Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estudo da Deco Denuncia Fraude em 5 Marcas de Azeite.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
    uma gaja aos 16 é virgem ,se for aos dezoito ja é virgem extra ja tem o extra de ser maior de idade loolol
    E mais velho que isso só pode ser contrafeito

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
      São as ceras.
      Não significa obrigatoriamente que é de má qualidade. O facto do azeite coalhar a baixa temperatura pode significar apenas elevada concentração de ácidos gordos saturados.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
        Infelizmente é isso que destroi as marcas. E os consumidores, ainda por cima com a internet a ajudar, são implacáveis.

        Tu, que até tens alguma experiência nessa matéria, diz-me que marcas norte-americanas (ou alemãs, a título de exemplo) conheces que tenham vacilado na qualidade final de um produto (com público-alvo bem definido).
        Infelizmente é uma prática muito mais enraizada em Países latinos onde o enganar para obter lucro ainda continua a ser bem visto ... onde o gajo que foge aos impostos vai para o café dizer em alto e bom som que nao paga impostos e toda a gente aplaude e diz ... aquele é que é fino


        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
        Mas ainda este ano, em Junho foi distinguido num dos concursos internacionais mais ambicionados. São quase 500 azeites a competir.
        Eu desconheço este caso em particular ... o que escrevi é a minha opinião transversal a muitos produtos não a este em particular. A informação que tenho é a mesma que todos temos.
        Editado pela última vez por SPV; 27 August 2013, 13:48.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
          Ai como tu andas enganado ai andas andas.. quantos e quantos compram so por ser uma marca xpto ou porque é mais caro que na teoria deve ser melhor e depois nem sabem a porcaria que andam a comer..
          Dá status comprar azeite caro? Vou começar a levar para o café as latas e garrafas para me exibir aos chungas da rua

          Comentário


            #35
            Como é que é? O Azeite da Status? Isto tá bonito!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              Dá status comprar azeite caro? Vou começar a levar para o café as latas e garrafas para me exibir aos chungas da rua
              É o chamado Status da caixa de supermercado ... aquele momento em que estas em ensacar nunca baixes a guarda

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Como é que é? O Azeite da Status?
                Segundo o Deluxe (até combina o nick) dá. As pessoas compram por ser caro e para se exibirem, mas lá no fundo mais vale regar as batatas e o bacalhau com óleo do Lidl que é melhor

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  É o chamado Status da caixa de supermercado ... aquele momento em que estas em ensacar nunca baixes a guarda
                  ... e que existe mesmo.
                  Concordo inteiramente ctg.

                  Comentário


                    #39
                    Um dos melhores era o do Minipreço / Dia o que me surpreendeu bastante , pois por norma nao aprecio os produtos de linha branca deste supermercado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Nem de propósito, hoje deram-me uma garrafa de azeite directamente do produtor Que diferença, para o que se compra nos supermercados
                      Já cheguei a trazer para casa azeite particular e ninguem gostou do sabor, diziam que era demasiado forte, preferiam o engarrafado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                        São as ceras.

                        Seja lá o que for. O meu que é biológico faz disso, para mim é de excelente qualidade. Aliás, é azeite a sério produzido à antiga.

                        Prefiro então consumir o meu que coalha e que, pelos vistos, tem ceras a outro qualquer embalado.

                        Os azeites de compra a mim não sabem a nada, são umas águas deslavadas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Já cheguei a trazer para casa azeite particular e ninguem gostou do sabor, diziam que era demasiado forte, preferiam o engarrafado

                          Acontece-me amiúde quando ofereço azeite. Já me deixei disso. O pessoal simplesmente não sabe o que é azeite e não está habituado a consumir azeite sem aquelas refinações todas e misturas do arco da velha...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Já cheguei a trazer para casa azeite particular e ninguem gostou do sabor, diziam que era demasiado forte, preferiam o engarrafado
                            Sinceramente tambem nao aprecio azeites de sabor forte ... que é o que por norma acontece com esses "caseiros" . Mas felizmente já se encontra de todo o tipo. Cá em casa tambem nao é apreciado pois é capaz de dominar qualquer prato.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                              O que é que o c* tem que ver com as calças?
                              Tem a ver que no sentido das marcas quererem dar os produtos que o público quer, a preços controlados começam a enfiar barretes aos clientes.
                              Neste caso queriam ter uma azeite bio, e de todos era o único que não era 100% azeite...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                ... e que existe mesmo.
                                Concordo inteiramente ctg.
                                Com os azeites é complicado dar status no supermercado. Os azeites mais exclusivos não estão à venda nos super e nos hiper.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                  Segundo o Deluxe (até combina o nick) dá. As pessoas compram por ser caro e para se exibirem, mas lá no fundo mais vale regar as batatas e o bacalhau com óleo do Lidl que é melhor
                                  Tu é que vieste para aqui dizer que quem compra estes azeites é gente que percebe da coisa, percebem tanto que a deco diz que é muito bom Nao onde vives nem importa mas o que nao falta é gente que compra a marca, nao a qualidade. Muitas vezes caro nao que dizer garantia de qualidade.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ando a ser enganado, sempre pensei que status era ter um iPhone.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Por norma compro sempre azeites de marcas diferentes nos super. Uns mais baratos para cozinhar e uns mais caros para comer cru com pão.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                                        Acontece-me amiúde quando ofereço azeite. Já me deixei disso. O pessoal simplesmente não sabe o que é azeite e não está habituado a consumir azeite sem aquelas refinações todas e misturas do arco da velha...
                                        Mas podes sempre vende lo que o pessoal ja passa a gostar

