Esse tipo de escovas é uma solução parecida à que a Tesla usou na CT.
Há uns meses qdo reveleram o interior lembro de haver comentários nos Twitters da vida dentro da onda do "está bem conseguido, mas não para um Ferrari".
Na altura apesar de perceber o que estas pessoas queriam dizer não concordei pq gostei na altura e continuo a gostar do interior.
No entanto agora que se conhece o exterior começo a perceber melhor estas opiniões e começa a ser a minha. Esta gente parece que estava a adivinhar o exterior [

]
Já se sabia que ia ser um familiar de 4/5 lugares*, mas eu pessoalmente estava à espera de algum dentro da onda do Taycan, que para mim é a referência dos grandes familiares desportivos elétricos.
Por fim, e sei que isto pode chocar alguns, acho que mesmo o design exterior ontem relevado tem boas ideias de design em abstrato e individualmente. Agora 1 não para um Ferrari e 2 o principal problema é mesmo as proporções do carro.
Um Taycan é baixo e largo, isto é um pseudo SUV com péssimas proporções e depois até acho a traseira pior que a lateral e a frente. A traseira parece uma imitação chinesa de uma Ferrari.
Aliás nem isso pq os chineses evoluiram imenso e hoje fazem bons carros, com qualidade e até com designs bem conseguidos. É uma pena não termos acesso ao SU7 Ultra por exemplo, acho muito interessante mesmo.
*pelos vistos é o primeiro 5 lugares da marca, os 456, 612, FF e GTC Lusso e agora o Purosangue são 4 lugares.