  Here we go again...

                  Mas ainda existe gente a utilizar este argumento

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    Clio da nova geração por acaso não conheço, apenas conduzi salvo erro o Clio II 1.5 DCI, e sei bem que é muitos furos abaixo de um série 1, aliás nem sequer tem comparação o feeling, o conforto, a insonorização.
                    Isso não é bem assim. Há muita gente com ideias erradas acerca do conforto. Só por um carro ser grande ou de marca já é mais confortável que os outros, mas não.

                    Os carros franceses, como é sabido, por regra são confortáveis. O mesmo não acontece com os alemães. A nível de bancos e suspensão, é normal um segmento B francês ser mais confortável que um C alemão.

                    Por exemplo conheço um rapaz que tem um 206 que é um carro razoável. Disse-me que entrou no carro de um amigo, um Ibiza dos novos, e das primeiras coisas que me disse foi que o carro era confortável...

                    Eu tenho um Clio de 94. Por muito que custe, a nível de bancos e suspensão, é mais confortável que muitos veículos recentes até de segmento acima.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      E tudo bem que os admiradores da BMW não gostem de ver actualmente um BMW abaixo dos 100cv, mas daí a dizer que é uma arrastadeira.....Ainda sou do tempo em que 60cv era carro do povo. Bem, estou a ver que o nível de vida subiu
                      Continuas a não ler os meus post's...

                      Eu tenho um 207 com 95 cv, e nunca na vida conseguiria acompanhar um ibiza ou Polo 1.4 de 100 cv, são muito mais leves.

                      Eu também acho que só compra quem quer, e concordo que para quem quer andar devagar na cidade chega, mas eu acho 95 cv no 207 pouco, o série 1 é (bem) mais pesado, deve ser um terror...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Já ouço essas desde que começou o downsizing Onde é que isto vai parar?

                        "O 113D é o melhor, com os seus 75 cavalos e consumos 0.0001 a menos que os concorrentes "

                        Eu vejo mais pelo lado do preço final apresentado ao público, porque o consumo, nestes carros, nunca foi muito elevado, mas o preço é que sim e agora está com uma tendência clara de descida......à custa de algumas caracteristicas que a bmw já nos acostomou.

                        Comentário


                          Ainda não percebi o porquê de tanto alarido. Como já foi dito, só compra quem quer. Quem quiser mais pimenta pode comprar o 123d.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                            Continuas a não ler os meus post's...

                            Eu tenho um 207 com 95 cv, e nunca na vida conseguiria acompanhar um ibiza ou Polo 1.4 de 100 cv, são muito mais leves.

                            Eu também acho que só compra quem quer, e concordo que para quem quer andar devagar na cidade chega, mas eu acho 95 cv no 207 pouco, o série 1 é (bem) mais pesado, deve ser um terror...
                            Sei que vale o que vale, mas tenho um 500 com o 1.3 Mjet de 95 cavalos e acho que serve para as "encomendas" e até mais que isso, mas dificilmente me via (com os pesos de hoje em dia) a comprar um carro Como o S1 com 95 Cavalos!

                            Para mim, "does not compute"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                              Potências acima de 300cvs e carros "pequenos" não me "encaixa".

                              É como um clio rs de 200cvs. É algo que não me atrai. Gosto de ver "grandes" motores minimamente coerentes com os carros onde estão montados. Pocket rockets não é comigo...

                              O 135i é um carro que seguramente nunca compraria. Olharia sem pensar duas vezes para o 335i ou 535i.
                              Potências acima de 300cv em carros pequenos é o que um entusiasta de carros desportivos procura! Um 335i já é bem mais "domado" e um 535i então não tem nada a ver, só se compara se for a andar a direito.

                              Em Portugal estes carros pagam uma quantidade brutal de impostos nas noutros mercados isto são carros relativamente em conta com performance de desportivo. É todo este o conceito de "hot hatch", quem quer um carro desportivo mas não tem dinheiro para um Ferrari e um Boxster não dá para ir às compras e levar os putos à escola. O que precisa é de um carro de segmento C potente e que goste de curvas, e é precisamente isso que um 135i oferece. Um 1M ou M3 ainda mais, mas há que ver o factor preço.

