A minha ferramenta...

Estas serras valem alguma coisa?

17313576-0100-400x400-17313576_miniserracircularworxwx423400w.jpg

Tenho uma serra normal, mas preciso de algo mais compacto e user friendly

Compressor de molas, onde comprar a bom preço?

Estou com algumas coisas pendentes nos carros cá de casa e um de um conhecido, onde compensa-me comprar em vez de mandar fazer o serviço.

Que opções (com o mínimo de qualidade para não ter disparos na garagem) conhecem?

Última edição:
Compressor e molas, onde comprar a bom preço?

Estou com algumas coisas pendentes nos carros cá de casa e um de um conhecido, onde compensa-me comprar em vez de mandar fazer o serviço.

Que opções (com o mínimo de qualidade para não ter disparos na garagem) conhecem?

Norauto. 50 paus 3 e desenrascam. Cuidado a usar, mete-os à mesma distância, aperta pouco de cada vez e de forma uniforme e vai sempre lubrificando a rosca.

Tenho um em azul penso que é o ULG 12B1 mais antigo que comprei no lidl , não conseguiu carregar uma bateria descarregada enquanto um Ctek conseguiu. Nunca experimentei a função de arranque , já utilizou ? Agora vai estar no lidl a partir 15/11/2018 Ultimate Speed Powerbank com a função de arranque por 69.99e , diz que consegue arranque para carros a gasolina até 3L e a gasóleo até 2L , tem qualidade ? Obrigado.

Tive má experiência com um destes, felizmente morreu antes de acabar a garantia. Já o mais simples tenho-o há mais de 6 anos e continua a funcionar 5*.

Tenho um em azul penso que é o ULG 12B1 mais antigo que comprei no lidl , não conseguiu carregar uma bateria descarregada enquanto um Ctek conseguiu. Nunca experimentei a função de arranque , já utilizou ? Agora vai estar no lidl a partir 15/11/2018 Ultimate Speed Powerbank com a função de arranque por 69.99e , diz que consegue arranque para carros a gasolina até 3L e a gasóleo até 2L , tem qualidade ? Obrigado.

É só andares uma página para trás, post 3000# deste tópico.

Faltou o vídeo do Fullthrottle , Ultimate Speed Ulg 12 B3 .

Como é pessoal, tudo firme e hirto como uma barra de ferro?[:D]

Preparem a carteira, coloquem o subsídio de Natal a jeito, durante as próximas semanas comam apenas sandes de nada com molho de coisa nenhuma para poupar algum dinheiro porque dia 13/12 chega a bombástica mala de ferramentas de 216 peças do Lidl por 89,99 euros[br:)]

(nota: a imagem colocada abaixo é mais antiga, a nova tem disposição diferente, cores diferentes, roquetes com curvatura, etc)

image.php

Voltar
Superior