Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é claro, mas que vê isso com melhores olhos, lá isso vê.
como podes ver o caminho seguido pela honda (pelo menos no nosso pais) está a dar melhor resultado que o seguido pela vw, pois até o civic 1.4 normal, (já nem falo no hibrido que é mais caro), vende melhor que o golf tsi. daí eu achar que esse não será o melhor caminho a seguir, as pessoas ainda acham que motores pequenos levados a extremos não devem ser muito fiaveis, para alem dessa tecnologia encarecer o produto final.
Talvez veja isso com bons olhos por outra razão...trata-se de um Honda, carros que são conhecidos por serem fiáveis []
A garantia dada para as baterias tb ajuda []
No entanto nos carros com motores Diesel parecem não se deixar intimidar por essa filosofia. Claro que haverá sempre uma associação a essa estupidez do "status".
explica la isso...
nao sabia dessa![]()
O motor estava no Autodromo aquando dos test-drives ao novo CTR e em vez de 3 posições (i-vtec do hybrid, parcialmente abertas, totalmente abertas, totalmente fechadas) tem uma abertura gradual das valvulas ou seja vai do fechado ao totalmente aberto conforme as necessidades...
Mas o que eu quero dizer é que é outro caminho...e para todos os efeitos o Hybrid tem um motor 1.3 de 95 cv/6000 rpm e 123 Nm/4000 rpm []
Claro que depois tem o motor eléctrico que lhe dá mais 20 cv e 103 Nm []
Essa afirmação está errada.
O total combinado é de 123Nm e 115cv.
Se o carro tivesse 226Nm de binário máximo tinha grandes acelerações e recuperações.
Se assim fosse, o prius dava grande pontapé nas costas em acelerações...
Atenção que não é a abertura das válvulas que varia, porque em TODOS os motores a posição das válvulas varia entre o fechado e totalmente aberto []
O que varia é o "timing" e a elevação das válvulas, em função da mudança do perfil das cames.
Atenção que não é a abertura das válvulas que varia, porque em TODOS os motores a posição das válvulas varia entre o fechado e totalmente aberto []
O que varia é o "timing" e a elevação das válvulas, em função da mudança do perfil das cames.
![]()
como podes ver o caminho seguido pela honda (pelo menos no nosso pais) está a dar melhor resultado que o seguido pela vw, pois até o civic 1.4 normal, (já nem falo no hibrido que é mais caro), vende melhor que o golf tsi. daí eu achar que esse não será o melhor caminho a seguir, as pessoas ainda acham que motores pequenos levados a extremos não devem ser muito fiaveis, para alem dessa tecnologia encarecer o produto final.
o que varia é mesmo a abertura das valvulas, pois num motor "normal" a abertura é sempre igual conforme as rotações, neste caso com o aumento das rpm's a abertura vai sendo maior tambem.