Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sitios Abandonados de Interesse

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
    O endereço que vou colocar fala de alguns destes sitios na primeira pessoa... Fala de chernobyl e da linha de serpente contruída durante a 2ª guerra mundial e também dos gulag´s russos.

    http://www.angelfire.com/extreme4/kiddofspeed/

    A autora do site fala de si, da sua mota, dos seus amigos e destes lugares abandonados simplesmente fantásticos...

    Parabéns pelo tópico está muito bom!!!

    P.S: O site está também em Português.

    Este site está muito bom!!!

    Fotografias espectaculares!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
      Parece-me que uma parte dos Cabos d'Ávila já foram demolidos, estou certo?!

      certissimo!

      tudo o que eram edificios de armazem e fabrica (?) já foram abaixo.

      Neste momento apenas resiste o edificio principal, onde ficavam os escritórios das chefias e penso que os laboratórios..

      Já agora, e aproveitando o tema, cabos d´avila eis o que é (infelizmente..) esperado para aquela zona..







      Fonte imagens: www.skyscrapercity.com

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
        O endereço que vou colocar fala de alguns destes sitios na primeira pessoa... Fala de chernobyl e da linha de serpente contruída durante a 2ª guerra mundial e também dos gulag´s russos.

        http://www.angelfire.com/extreme4/kiddofspeed/

        A autora do site fala de si, da sua mota, dos seus amigos e destes lugares abandonados simplesmente fantásticos...

        Parabéns pelo tópico está muito bom!!!

        P.S: O site está também em Português.
        Há uns anos enviaram-me o link do site dessa tipa (Elena) sobre as suas voltas por Chernobyl. Ainda o tenho nos meus favoritos:

        http://www.kiddofspeed.com/chapter1.html

        Tb gostei do site dela de arqueologia militar nos antigos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial na Ucrânia.

        Outro local tb só para malta hardcore são os silos nucleares abandonados:

        http://triggur.org/silo/site.html

        Comentário


          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Hotel Monte Palace - lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores







          É uma pena, a vista é lindissima.

          As fotos não são minhas.
          Já passei aí à porta e de facto esse mamarracho numa zona tão linda é um crime... Penso que já seria altura de haver legislação que prevesse a demolição destas coisas passados x anos de abandono, tem dono... paciência, se não tem dinheiro para reabilitar também não tem o direito de estragar a paisagem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
            Não tenho fotos, mas lembro-me agora de dois sítios "pertinho um do outro"... o Sanatório em Valongo, e o Hotel que fica no Miradouro do Rei (vista para a Lagoa das Sete Cidades)...
            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
            Hotel Monte Palace - lagoa das Sete Cidades - São Miguel - Açores







            É uma pena, a vista é lindissima.

            As fotos não são minhas.
            Era esse que me referia...

            Boas fotos (apesar de não serem tuas).

            Comentário


              Excelente tópico.

              Sou menino para alinhar numa dessas visitas AHO de fds pelo Norte.

              Comentário


                Um sitio que poderá ser interessante e fica no centro do Porto, é o Palacio dos Condes de Azevedo:

                Palacio_Condes_Azevedo_(Porto).JPG

                Foi utilizado como repartição de finanças até a década de 80, altura em que foi deixado ao abandono, tendo um jardim de tamanho considerável nas traseiras.

                Nunca se sabe o que está dentro de uma repartição de finanças abandonada

                Comentário


                  Palacete no Vale do Jamor, junto ao Estádio Nacional.

                  P1280191.jpg

                  Comentário


                    Porque é que tem todos um ar tão assombrado?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Porque é que tem todos um ar tão assombrado?

                      Porque assim tem mais pica ir lá visitá-los

                      Comentário


                        Eu nem conheço sitios assim abandonados aqui para a zona do porto e arredores mas estou mesmo disposto a entrar numa excursao a um sitio porreirito aqui no norte

                        É so marcarem que eu alinho

                        Mais alguem?

                        Comentário


                          Alguém tem algum link para a fabrica da Rover abandonada?

                          Já agora, aqui há uns anos fui a umas ruinas que tinha sido um convento perto da fronteira com Espanha, na serra do Geres, alguém sabe qual é?

                          Fica no meio de uns montes em baixo, perto de um riacho.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                            Alguém tem algum link para a fabrica da Rover abandonada?
                            Por exemplo http://www.clubcela.com/modules.php?...&op=ver&fid=12

                            Comentário


                              Defronte da sede da Motorpress, temos este ''belo'' exemplar.

