Levanta uma Astra H 1.7CDTI se é o que queres saber []
Pela minha experiência o macaco do Lidl levanta sem problemas mas quem tiver a blindagem para tirar quando for preciso trocar o óleo ele não levanta o suficiente.
Levanta uma Astra H 1.7CDTI se é o que queres saber []
Tirei sem problemas![]()
Mas cai raio de blindagem falam vocês que eu não sei o que é?Tiraste sem problemas a blindagem completa ou só a da zona do bojão?Eu já troquei o óleo sem rodar para trás a blindagem da zona do bojão,mas é difícil para desapertar e apertar o bojão e para escorrer o óleo tinha que utilizar uma guia para aparadeira.
Já tirei o resguardo todo de uma Croma (tapa todo o motor) com um dos mais baratos, faz-se em emergência... mas eu prefiro a fossa da garagem do meu sogro [Tiraste sem problemas a blindagem completa ou só a da zona do bojão?Eu já troquei o óleo sem rodar para trás a blindagem da zona do bojão,mas é difícil para desapertar e apertar o bojão e para escorrer o óleo tinha que utilizar uma guia para aparadeira.
É o reguardo por baixo do motor, alguns carros não têm...Mas cai raio de blindagem falam vocês que eu não sei o que é?
Eu tenho uma astra h 1.7 e mudei o óleo na semana passada: subi a carrinha, desapertei o bujão e depois apertei-o. É preciso mais alguma coisa para escorrer o óleo?![]()
Se tivesses de comprar agora entre o N501 e o 601 qual compravas? No meu caso é para utilizar +- quatro vezes por ano em que o Opel Astra H 1.7 CDTI tem de levantar bastante para poder rodar a blindagem para trocar o óleo. Muito obrigado.
Tenta achar uma casa que fica na Av. Miguel Bombarda 71, chamada Mário Mendes, acho que eles têm ferramentas FACOM e DeWalt.Muitos meses depois, acrescento Wera, NWS, Gedore, Stahlwille e Knipex. Com exposição.
Está difícil.
Mandar vir tudo da amazon é complicado lol
Para usar poucas vezes o 501 chega, tendo em conta que o 601 está bem mais caro.[]
Ok,se a diferença não fosse tão grande comprava o N601, acho que não me vou arrepender de não comprar o N601.Muito obrigado.
exprimenta ver os macacos ao vivo para tentares concluir melhor qual será o mais adequado, se determinado modelo chega para o que precisas, etc
Não o meu não tem.[já estou a ver que a tua não tem, é um resguardo inferior do motor do motor em plástico duro com uma abertura na zona do bojão apertado com dois parafusos numa ponta e na outra tem uma fita flexibel e há muitos que vieram sem essa blindagem o que torna mais fácil trocar o óleo.
Já tirei o resguardo todo de uma Croma (tapa todo o motor) com um dos mais baratos, faz-se em emergência... mas eu prefiro a fossa da garagem do meu sogro []
É o reguardo por baixo do motor, alguns carros não têm...
exprimenta ver os macacos ao vivo para tentares concluir melhor qual será o mais adequado, se determinado modelo chega para o que precisas, etc
boa noite o que acham deste conjunto de chaves Leroy Merlin - 13227571_JOGO CHAVES CAIXA 75 UNID DEXTER, em relação a preços e qualidade do material.
Se tiverem outra solução melhor dentro dos mesmo valores, visto que não vai ser utilizada todos os dias, também não quero algo que se estrague logo em meia dúzias de vezes.
boa noite o que acham deste conjunto de chaves Leroy Merlin - 13227571_JOGO CHAVES CAIXA 75 UNID DEXTER, em relação a preços e qualidade do material.
Se tiverem outra solução melhor dentro dos mesmo valores, visto que não vai ser utilizada todos os dias, também não quero algo que se estrague logo em meia dúzias de vezes.