Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Casas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
    Não sei se já passou por aqui, mas para os amantes da série Star Trek, têm aqui a oportunidade de viver na USS Voyager

    https://youtu.be/4zacfA9RWaE

    https://www.idealista.pt/imovel/33069844/

    9 Milhões e ainda falta decorar e mobilar.

    Depois do castelo da página anterior, estava à espera de pior Como trekkie, fiquei decepcionado

    Comentário


      Originalmente Colocado por drifit Ver Post


      Depois do castelo da página anterior, estava à espera de pior Como trekkie, fiquei decepcionado
      Nos próximos anos não aparece nada pior que o Castelo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

        Não tem essas áreas, vi a planta, além de que eram com kitchenet
        Hum estranho. Tenho acompanhado as obras todas ali e bate certo com os uns que vi. 2 quartos com 10. E sim aberta para a sala, mas num recanto (num dos T4 até tem corta de correr para fechar) e por isso com área contabilizada a parte.

        Os T4 que tinham sala mais kitchinet eram 49m2
        Os T4 que tinham sala mais cozinha era 41+16m2

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

          Hum estranho. Tenho acompanhado as obras todas ali e bate certo com os uns que vi. 2 quartos com 10. E sim aberta para a sala, mas num recanto (num dos T4 até tem corta de correr para fechar) e por isso com área contabilizada a parte.

          Os T4 que tinham sala mais kitchinet eram 49m2
          Os T4 que tinham sala mais cozinha era 41+16m2
          São uns de 4 andares, piscina na cobertura e varanda a volta.
          Mas como hoje até janto com esses meus amigos, vou confirmar.

          Em relação a casa que estou a tentar construir, há uma suite no projeto com 10m2, está a fazer-me muita comichão mm que caiba um colchão de 1,6x2,0… vou acabar com um arrumo de 2m2

          Comentário


            Alguém sabe a história desse "castelo"? Fiquei curioso a respeito de quem está por trás dessa obra.

            Não me parece ser uma simples tentativa de show off. Além de ser alguém com muito dinheiro para gastar e um profundo mau gosto, tem de ter também algum background em coisas estranhas, ou alguns parafusos a menos.

            Comentário


              Esse "castelo" em vieira do minho até acho uma certa piada por dentro, parece imitar uma casa rustica de campo

              Mas por fora , nossa senhora.

              Mas não é caso unico, há assim casas meio acasteladas, nao percebo mt bem a logica.


              Mas fico com uma questão, essas paredes em pedra irregular não acomulam pó? como se limpa aquilo? e a passagem de cabos e tubagens como é? por dentro das pedras??

              Comentário


                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                Alguém sabe a história desse "castelo"? Fiquei curioso a respeito de quem está por trás dessa obra.

                Não me parece ser uma simples tentativa de show off. Além de ser alguém com muito dinheiro para gastar e um profundo mau gosto, tem de ter também algum background em coisas estranhas, ou alguns parafusos a menos.
                É essa a parte mais engraçada. Alguém que vai de contra tudo e todos

                Comentário


                  Simples,
                  Emigrantes que encomendam "um castelo" a um pedreiro enquanto estão "na França". Quando chegam cá de férias descobrem a obra feita.

                  Ou um ex-emigrante pedreiro que passou a reforma a construir e a acrescentar módulos à obra.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                    Simples,
                    Emigrantes que encomendam "um castelo" a um pedreiro enquanto estão "na França". Quando chegam cá de férias descobrem a obra feita.

                    Ou um ex-emigrante pedreiro que passou a reforma a construir e a acrescentar módulos à obra.
                    Ou podem ser familiares do reu Ghob....

                    image.png

                    Comentário


                      Pois, bem, obras manhosas há muitas mas quando sao assim em forma de castelo dão mais nas vistas

                      Comentário


                        Anda um maluco a fazer parecido em Chaves

                        Pedra Pura Resort
                        ​​​​​​​

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Pois, bem, obras manhosas há muitas mas quando sao assim em forma de castelo dão mais nas vistas
                          Há quem as tente fazer em forma de carros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Pois, bem, obras manhosas há muitas mas quando sao assim em forma de castelo dão mais nas vistas
                            Nem de propósito, estava a editar uns vídeos desta semana e apareceu-me um "castelo" que primeiro me passou despercebido, em Figueira de Castelo Rodrigo:
                            https://maps.app.goo.gl/SdK7N7XRxurb1Rny6

                            Já algumas vezes me passou pela ideia começar a recolher algumas das pérolas que vou vendo por aí, mas na verdade um antigo professor meu já se dedica a isso.

                            Uma casa enjaulada, ou um edifício saído diretamente da cultura egípcia, alguém já viu?
                            Editado pela última vez por brunomeleiro; 26 April 2024, 22:39.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                              Nem de propósito, estava a editar uns vídeos desta semana e apareceu-me um "castelo" que primeiro me passou despercebido, em Figueira de Castelo Rodrigo:
                              http://2 N332 https://maps.app.goo.gl/teWnZjHgbZQWzhqLA

                              Já algumas vezes me passou pela ideia começar a recolher algumas das pérolas que vou vendo por aí, mas na verdade um antigo professor meu já se dedica a isso.