                                        Comentário


                                          #50
                                          Cá também é de um lagar particular, de uma herdade ao pé de Moura. Isto porque já não tenho quem apanhe as minhas azeitonas...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                            Mas podes sempre vende lo que o pessoal ja passa a gostar

                                            Se o vendesse seria bem mais caro que aquele que é vendido nos hiper como premium. Não culpo as pessoas, simplesmente não estão habituadas. Só que há aqueles que acham que são entendidos e que dizem que o Gallo é que é azeite a sério. Eu ai calo-me e deixo-os pensar que sabem o que é azeite.

                                            Mas infelizmente a escassez de tempo faz com que apanhe pouca azeitona pelo que, entre o consumo e o que dou, pouco sobra.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Por norma compro sempre azeites de marcas diferentes nos super. Uns mais baratos para cozinhar e uns mais caros para comer cru com pão.
                                              É como eu ...

                                              Tenho comprado da Herdade do Esporão Extra virgem para comer cru ... e Moura Virgem 5L para cozinhar

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Tem a ver que no sentido das marcas quererem dar os produtos que o público quer, a preços controlados começam a enfiar barretes aos clientes.
                                                Neste caso queriam ter uma azeite bio, e de todos era o único que não era 100% azeite...
                                                Yap.

                                                Vais ao McDonalds e comes carne de vaca, por cavalo, e sem saberes. E não me parece que quem vá ao McDonalds, procure linhas sem açúcar, sem gorduras e light.

                                                É que da forma que falas, até parece que a procura de produtos mais saudáveis, é algo a ser visto de maus olhos por parte da sociedade, e que é bem feito que essas pessoas sejam enganadas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Tenho comprado da Herdade do Esporão Extra virgem para comer cru ... e Moura Virgem 5L para cozinhar

                                                  Por acaso sabem de onde vem esse azeite?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                                                    Por acaso sabem de onde vem esse azeite?
                                                    Deve vir prai da turquia


                                                    Mesmo tendo o selo DOP.
                                                    Editado pela última vez por SPV; 27 August 2013, 14:11.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                      Yap.

                                                      Vais ao McDonalds e comes carne de vaca, por cavalo, e sem saberes. E não me parece que quem vá ao McDonalds, procure linhas sem açúcar, sem gorduras e light.

                                                      É que da forma que falas, até parece que a procura de produtos mais saudáveis, é algo a ser visto de maus olhos por parte da sociedade, e que é bem feito que essas pessoas sejam enganadas.
                                                      Boa! Até é mais saborosa segundo dizem!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                                                        Por acaso sabem de onde vem esse azeite?
                                                        Quase tudo que não é DOP vem dos países do Norte de África. Mas a isso a Deco fecha os olhos, apesar de serem vendidos como azeites nacionais.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                          Quase tudo que não é DOP vem dos países do Norte de África. Mas a isso a Deco fecha os olhos, apesar de serem vendidos como azeites nacionais.

                                                          Era uma piadola. Ia responder das azeitonas

                                                          (tenho pouco trabalho)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                                                            Era uma piadola. Ia responder das azeitonas

                                                            (tenho pouco trabalho)
                                                            Estiveste bem.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Boa! Até é mais saborosa segundo dizem!
                                                              Tudo muito certo.

                                                              Mas, não posso deixar de achar curioso, que "critiquem" quem escolhe linhas dos ditos produtos mais saudáveis e, no fim, quem critica é bem mais enganado nos produtos carregados de açúcar e gordura.

                                                              É caso para dizer: Quem ri por último, ri melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X