                              P1280487.jpg

                              P1280488.jpg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                Defronte da sede da Motorpress, temos este ''belo'' exemplar.

                                [ATTACH]45821[/ATTACH]

                                [ATTACH]45822[/ATTACH]
                                Não é aonde ficavam as graficas da Autosport e outras publicações?
                                Em Cuz Quebrada
                                Não sabia q estava abandonado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                  Não é aonde ficavam as graficas da Autosport e outras publicações?
                                  Em Cuz Quebrada
                                  Não sabia q estava abandonado
                                  Acho que era.

                                  Comentário


                                    bem..fiquei parvo com a fabrica da rover...

                                    Comentário


                                      Gostava de um dia ir à fábrica da Rover.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                        Estou a voltar a ler o site, reparem nesta frase:

                                        As estradas estão fechadas a carros, mas não a motas. As boas raparigas vão para o céu. As más raparigas vão para o inferno. E as raparigas em motas rápidas vão onde querem ir. - Elena Filatova



                                        Para quem gosta do genéro este site está muito bom...
                                        Na altura do Acidente tratei um sobrevivente...18 anos, Vladimir Policov.
                                        Curiosamente também tinha uma mota...e que mota.

                                        Tive notícias dele há uns anos atrás...vivia com a avó...e estava bem.

                                        Chegou a dar entrevistas, não sei se ao Jorge Gabriel, se áquele jornalista da RTP ligado ao Cinema...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                          Alguém tem algum link para a fabrica da Rover abandonada?

                                          Já agora, aqui há uns anos fui a umas ruinas que tinha sido um convento perto da fronteira com Espanha, na serra do Geres, alguém sabe qual é?

                                          Fica no meio de uns montes em baixo, perto de um riacho.
                                          Se for o que eu penso, agora é o Hotel da Sr.ª da Peneda.
                                          A ser verdade, afinal também reconstruímos o Património.
                                          Vou procurar uma foto....

                                          Cá está:




                                          É este?
                                          Editado pela última vez por Sansoni7; 05 February 2009, 12:59. Razão: Colocar foto

                                          Comentário


                                            Entre Famalicão e a Trofa, há uma unidade fabril abandonada, acho que a estrada é a N14 e a fabrica se chamava Krups.

                                            O edificio está quase em ruina

                                            Comentário




                                              Não tem mt interesse mas costuma estar abandonado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por KNI Ver Post


                                                Não tem mt interesse mas costuma estar abandonado

                                                Ainda serve como WC, portanto ainda tem alguma afluência...

                                                Just Kidding

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por KNI Ver Post


                                                  Não tem mt interesse mas costuma estar abandonado

                                                  O de Leiria está pior

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                    O de Leiria está pior
                                                    Bem pior, media de 500 espectadores. Acho que ainda o vão transformar nalgum centro comercial com campo de futebol integrado. Aquilo não serve pa nada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                      Gostava de um dia ir à fábrica da Rover.
                                                      Pelo que sei, mesmo na altura das fotos, estava fechada e com seguranças.

                                                      Hoje em dia já não está abandonada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                        Pelo que sei, mesmo na altura das fotos, estava fechada e com seguranças.

                                                        Hoje em dia já não está abandonada.

                                                        Então é para esquecer

                                                        Comentário


                                                          eu tenho uma grande pancada por sitios abandonados nomeadamente arqueologia industrial/militar! o que mais adorava era ir a chernobyl e a sitios militares na URSS

                                                          O post inicial tem lá um excelente site sobre bases russas (entre outras coisas) abandonadas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Himura Kenshin Ver Post
                                                            Entre Famalicão e a Trofa, há uma unidade fabril abandonada, acho que a estrada é a N14 e a fabrica se chamava Krups.

                                                            O edificio está quase em ruina

                                                            Sei onde é... já que se dá muito dinheiro aos bancos poderiam pegar nisso requalificar e dividir em vários armazéns industriais para de uma forma ajudar as pequenas empresas neste momento menos bom.

                                                            Mas há falta de vontade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                              Se for o que eu penso, agora é o Hotel da Sr.ª da Peneda.
                                                              A ser verdade, afinal também reconstruímos o Património.
                                                              Vou procurar uma foto....

                                                              Cá está:




                                                              É este?

                                                              Não, o que vi está mesmo em ruínas tem as paredes exteriores de pé, nem o miolo tem, sei que esse da foto está completamente arranjado. para chegar a esse que digo só a pé ou de bina.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X