                              Uma casa enjaulada, ou um edifício saído diretamente da cultura egípcia, alguém já viu?
                              O link não está bom.

                              2ccccfdf-35aa-44f8-9c7c-958dc0f71d37_text.gif

                              Comentário




                                https://www.idealista.pt/imovel/33224101/

                                Apartamento de quatro assoalhadas localizado na Urbanização de São Marcos, inserido ao nível do 8ºandar de prédio com elevador.

                                Com três quartos, sala, cozinha e duas casas-de-banho.

                                A 750m do Pingo Doce. Com comércio e escolas na envolvente.
                                Facilidade de acesso ao IC19, CREL e A16.

                                Valor do imóvel diz respeito a metade do apartamento sendo que a outra metade se encontra ocupada não sendo por isso possível realizar visitas.

                                Excelente oportunidade de investimento.​

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                    Já atualizei o link

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Não tá mal. Ainda é metade.

                                      Por este andar começam a vender por divisão!

                                      Comentário


                                        https://www.idealista.pt/imovel/33135107/

                                        Descubram coisas estranhas ...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                                          São uns de 4 andares, piscina na cobertura e varanda a volta.
                                          Mas como hoje até janto com esses meus amigos, vou confirmar.

                                          Em relação a casa que estou a tentar construir, há uma suite no projeto com 10m2, está a fazer-me muita comichão mm que caiba um colchão de 1,6x2,0… vou acabar com um arrumo de 2m2

                                          Um quarto de 10m2 nunca será "grande" nem espaçoso. Mas se vires que 3.00x3.00 são 9m2 da perfeitamente para meter uma cama de 1.60x2.00 sobra 1 metro nos pés da cama. E 70cm de cada lado. Claro que cómodas ou uma cadeira ou assim já é mais apertado. É se tiver portas de armários de abrir podem bater nas mesas de cabeceira ou na cama.
                                          Mas dá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post


                                            Um quarto de 10m2 nunca será "grande" nem espaçoso. Mas se vires que 3.00x3.00 são 9m2 da perfeitamente para meter uma cama de 1.60x2.00 sobra 1 metro nos pés da cama. E 70cm de cada lado. Claro que cómodas ou uma cadeira ou assim já é mais apertado. É se tiver portas de armários de abrir podem bater nas mesas de cabeceira ou na cama.
                                            Mas dá.
                                            Pois, continua a fazer-me comichão quartos pequenos, o ideal seria uns 12m2 para ter pelo menos uma cadeira

                                            Afinal tinhas razão em relação ao T4 de Miraflores, a sala tem 44m2 e 16m2 de cozinha.
                                            2 quartos de 10m2 😅

                                            Comentário


                                              Eu gosto de quartos pequenos. São mais confortáveis, principalmente no Inverno. Mas eu sou daqueles gajos que não tem televisão no quarto.

                                              Ao fazer o amor num quarto pequeno a proximidade das paredes à cama dá apoio para umas posições giras. Mas sem sapatos!!!
                                              ​​​

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Pois, continua a fazer-me comichão quartos pequenos, o ideal seria uns 12m2 para ter pelo menos uma cadeira
                                                Idem por aqui.

                                                No quarto mais pequeno, que uso como escritório, tenho uma secretária, com 1,40 mx0,90m, e respectiva cadeia, uma estante com 2 metros, 2 vitrines e um bengaleiro.

                                                Naqueles quartos, metade ficava de fora.

                                                No quarto da minha filha, que é o maior, para além da cama de solteiro, tem uma secretária, duas estantes com livros e bonecada, e um camiseiro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                                                  Nem de propósito, estava a editar uns vídeos desta semana e apareceu-me um "castelo" que primeiro me passou despercebido, em Figueira de Castelo Rodrigo:
                                                  https://maps.app.goo.gl/SdK7N7XRxurb1Rny6

                                                  Já algumas vezes me passou pela ideia começar a recolher algumas das pérolas que vou vendo por aí, mas na verdade um antigo professor meu já se dedica a isso.

                                                  Uma casa enjaulada, ou um edifício saído diretamente da cultura egípcia, alguém já viu?
                                                  Olha que mesmo assim já vi piores, do ponto de vista de quem n faz ideia da qualidade e etc etc.

                                                  Comentário


                                                    Gostava de saber os preços destes, mas ainda não consegui descobrir.




                                                    Comentário


                                                      Encontrei a 680, 750,1M

                                                      Baratos não são 😂

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Encontrei a 680, 750,1M

                                                        Baratos não são 😂
                                                        isso já eu deduzia.

                                                        Comentário


                                                          Onde são? Lisboa?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                                                            Onde são? Lisboa?
                                                            Odivelas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Gostava de saber os preços destes, mas ainda não consegui descobrir.




                                                              Pelo que sei, se houver alguns a menos de 1 milhão, serão muito poucos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X