                              Quando muito o 135i peca por em termos dinâmicos não se distinguir muito dos demais S1, devia levar um trabalho mais aprofundado como fizeram com o 1M (ficando ligeiramente abaixo por motivos de custo). Eu só não comparava um 135i porque é demasiado acanhado. Na nova geração melhoraram isto mas o raio do carro está intragável
                              Editado pela última vez por SRLA; 14 July 2012, 13:31.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                E tudo bem que os admiradores da BMW não gostem de ver actualmente um BMW abaixo dos 100cv, mas daí a dizer que é uma arrastadeira.....Ainda sou do tempo em que 60cv era carro do povo. Bem, estou a ver que o nível de vida subiu
                                Eu também sou desse tempo mas também me lembro que um carro do povo tinha estofos em esponja, ar condicionado era só para os ricos e pesava 900Kg.

                                A indústria automóvel, sobretudo na Europa, teve um avanço brutal desde aí.

                                Comentário


                                  Foi esta treta no Scirocco 1.4 TSi...
                                  Foi esta treta no Passat 1.6 TDi...
                                  Foi esta treta no 500 0.9 T-Air...
                                  Foi esta treta no Focus 1.0 Ecoboost...

                                  Valha-me nossa Senhora, que este fórum nunca há-de aprender.

                                  Habituem-se à ideia do downsizing, já vem acontecendo à anos, já é altura de se conformarem!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    Eu também sou desse tempo mas também me lembro que um carro do povo tinha estofos em esponja, ar condicionado era só para os ricos e pesava 900Kg.

                                    A indústria automóvel, sobretudo na Europa, teve um avanço brutal desde aí.
                                    E bem confortaveis que eram.

                                    Sent from my WT19i using Tapatalk 2

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Foi esta treta no Scirocco 1.4 TSi...
                                      Foi esta treta no Passat 1.6 TDi...
                                      Foi esta treta no 500 0.9 T-Air...
                                      Foi esta treta no Focus 1.0 Ecoboost...

                                      Valha-me nossa Senhora, que este fórum nunca há-de aprender.

                                      Habituem-se à ideia do downsizing, já vem acontecendo à anos, já é altura de se conformarem!
                                      O que estamos a ver aqui não é propriamente downsizing.

                                      Downsizing é conseguir as mesmas performances com motores mais pequenos. Aqui é um caso de reduzir nas performances.

                                      Comentário


                                        Eu não comprava porque acho que os carros sub-motorizados ou lá perto deviam ser proibidos* (e sim, ando num, mas não é meu) e pelo facto de ser um diesel, com tudo o que isso acarreta para todos.

                                        O carro em si não tem mal nenhum, já a mentalidade de muita gente que, provavelmente, o vai comprar é que é fatela, à semelhança do 116d, mas isso não acontece só nestas situações em concreto, é resultado da sociedade que temos.

                                        *Ideias!

                                        Comentário


                                          Joke mode on :

                                          Sendo assim ja fico mais contente a minha Kangalho ja vai conseguir dar ratadas a BM'S

                                          Joke mode off :

                                          95 cv's cumprem bem seja em que carro for, dependo do pé de cada um. Tambem nao compreendo o espanto sobre o lancamento de um motor destes para o S1. E nao venham com aquela : Ahhh e tal é Beéme....

                                          Ok, quando a BMW lanca um produto espera se o melhor em todos os aspectos, talvez por isso o espanto de ver um motor "banal" a equipar o S1, mas quando as normas anti-poluicao e as taxas sobre cilindradas e cavalagens comecam a apertar o cerco....... é melhor fazer como todos os outros constructores para se vender porque a crise toca a todos e nao se pode viver de aparencias

                                          Entretanto para meter um bocadinho de veneno, entre um 114D 95CV e um 1.5 Dci 110 CV mais depressa escolhia o 1.5 do que o 114d.... nao apenas pela cavalagem mas pelo todo em si. Um 114d despido devera andar pelo mesmo valor de um 1.5 Dci 110 CV quase full-options

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            O que estamos a ver aqui não é propriamente downsizing.

                                            Downsizing é conseguir as mesmas performances com motores mais pequenos. Aqui é um caso de reduzir nas performances.
                                            Pois, as performances, os condutores de secretária e tal, leitura de números. (Nothing personal)

                                            Sim porque um 114d provavelmente vai sair para o mercado RWD e como tal é para andar a abrir, comer rotundas e etc...

                                            Quantos Segmentos C têm uma motorização na ordem dos 90/100 CV?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Foi esta treta no Scirocco 1.4 TSi...
                                              Foi esta treta no Passat 1.6 TDi...
                                              Foi esta treta no 500 0.9 T-Air...
                                              Foi esta treta no Focus 1.0 Ecoboost...

