Agent
New member
...
O que tem mais qualidade, a comida trazida de casa ou a comida da cantina?
Depende do cozinheiro/a. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
O que tem mais qualidade, a comida trazida de casa ou a comida da cantina?
À hora do almoço umas comem de pé, outras sentadas ou vão trocando.
3 dias por semana vou almoçar a casa dos meus pais, nos outros 2 como nos restaurantes das redondezas e costumo pagar entre 5 a 10€ dependendo do sitio.
Temos uma copa com um microondas e um frigorifico mas é demasiado pequena para todos a utilizarem até porque só tem uma mesa pequenina.
Huummm ... isto lido fora do contexto tinha aqui pano para mangas ... [] [
]
Ganhaste! Era tão perfeito sair do trabalho e ir comer comida da minha santa mãe.
Penso que o mais prático são - Sandes, saladas com massa, atum + arroz ou massa...Quem me dera a mim também!!!! [br]
Já agora seria interessante partilharem receitas boas para levar para o trabalho. Eu por mim não me compensa porque,l porque tenho refeitório a 3.80€, mas acho que seria um troca de ideias engraçada.
Quem me dera a mim também!!!! [br]
Já agora seria interessante partilharem receitas boas para levar para o trabalho. Eu por mim não me compensa porque,l porque tenho refeitório a 3.80€, mas acho que seria um troca de ideias engraçada.
Eu não cozinho de proposito, geralmente faço sempre mais quantidade ao jantar para sobrar para o outro dia
Cada um tem o que merece!!! Uns têm copas outros têm TV!!![]
Isso soa-me familiar...
Huummm ... isto lido fora do contexto tinha aqui pano para mangas ... [] [
]
Mas eu tenho copa e até podia ir aquecer a comida no micro-ondas que lá está e vir comer para o meu gabinete mas como outros já disseram faz bem sair e apanhar um bocado de ar.![]()
Mas as saladas, sandes, atum com massa não são mais práticos?Nem mais, umas receitas de comida boa para levar era boa ideia.
Eu apenas comi fora uma vez. Neste aspecto gosto de poupar e tenho noção que ao fim do mês é uma grande poupança ao cortar as refeições fora. O problema é que a grande maioria das pessoas não faz contas aos gastos porque se fizesse......
Mas de facto uma das coisas que noto é que há uma certa discriminação para quem leva a marmita. É ridículo isto acontecer mas acontece. Não vejo porquê associar o levar almoço como uma coisa "de pobre". É uma opção mais saudável, mais barata e sendo assim é uma opção mais inteligente.
Uma das coisas que sabe sempre bem mesmo feito do dia anterior é o bacalhau com broa (depois deixo aqui a receita se quiserem). Bem bom!
Ah e peixe grelhado com arroz também é uma boa opção pois pode-se grelhar no dia anterior ao jantar e come-se bem no dia seguinte.
Eu todos os dias ando cerca de 20 a 30 min após o almoço [] e levo marmita.
Mas eu tenho copa e até podia ir aquecer a comida no micro-ondas que lá está e vir comer para o meu gabinete mas como outros já disseram faz bem sair e apanhar um bocado de ar.![]()
E? Eu não levo marmita e depois de almoçar se tiver tempo tb ando 15min para além do que ando para ir até ao rest que tanto pode ser na porta ao lado como pode ser a 2km de distância. []