                                              Valha-me nossa Senhora, que este fórum nunca há-de aprender.

                                              Habituem-se à ideia do downsizing, já vem acontecendo à anos, já é altura de se conformarem!
                                              O 1.0 ecoboost tem 125cv, o 1.4TSi tem 160cv, os 1.6 Diesel já andam nos 125cv e agora o novo 1.6dCi já virá com 130cv. Isto sim, é downsizing.

                                              Este caso com concreto do 114d não é downsizing, é capar o motor para poupar nos impostos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                Este caso com concreto do 114d não é downsizing, é capar o motor para poupar nos impostos.
                                                E provavelmente (digo provavelmente porque não li nada a respeito disso) colocando-o no limiar da sub-motorização, ao contrário dos outros!

                                                Btw, nunca andei, mas era capaz de comprar um Rwd apenas pelo equilibrio que tal arquitectura proporciona, não duvido das qualidades dela mesmo numa utilização comum, mesmo sem nunca sequer ter ando num.

                                                Mas não seria num carro com o motor deste que sentiria diferença provavelmente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                  O 1.0 ecoboost tem 125cv, o 1.4TSi tem 160cv, os 1.6 Diesel já andam nos 125cv e agora o novo 1.6dCi já virá com 130cv. Isto sim, é downsizing.

                                                  Este caso com concreto do 114d não é downsizing, é capar o motor para poupar nos impostos.
                                                  E isso é a definição de quê?

                                                  Nem eu conseguia melhor.

                                                  Originalmente Colocado por tecladoavariado Ver Post
                                                  E provavelmente (digo provavelmente porque não li nada a respeito disso) colocando-o no limiar da sub-motorização, ao contrário dos outros!
                                                  Vai ao tópico do 116d ou 116ED e encontras afirmações como esta

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Vai ao tópico do 116d ou 116ED e encontras afirmações como esta
                                                    Afirmações como esta?

                                                    Tive o cuidado de deixar explicito que é uma suspeita, não uma certeza!

                                                    Qual é o problema mesmo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                      Sei que vale o que vale, mas tenho um 500 com o 1.3 Mjet de 95 cavalos e acho que serve para as "encomendas" e até mais que isso, mas dificilmente me via (com os pesos de hoje em dia) a comprar um carro Como o S1 com 95 Cavalos!

                                                      Para mim, "does not compute"
                                                      Tenho um amigo com um Focus TDCI 1.6 95cv que chega e sobra para as encomendas. Não, não é um carro rapido mas cumpre. Lembro-me também do Corolla e do próprio Auris 1.4 D4D 90cv que é bastante interessante. Porque é que este não o pode ser?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        E isso é a definição de quê?

                                                        Nem eu conseguia melhor.
                                                        Downsizing seriam esses 95cv serem extraidos dum 1.2 como no caso da Fiat ou mais pequeno, um 1.6 com 95cv não é downsizing, pelo menos não na verdadeira definição da palavra IMO.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tecladoavariado Ver Post
                                                          Afirmações como esta?

                                                          Tive o cuidado de deixar explicito que é uma suspeita, não uma certeza!

                                                          Qual é o problema mesmo?
                                                          Nenhum, é só para perceberes que futuramente caso apareça um 112d vai haver uma afirmação como a que disseste.

                                                          É sempre assim, again & again & again.
                                                          Editado pela última vez por Fahrenheit; 14 July 2012, 14:16.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Nenhum, é só para perceberes que futuramente caso apareça um 112d vai haver uma afirmação como a que disseste.

                                                            É sempre assim, again & again & again.
                                                            Eu sei disso, é normal acontecer, as arrastadeiras nem deviam poder ser vendidas ou circular na estrada, a bem da fluidez do trânsito e da segurança rodoviária, da forma como o dizes é que dá ideia ter alguma coisa de mal comentários como o meu e semelhantes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post

                                                              Entretanto para meter um bocadinho de veneno, entre um 114D 95CV e um 1.5 Dci 110 CV mais depressa escolhia o 1.5 do que o 114d.... nao apenas pela cavalagem mas pelo todo em si. Um 114d despido devera andar pelo mesmo valor de um 1.5 Dci 110 CV quase full-options
                                                              Quem quer um bom value for money, como é óbvio, não vai comprar um BMW, Mercedes ou Audi. Compra um Ford, Peugeot, Renault ou Kia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X